Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"

  • 27 Respostas
  • 19191 Visualizações
*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #20 Online: 04 Fevereiro 2010 às 01:02:07 »
;) Parabéns Robson pela aquisição , bem , tenho um Aqualand JV0000-01e que usa precisamente o mesmo maquinário do seu ( o meu é a versão comemorativa do CO 22 ),practrico mergulho autónomo e tive algumas situações desagradáveis  :-[ com ele,1º - como possui sensor de água , basta o suor do pulso , e o bichinho entra logo no modo de mergulho , o que provoca desfazamente do Dive Set do relogio.2º no profundimetro apartir do 8º mergulho notei que o mesmo na parte inferior estava a ganhar ferrugem ! sim ferrugem,reclamei junto da Citizen Ibérica e substituiram o relógio por outro ( o meu tinha 7 meses),disseram-me que era do ácido úrico, quando peguei na minha colecção( BJ 740,Bj 741 , JP 1010 , CO 22 , Hyper Aqualand ( fora os outros Citizen's que tenho sem serem Aqualand's e os de outras marcas) ) ,  e diriji-me com ela a relojoaria e mostrei os outros Aqualand's com centenas de horas de àgua ( mergulho) e muitas de uso normal e claro o meu CO22 de 1988 rigorosamente novo , ficaram sem explicação.3º a pulseira é igual a sua , fica rijida com alguma facilidade.Enfim como é óbvio ,sendo da primeira série ainda existem várias arestas por limar , mas mesmo assim é um excelente relógio.O que tenho agora até a data não deu problemas ( este tenho desde Dezembro).É uma grande máquina ( na minha opinião).


;D

ABS
LEON
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #21 Online: 04 Fevereiro 2010 às 04:46:28 »
Olá revisão, muito agradável. Eu gosto deste relógio também.

Leon, eu gosto de seu modelo. As mãos são diferentes, eu gosto disso. ;)

Aqui é meu.
Abraços,
Dave


  #88
  #46

Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #22 Online: 22 Outubro 2010 às 22:10:56 »
Este é o modelo que eu tenho...Muito lindo!!!


.

Vale cada centavo!!!!!!!!!!!!!!!! ;D

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #23 Online: 15 Setembro 2011 às 01:52:01 »
um dia, quando aparecer um desses barato, pegarei para mim. até lá, fico no namoro...

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #24 Online: 15 Setembro 2011 às 02:41:17 »
Na minha opinião é um dos modelos mais feios de Aqualand, apesar de toda tecnologia para uso do diário não compraria .

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #25 Online: 15 Setembro 2011 às 08:49:04 »
Belo review. A linha Aqualand se descaracterizou muito nesses modelos (meia lua), para os fãs: amaram ou odiaram ::)

*

murilolsd

Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #26 Online: 15 Setembro 2011 às 20:04:35 »

Grande...Parabens pelas fotos, pelo belo relógio. Obrigado por ter se dado ao trabalho de fazer as belas fotos..obrigado mesmo. Seu trabalho é um prazer para quem lê.
Passei a gostar deste modelo meia-lua após o teu review...Dá vontade de sair e compra um, como disse o nilomis.

Novamente, parabens e obrigado.  ;)
Faço minhas as palavras do Arrais! ;D

Re: Aqualand JV0020 - "PRIMEIRAS IMPRESSÕES"
« Resposta #27 Online: 15 Setembro 2011 às 20:46:25 »
Belas fotos!
Proficionais! rsrsrs...
Excelente compra, tb gosto muito desses modelos.
Abraços!