modificações Seiko SKX033 muitas fotos

  • 47 Respostas
  • 13580 Visualizações
*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #40 Online: 29 Janeiro 2010 às 14:45:33 »
Galera, creio que está havendo uma série de confusões acerca dos produtos e serviços oferecidos pelo nosso amigo Noah....deixa eu esclarecer alguns pontos, vamos lá:

1 - www.10watches.com - Este site foi o primeiro site do Noah, onde ele aceitava encomendas para customização de relogios, e tb vendia algumas peças SOBRESSALENTES para Seikos, como por exemplo mostradores, ponteiros, caixas completas, casebacks, catracas, decalques, etc, além de pulseiras, NATOs, ZULUs, etc....
Este site ainda está ativo, e o Noah tb aceita pedidos de peças e partes em separado através dele;

2- www.fullerwatch.com - Este site é o mais novo do Noah. Presta-se unicamente para APRESENTAR o projeto do Tsunami aos amantes dos relogios de mergulho que eventualmente tenham interesse em acompanhar o projeto. Não dá pra comprar, encomendar, escolher partes, etc....É tão e somente apenas pra ver do que se trata o projeto, e acompanhar a quantas andam a finalização do Tsunami, até que ele esteja pronto e disponivel pra venda.

Até o presente momento o TSUNAMI não está sendo comercializado, ou sequer há a possibilidade de encomenda-lo ou escolher partes pra customiza-lo.
O Noah ainda está tratando das ultimas pendencias qto aos dials e ponteiros, como por exemplo a aplicação dos luminosos nas versões finais dos dials.
Ele pretende APENAS anunciar o relogio Tsunami como pronto pra venda qdo finalmente dispor de todos os elementos e peças da versão final, pronta e acabada do relogio, em todas as  suas opções de cor e acabamento.

Até o momento, tudo o que temos é APENAS a propaganda daquilo que o relogio será, pra aguçar o apetite da galera que realmente ama diver's.

Finalizando, quem tiver interesse nos SKX033 customizados, tb anunciados aqui, informo que o Noah não abriu a opção de alteração ou customização de partes do relogio. Se houver interessados em compra-lo, informo que terão que se contentar com aquilo que o Noah apresentou aqui, EXATAMENTE com os dials, ponteiros, pulseiras, decalques que estão na foto. Qualquer possibilidade de alteração de qualquer uma dessas partes deverá ser tratada com o Noah através de email (disponivel no site principal dele - www.10watches.com) para verificar se é possivel. Sugestão: usem a opção "copiar e colar" sobre os links das partes disponiveis no site dele (mostrador, ponteiro, etc) e enviem um email pra ele, dizendo "Noah, tenho interesse em comprar um SKX033 mod, mas gostaria de saber se é possivel monta-lo da seguinte maneira: quero este mostrador (cole o link aqui para o mostrador desejado), este ponteiro (copie aqui o link pro ponteiro escolhido)...." e assim por diante.


Espero ter dirimido as duvidas existentes lidas aqui. O www.10watches.com não se presta ao serviço de montagem de relogios (muito menos o Tsunami) apenas clicando em cada item até o momento de finalizar o relogio. Funciona pra vc comprar partes em separado pra fazer uma customização pessoal do SEU relogio. Vc coloca as partes que deseja comprar no carrinho e finaliza o pedido, pagando o cara via PAYPAL - como em qualquer site de compras estrangeiro.

É isso aí.
Abração,
CHRIS
« Última modificação: 29 Janeiro 2010 às 15:03:02 por Chris Galbraith »
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #41 Online: 29 Janeiro 2010 às 15:28:54 »
Grato pelos esclarecimentos Chris. :)

Nos SKX033 customizados eu particularmente não tenho interesse, portanto vou aguardar o lançamento comercial do Tsunami.

Abraço!

Marcelo.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #42 Online: 29 Janeiro 2010 às 15:37:48 »
Eu tenho interesse no Tsunami, como será feito apenas 100 exemplares de cada modelo, podemos combinar com o Noah uma versão exclusiva para o fórum.

Caso todos concordem esse poderá ser o RM3, caso negativo, podemos realizar uma compra conjunta de um Tsunami especialmente feito pra nós.

Mas acho que todos os relógios deverão iguais. Combinamos com o Noah e quem tiver interesse já poderia ir juntando a grana. (U$ 700,00 aprox R$ 2.200,00 c/ impostos). O que acham?

Abraços

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #43 Online: 29 Janeiro 2010 às 16:08:18 »
Obrigado pelos esclarecimentos Chris, depois eu pensei bem e pensei q era um e-shop de partes funcionais mesmo o site.

Qto ao SKX033 eu acho lindo, porém para mim como já disse, caixas pequenas parecem relogio de chiclets, sem condiçoes.

Concordo com o amigo JotaA.

Abs
What the next step ?

*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #44 Online: 29 Janeiro 2010 às 22:46:49 »
OK Chris !!!

Entendido ....
Eu fico então esperando o resultado final do Tsunami !!!

abs...
KALEX


*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #45 Online: 31 Janeiro 2010 às 19:45:54 »
Putz, depois de alguns dias sem acessar o forum me deparo com estes SKX´s arrebatadores do Noah !!!!!

Muito interessantes.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #46 Online: 03 Fevereiro 2010 às 14:17:24 »
Montagem que fiz de uma personalização que queria ter "Abobrão" !!
Original


A montagem, tudo montado por partes no photoshops, bezel, aro interno, mostrador, datador e segundeiro !!

Fica legal com uma nato preta com costuras em vermelho ou laranja ou com uma Bond preta e vermelho !!
« Última modificação: 03 Fevereiro 2010 às 15:26:27 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #47 Online: 04 Fevereiro 2010 às 06:05:18 »
Ah sim, eu realmente gosto do tsunami versão do fabricante do relógio Noah.
Todos os detalhes e as opções são realmente agradável. :)

Algumas perguntas.

Quando haverá um fórum de discussão RM3 criança, ou é isso?
Eu não tenho certeza de como o processo é, mas, da leitura dos últimos posts sobre RM2, foi um processo muito longo e democrático. Há discussões sobre pelo menos 2 ou 3 tópicos.
Então talvez precisemos RM3 o fórum para isto?

Haverá um grupo de compra do tsunami, como eu acho que é mais popular aqui.
Vou estar comprando um tsunami, mas espera para ver se há um grupo de comprar aqui. ;)

abraços,
Dave.
  #88
  #46