Menu principal

Novo Seiko Monster - Edição Limitada verde

Iniciado por sharkfin, 18 Janeiro 2010 às 02:30:13

tópico anterior - próximo tópico

sharkfin

Está aqui uma ligação que recebi de um outro fórum sobre a nova versão do novo monstro verde.
Aparentemente, a sua já foi vendido para fora. Alguns revendedores que comprou todo o estoque.
Eu pessoalmente não gosto deste verde particular. : (
Eu ainda amo o meu monstro preto e laranja. Eu desejo que eu tinha o amarelo. Tão raros e muito caros agora.
apreciar.

http://www.watchlounge.com/wbb3/wl/watch-lounge/japanische-uhrenmarken/seiko/64785-seiko-green-monster-limited-edition/
abraços,
Dave

Leandro

Caro Sharkfin,

Fiquei interessado nesta revista, GMWatch.  Há tempos não vejo um Seiko na capa de uma revista sobre relógios.

Um abraço,
Leandro

Cigano

Legal, daqui uns dias eles irão lançar o Monster Rainbow rsrsrs... A cor é diferente mas não me agradou também.

O amarelo é raro mais quando se acha um é muito caro!! Tem um no ML por 700 e alguma coisa !!
Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

sharkfin

Esta cor me faz pensar em guacamole. D;

abraços,
Dave

Fabricioab

Citação de: Cigano online 18 Janeiro 2010 às 03:06:53
Legal, daqui uns dias eles irão lançar o Monster Rainbow rsrsrs... A cor é diferente mas não me agradou também.

O amarelo é raro mais quando se acha um é muito caro!! Tem um no ML por 700 e alguma coisa !!

Oloko, e o vendedor é bom, produto original, 700 mangos pelo yellow??? TA DADO! LOOK

Obrigado pela informação Dave, até que eu gostei dessa versão do monster, mas verde, é brabo!

Abs
What the next step ?

zE_

O amarelo ainda é de longe o mais bonito pra mim.

Este do ebay é só o vendedor ter paciência que vai vender.....já vi gente pagar mais de U$2000 por este relógio.

Agora se vale isso ou não, é outro assunto. ;)

Vai ser a mesma coisa com este verde, daqui a um tempo.

Abraços,
Jose A.

igorschutz

Esse verde parece um amarelo desbotado. Achei sem graça.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Farias

Realmente a Seiko ta inovando no monster..não compraria o Green, pois já tenho o Black e ele ficaria com ciumes..hehehe  ;D
Agora sobre a revista, enviei no final do ano, um e-mail para revista pulso, solicitando a eles uma matéria sobre o monster, visto sua grande popularidade pelo mundo. Resposta da revista pulso:

"Olá Alexandre,

Vamos estudar sua sugestão, realmente é um relógio interessante. Sempre tivemos problemas em conseguir imagens ou informações de relógios da marca Seiko. Apesar de produzirem relógios de excelente qualidade, infelizmente a marca é extremamente mal trabalhada em nosso país e nunca se interessou em nos enviar releases sobre suas novidades nem informações ou imagens sobre seus relógios.

Atenciosamente.

Os editores"

É uma pena  :(

jgonc

Citação de: sharkfin online 18 Janeiro 2010 às 04:02:13

abraços,
Dave
kkkkk é verdade
realmente é uma corzinha infeliz....

Citação de: jgonc online 18 Janeiro 2010 às 09:39:28
Citação de: sharkfin online 18 Janeiro 2010 às 04:02:13

abraços,
Dave
kkkkk é verdade
realmente é uma corzinha infeliz....

Verde diarréia?!!!!!!!!

Tô fora.....
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cigano

Mesma cor do vômito da menina do filme Exorcista !! rsrsrs :o :o
Mais esse Limited Edition no mostrador já faz uma diferença muito grande no valor !!

Uma correção sobre o Monster amarelo que eu vi no ML é o modelo SKZ251K2 o que estraga é aqueles plasticos parecendo os G-Shocks, acho que G-Shocks só com a Casio mesmo que ficam bonitos, o que a Seiko quer inventar !!!
Abraços,
Cigano!

ESTRELADEDAVI

Até que achei legal, mais a criança nasceu e percebi que ainda não foi batizada.
Esse bem que poderia se chamar:

SEIKO MONSTER ESPINAFRE

;D

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Marcelo Costa

Achei até interessante o SEIKO MONSTER HULK ! ;)

Vale pela raridade, agora bonito não é!!

Abs

Marcelo

Leandro

Pelo que notei, há uma lente de aumento (chamada popularmente de ciclope) sobre a janela de data?  Existem outros Seiko atuais com este recurso?

Um abraço,
Leandro

igorschutz

Citação de: Leandro online 18 Janeiro 2010 às 12:39:02
Pelo que notei, há uma lente de aumento (chamada popularmente de ciclope) sobre a janela de data?  Existem outros Seiko atuais com este recurso?

É isso mesmo.
O ciclope é uma característica comum nos Monster de edição limitada. No Monster amarelo também tem.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

solano

Citação de: igorschutz online 18 Janeiro 2010 às 08:14:08
Esse verde parece um amarelo desbotado. Achei sem graça.

Um abraço,

Igor

Na minha terra essa é a cor de " Côcô de menino novo " !!! :P :P :P
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Fabricioab

Concordo com vcs amigos, é feio, mas sem sombra de dúvidas vale a raridade, vamos ver qto vai vir a brincadeira.

Cigano, o relogio que vc viu não é monster meu amigo, esse modelo citado é sports5! N sei nem se pode ser citado como monster, pois possui 23j e movimento 7S36, que é diferente do padrão do monster.

Abs
What the next step ?

Tomas

Olá amigos demorei mas voltei, olha esse relogio não é tambem do meu gosto mas a revista em si com essa reportagem é bem interesante !!!

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Daniel Eira

Concordo com os amigos: essa cor não ajuda. :(
A ciclope é interessante, mas prefiro o monster sem ela.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy