Assalto à mão armada...

  • 82 Respostas
  • 21321 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #40 Online: 02 Fevereiro 2010 às 19:33:20 »
Ainda bem que eles lhe pouparam com o bem mais precioso á vida, assim você poderá ter mais Longines, Omega, Rolex e dai por diante !! ;D ;D

Se anime vamos !! A vida é feita de altos e baixos e recomeços !!

 ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #41 Online: 02 Fevereiro 2010 às 19:59:39 »
Lamentável, Enéias! Menos mal que você está bem.
Pena de morte já!
Abraços,

SANDRO

*

Offline moco

  • *
  • 42
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #42 Online: 02 Fevereiro 2010 às 20:21:22 »
Enéias dos males o menor. Pena de Morte Já. Bola pra frente.

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #43 Online: 02 Fevereiro 2010 às 20:43:36 »
Enéias,

Ainda que tardiamente me junto ao coro de amigos que saudam o fato de que estás com o teu maior patrimônio intacto, tua VIDA e tua SAÚDE íntegras.

Espero que a sensação de insegurança e a raiva logo passem, para que os teus te tenham ao lado como a pessoa de sempre.

Tudo de bom para você, meu caro!

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

*

Enéias

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #44 Online: 02 Fevereiro 2010 às 21:52:20 »
Estou superando, como deve acontecer. Agradeço aos amigos pela solidariedade. :)

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #45 Online: 03 Fevereiro 2010 às 01:36:23 »
 Olá amigo, só agora vi seu relato. Nossa realidade faz com que apesar de tudo ainda tenhamos esta sensação de alívio ao saber que um amigo passou por esta situação e felizmente teve sua integridade física preservada.
 Mas é assim que nos sentimos, que bom que o amigo está bem.  Vamos em frente.
Abraços,
 

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #46 Online: 04 Fevereiro 2010 às 14:59:14 »
Eneas

sinto muito.....bola pra frente.

Eduardo

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #47 Online: 05 Fevereiro 2010 às 13:16:21 »
Eneas

Também já tive por 2 vezes armas apontadas para a minha cabeça quando ainda morava no Rio . Sei que não é fácil se recuperar do sentimento que fica depois . Tive vários pesadelos e uma sensação de medo convivia comigo frequentemente ...... Vários amigos meus e minha família já passaram por situação semelhante e no caso de meu pai e avós foi bem pior pois sofreram violência física também . Tristemente no Rio isso já virou rotina . É difícil reunir uma roda de pessoas e ter alguém que ainda não foi assaltado .

Resolvi isso mudando de cidade , hoje moro em Londrina no PR onde este tipo de episódio é raro . A sensação de medo e impotência passou e os dias correm com mais tranquilidade . Sinceramente torço para que as coisas mudem no Rio pois minha família ainda mora aí , mas a realidade tem mostrado uma piora progressiva . Aonde vai parar ? Não se sabe ........

Força nesse momento difícil é o que te desejo !

Abs
Alexandre


*

Enéias

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #48 Online: 12 Abril 2010 às 18:15:59 »
Ontem, uma minha vizinha de condomínio, veio falar comigo. Ela foi assaltada no mesmo lugar. Teve prejuízo maior, não pelo lado financeiro. Levaram a bolsa com todos os documentos. Pelo jeito dos ladrões eu tenho certeza que foram os mesmos. Pelo jeito ali é lugar favorito, num trânsito engarrafado.

Em razão do volume de incidentes no local (Geovani Gronch e imediações) esperamos que as autoridades montem postos avançados da PM.

Parece-nos que ali virou o "pesqueiro" ou "caceiro" favorido dos meliantes...

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #49 Online: 12 Abril 2010 às 19:08:51 »
Bola pra frente e eh salutar:

Qualquer um, com qualquer crenca e com qualquer interesse le estes posts.

Sem querer, escrever endereco, bairro, dados que possam levar ao bem, dados demais no perfil: NAO EH saudavel. ::)


abraco,

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #50 Online: 12 Abril 2010 às 19:10:55 »
Bola pra frente e eh salutar:

Qualquer um, com qualquer crenca e com qualquer interesse le estes posts.

Sem querer, escrever endereco, bairro, dados que possam levar ao bem, dados demais no perfil: NAO EH saudavel. ::)


abraco,


Assino em baixo
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Enéias

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #51 Online: 07 Agosto 2010 às 00:46:31 »
No mesmo lugar, digo ponto, escapei de novo assalto. Quando o motoqueiro vinha em minha direção e me viu com o vidro aberto e olhando diretamente para ele, desistiu... Foi em meados de julho. :D ;)

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #52 Online: 07 Agosto 2010 às 01:09:54 »
No mesmo lugar, digo ponto, escapei de novo assalto. Quando o motoqueiro vinha em minha direção e me viu com o vidro aberto e olhando diretamente para ele, desistiu... Foi em meados de julho. :D ;)

Ufa!!!!!

Na próxima vez, vidros fechados e se possível, óculos escuros, Enéias!!  ;)

Abraços!
Rafael.

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #53 Online: 07 Agosto 2010 às 01:40:08 »
No mesmo lugar, digo ponto, escapei de novo assalto. Quando o motoqueiro vinha em minha direção e me viu com o vidro aberto e olhando diretamente para ele, desistiu... Foi em meados de julho. :D ;)

Ufa!!!!!

Na próxima vez, vidros fechados e se possível, óculos escuros, Enéias!!  ;)

Abraços!

Aqui em São Paulo é vidro fechado o tempo todo, e ar ligado quando é o caso.

*

Offline Arrais

  • *****
  • 568
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #54 Online: 07 Agosto 2010 às 01:42:38 »

....

Aqui...capital pequena...ainda podemos andar com os vidros abertos e os braços pendurados para fora...

A pergunta que não quer calar é: até quando?
Easily satisfied with the Best

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #55 Online: 07 Agosto 2010 às 02:41:46 »

....

Aqui...capital pequena...ainda podemos andar com os vidros abertos e os braços pendurados para fora...

A pergunta que não quer calar é: até quando?

Na capital onde moro também, ainda se vê muitos rodando com vidros abertos e braços para fora pingando jóias!
Bom á noite quando saio de carro, só de vidros fechados também, só para evitar mesmo.
Esses dias ainda na manhã, eu tinha ido levar meu irmão ao serviço dele e, na volta estou de boa na via quando vejo um carrão preto emparelhar comigo no semáforo, era uma Srª de uma Mercedes CLS, o Sr. numa boa, com braço para fora segurando um charuto, e no pulso, relógio e pulseiras, com certeza tinha um baita relójão ali!!


Graças á Deus isso ainda não aconteceu com ninguém aqui de casa !!

Mais hoje pode se evitar um pouco comprando um blindado, hoje está mais acessível ter um de 2ª mão.
Exemplos:
Honda Fit Lxl 2004 Blindado por 25,000
Audi A3 1.8 2004 Blindado por 32,000
Land Rover Feelander Hse 2004 Blindado por 45,000
Volkswagen Passat 2.0 Sfi Automatico 2006 Blindado por 61,000

Bom não segura tudo, mais tem mais chances de sair ileso ou quase, de algumas tentativas mais violêntas de assaltos á mão armada!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline chip

  • ***
  • 233
  • Grande abraço
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #56 Online: 08 Agosto 2010 às 08:47:58 »
Boas

Infelizmente compreendo bem o que passou... Já passei por situações análogas e devo dizer que não é fácil encarar a situação.

Escusado será dizer que o amigo nunca mais verá o que desapareceu.

Fique grato por eles terem poupado a sua vida... está recordado?....

Isso é que é importante o resto vem por acréscimo.

Um abraço
Aquele abraço

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #57 Online: 10 Agosto 2010 às 20:10:06 »
Eneas,

Me solidarizo com você e outros colegas que passaram por este trauma, porém conforme já foi dito neste post o importante é a integridade fisica, bens materiais podem ser repostos.

Passei por isto agora no dia 29 e agora sei qual é a sensação que fica, mas bola pra frente e no meu caso, fora o susto o prejuizo foi o menor possivel: estava eu na recepção de um hotel que fico em Goiânia, enviando um e-mail pelo celular, pasta com carteira e notebook já guardados no quarto, quando entram 2 individuos armados e rendem todo mundo, me levaram o celular e... pasmem: um dos sujeitos disse "passa o relógio também!", não tirei do pulso, apenas virei o pulso de leve em sua direção e o ditocujo disse "Ahhh" em tom de deboche e mandou que todos se juntassem no fundo da recepção e dai empreenderam fuga.

Eu estava com este:


Eita ladrãozinho burro pé de chinelo, sorte minha.

Abraços,
Edimar
BMJr

*

Offline mint

  • ***
  • 147
    • Ver perfil
Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #58 Online: 11 Agosto 2010 às 00:14:07 »
Infelizmente creio está se acelerando a piora das coisas nesse mundo que jaz no maligno!
Mas fé em Deus que nos dá o livramento!!

*

Enéias

Re: Assalto à mão armada...
« Resposta #59 Online: 24 Agosto 2010 às 17:26:39 »
Quando eu fui assaltado estava de vidro fechado e ar condicionado ligado...

Não teve jeito.