Menu principal

Alguem já comprou um relógio por impulso e depois se arrependeu-se???

Iniciado por leon, 06 Fevereiro 2010 às 20:13:12

tópico anterior - próximo tópico

Cezar

comprei no ML um 300M. mas fiquei desconfiado. barato para o produto. analisava as fotos toda hora , para encontrar sinais de falsificaçao, mas nao achava. ou melhor, nao queria ver. o relogio era muito bem feito. Mas tinhas caixa de madeira. com a moeda encima. os documentos estavao la, mas em branco, nem o numero do modelo. o ponto  luminoso do bezel, ultrapassava o triangulo invertico. Mas acordamos de eu pagar o sedex e fazermos a cobrar. No correio, a atendente concordou em abrir a caixa para verificar o produto. sem numero na asa, fundo de safira, maquina amarela, aparente, automatica. muito bem feito, para uma copia. nao aceitei. E no ML concordamos em fazer uma qualificaçao neutra. Perdi apenas o valor do sedex, mas nao me arrependi da compraa. embora a peça valesse bem uns 400 reais. ;D

leon

>:( >:( Citizen Wingman antigo 1994 comprado via Net o mês passado,o vendedor disse que o relógio estava só sem bateria,valor da compra 90 euros,mandei a criança para a AT de Citizen passados 12 dias de agonia.......valor da paulada 147.35 Euros de reparação,tem de levar uma máquina nova......enfim.........podia ser uma perna partida... :P :P

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

alvesm

Interessante este post voltar à ativa agora, pois eu estava justamente pensando sobre isso; na semana passada chegou a fatura do meu cartão com a 1a parcela de um relógio que eu comprei numa joalheria; o relógio é lindo e de alta qualidade, mas agora acho que custou muito mais do que vale... fazer o quê ? Só assim que aprendemos (ou não).
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

charles

Já aconteceu comigo algumas vezes, tanto por comprar gato por lebre,como por relogio novo da loja, eu sou muito impulsivo, agora me controlo melhor, também ja me arrempedi de relogios que eu me desfiz.

abas ;)