Menu principal

Montblanc no Brasil com preços do exterior, será ?

Iniciado por benyvitz, 20 Fevereiro 2010 às 21:33:13

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Certa vez eu comprei uma MB 147 por um pouco menos de 1 barão (2005).
O que aconteceu é que a representante (relojoaria universal) estava deixando de representar a marca pois estavam cobrando algo em torno de 5K em vendas por mês, o que eles não estavam conseguindo, aí fizeram um desconto de 45% em toda a linha MB.

Logo, como duvido que eles tivessem tendo prejuízo, devem ter abaixado a margem de lucro, e assim, deixaram a caneta no valor internacional, já que o dólar estava em torno de 3 reais na época.

Assim, acho que se abaixarem essa margem de lucro maluca de 100%, talvez o preço seja mais palatável...

abs

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

FALCO

Bom... Para resumir... Qual o valor da 149 depois do "alinhamento"?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Um abraço
Fábio

benyvitz

Não cheguei a perguntar o preço de nada pois estava com pressa, assim que puder eu pergunto.

widave

Boas, eu vivo em Portugal.
Para vossa informação a Meisterstuck 149, custa 465€ = 1.135 reais

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

acaval

No Valor de hoje:
"Matriz da Montblanc determina redução média de 40% nos preços no Brasil"... e mantendo parcelamento em 5 vezes....
Vou checar in loco.
abs
Caval

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Mario

Citação de: Adriano online 20 Fevereiro 2010 às 22:11:50
É humanamente e matematicamente impossível.

Como dizem os "yankees": não existe almoço grátis.

Abraços!

Adriano

Pô Adriano... que balde de água fria... já estava vendo "nosso líder" dizendo "nunca antes neste país os relógios estiveram tão acessíveis"....

Mário

benyvitz

Demoro, mas cumpro  ;D. Passei hoje lá na MB, os descontos na verdade são variáveis de 10% a 48%, a 149 está por R$2100 se for pago em espécie. Portanto tirem suas próprias conclusões.

Bernardo

"Desenterrando" o tópico, passados pouco mais de 3 anos, os preços das canetas e relógios ficaram realinhados com os preços da Europa e EUA? Como está atualmente o preço das Meisterstück por aqui?

Abs,