Eterna Scuba

  • 50 Respostas
  • 14310 Visualizações
Re: Eterna Scuba
« Resposta #40 Online: 27 Dezembro 2008 às 12:21:20 »
Gostei dessa Pandolfi...POÁ!!!  ;D  ;D ;D
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Vicente

Re: Eterna Scuba
« Resposta #41 Online: 27 Dezembro 2008 às 15:31:43 »
Vicente, estava pensando que você se referia a POÁ, cidade colada a São Paulo, mas você é de Porto Alegre, né?
Porque se fosse Poá, seria fácil você ir a São Paulo procurar o relógio.
Amigo, mudando de pato pra ganso, que tal o mercado de relógios de bolso aí em POA?.
As colônias que aportaram por aí devem ter muito Omega ferradura, Longines e Rodkopf de bolso, ou não é assim?
Grande abraço ao amigo.
Pandolfi
 

olá amigo!sim moro em Porto Alegre Tche!!

quanto ao relogios de bolso se acha alguma coisa sim mas como não são meu foco principal nunca dei muita importancia a eles mas tem algumas feirinhas sabado e domingo de antiguidades em que eles aparecem..se vier aqui não deixe de avisar!

abraços!!

*

Pandolfi

Re: Eterna Scuba
« Resposta #42 Online: 28 Dezembro 2008 às 12:20:00 »
Amigo Vicente, obrigado pela resposta.
É difícil aparecer por aí, pois estou a 1.493 km daí. Mas quem sabe...
Pandolfi

*

Vicente

Re: Eterna Scuba
« Resposta #43 Online: 28 Dezembro 2008 às 15:46:36 »
Amigo Vicente, obrigado pela resposta.
É difícil aparecer por aí, pois estou a 1.493 km daí. Mas quem sabe...
Pandolfi


ta pertinho ;Dvenha provar um churrasco ou uma parrija!

*

Pandolfi

Re: Eterna Scuba
« Resposta #44 Online: 29 Dezembro 2008 às 19:46:09 »
Amigo Vicente, as voltas que o mundo dá. Talvez, quem sabe um dia apareça por aí.
Agora, parrija é de provar pela boca ou no sentido bíblico?
Abraços e bom ano novo.
Pandolfi.

*

Vicente

Re: Eterna Scuba
« Resposta #45 Online: 29 Dezembro 2008 às 20:16:47 »
bela parrija acompanhado de uma bela gaucha! ;)

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Eterna Scuba
« Resposta #46 Online: 30 Dezembro 2008 às 08:55:46 »
Prezado Pandolfi:

Aqui é outro conterrâneo da Vicente. Em Porto Alegre temos Parrijada para "ambos" os sentidos, basta escolher qual deles (o sentido) irás experimentar primeiro. Estás convidado para vir provar nossa especialidade.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Eterna Scuba
« Resposta #47 Online: 30 Dezembro 2008 às 10:31:17 »

 Olá amigos,

 Por conta das folgas de final de ano ( desta vez não trabalho ??? :o) estou meio atrasado nas minhas leituras e postagens. Eu já havia havia visto um pouco deste topico, mas acabei não podendo compartilhar: Eu tenho a sorte de possuir um Eterna Kontiki muito parecido com este modelo feito para Israel, porém com 2 diferenças fundamentais:

1- Mostrador laranja que eu adora
2- Movimento diapasão

 Vou tentar enviar uma foto.  Creio que o modelo tenha sido feito para o mercado civil com base nos modelos israelenses, se alguem souber alguma coisa sobre este modelo, por favor informe.

Abs

Em tempo: As pulseira tipo mesh são relativamente comuns no Ebay, porém os custos proibitivos, outra desvantavem destas pulseiras é o fato de não poderem ser reduzidas  :-[ Comprei um Technos antigo justamente por conta da pulseria e ficou larga, mesmo deixando na regulagem minima.

*

Pandolfi

Re: Eterna Scuba
« Resposta #48 Online: 30 Dezembro 2008 às 11:12:51 »
Amigos Vicente e Hessel, estou quase achando os 1.493 km que nos separam uma simples caminhada.
Quem sabe as voltas que o mundo dá, não é mesmo?. Semana passada minha esposa e uma de minhas filhas estiveram em excursão aí no sul, até Bento Gonçalves, Gramado, Garibaldi, etc. Estou bebendo uma Grappa até hoje.
Mas quando acharem um Longines de bolso, preço em conta, com mostrador perfeito me avisem.
Bom ano novo a vocês dois (e aos outros também).
Abraços.
Pandolfi

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Eterna Scuba
« Resposta #49 Online: 14 Fevereiro 2009 às 21:56:14 »

 Olá amigos,

 Por conta das folgas de final de ano ( desta vez não trabalho ??? :o) estou meio atrasado nas minhas leituras e postagens. Eu já havia havia visto um pouco deste topico, mas acabei não podendo compartilhar: Eu tenho a sorte de possuir um Eterna Kontiki muito parecido com este modelo feito para Israel, porém com 2 diferenças fundamentais:

1- Mostrador laranja que eu adora
2- Movimento diapasão

 Vou tentar enviar uma foto.  Creio que o modelo tenha sido feito para o mercado civil com base nos modelos israelenses, se alguem souber alguma coisa sobre este modelo, por favor informe.

Abs
... (editado)

Prezado Clélio:

Revendo este tópico... Eterna... ahhhh! Eterna.

Será que ainda consegues fotos deste teu Eterna??? Se possível, gostaria de vê-lo.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Eterna Scuba
« Resposta #50 Online: 15 Fevereiro 2009 às 09:18:57 »
 Os Eternas são realmente fantásticos !!!! :D :D :D Só consegui estes aqui...












E o famoso ROBINHO !!!! Que voltou a bater um bolão !!! 8) 8) 8)





 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana