Seiko Moster onde comprar??

  • 27 Respostas
  • 6889 Visualizações
Seiko Moster onde comprar??
« Online: 05 Março 2010 às 19:36:31 »
Boa noite a todos, o nome do novo tóico já diz tudo, onde compar com certeza de originalidade???

Obrigado a todos.

MOsCA

*

Offline kinder

  • ***
  • 134
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #1 Online: 05 Março 2010 às 20:17:28 »
Irmão, com certeza mande uma MP ( JÁ ) para o zÉ. Ele é uma pessoa super honesta , confiável e muito gente boa, além de ter tudo e saber tudo sobre qualquer SEIKO.
         .........Pode confiar ele é muito conhecido, além de ser um dos moderadores deste forum.


 Voce não vai se arrepender, tenho certeza. Abraços, KINDER ;D

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #2 Online: 06 Março 2010 às 00:09:45 »
Se não me engano tem um à venda nos classificados do fórum também.
Um abraço
Fábio

*

HelterSkelter

Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #3 Online: 06 Março 2010 às 00:22:36 »
Na minha opinião o local mais barato e original vc acha no Ebay , é só vc comprar de um usuário bem qualificado.

Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #4 Online: 06 Março 2010 às 11:36:49 »
Olá para todos.

Vou dar minha opinião, compre do zÉ, além de ser garantido e muito rápido, ainda fará um novo amigo  :D :D ;).

É isso, bom final de semana a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #5 Online: 06 Março 2010 às 13:34:04 »
Concordo com Cesar, além do zÉ vender belos relógios ele tbm é um grande Seikófilo e um grande amigo tbm !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #6 Online: 09 Março 2010 às 16:33:47 »
 Zé nas cabeças ! :D :D :D :D


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #7 Online: 09 Março 2010 às 22:26:35 »
Zé é o cara para os Seikos !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #8 Online: 10 Março 2010 às 10:15:02 »
Pode comprar no zÉ, também sou novo e já providenciei o meu com ele, está chegando!!! ;D
Abçs
bsequeira

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #9 Online: 10 Março 2010 às 12:04:33 »
   
    Com certeza com o nosso amigo Zé  :D.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

*

Offline dosurfs

  • *
  • 15
  • Tatuape SP
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #10 Online: 11 Março 2010 às 17:36:55 »
Boa tarde! eu tenho um Seiko 7549-7510 a uns 15 anos, vcs sabem onde posso reforma-lo em sp? esta sem a pulseira original, o ponteiro dos segundos esta quebrado na ponta( parte fina) e tem riscos no vidro. Esta funcionando e por sinal estou usando, mas gostaria de arrumar pois tenho ele a muito tempo. grato

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #11 Online: 11 Março 2010 às 17:57:29 »
Caramba, lindo relógio que vc possui "dosurfs", parabéns..

Temos aqui a nata da horologia e você em breve receberá mais informações, não posso opinar porque não conheço São Paulo a fundo.. boa sorte na reforma! E guarde esse exemplar da Seiko! Muito lindo e desejado!

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #12 Online: 11 Março 2010 às 18:05:27 »
Boa tarde! eu tenho um Seiko 7549-7510 a uns 15 anos, vcs sabem onde posso reforma-lo em sp? esta sem a pulseira original, o ponteiro dos segundos esta quebrado na ponta( parte fina) e tem riscos no vidro. Esta funcionando e por sinal estou usando, mas gostaria de arrumar pois tenho ele a muito tempo. grato

Belo relógio.  ;)

Não seria 7549-7010?

Abraços,
Jose A.

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #13 Online: 11 Março 2010 às 18:40:33 »
Boa tarde! eu tenho um Seiko 7549-7510 a uns 15 anos, vcs sabem onde posso reforma-lo em sp? esta sem a pulseira original, o ponteiro dos segundos esta quebrado na ponta( parte fina) e tem riscos no vidro. Esta funcionando e por sinal estou usando, mas gostaria de arrumar pois tenho ele a muito tempo. grato

Olá!
É um tuna 300m, correto? Se for, meus parabéns! Faço minhas as palavras do zE, BELO RELÓGIO!!

O amigo se incomodaria em dizer se o comprou em alguma loja no Brasil? Sua estoria me interessou, pois disse que tem o relogio há 15 anos....nunca vi este tipo de relogio (TUNA) sendo vendido no Brasil, ou tampouco no pulso de alguem.
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Alberto Ferreira

Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #14 Online: 11 Março 2010 às 18:52:04 »
Salve!

Sim! É um Tuna muito legal!


Fonte da imagem: http://www.csce.uark.edu/~jgauch/photos/dir1/diver_quartz/index.html

Mas a referência é mesmo 7549-7010, não dosurfs?  ::)

Abraços!
Alberto

*

Offline dosurfs

  • *
  • 15
  • Tatuape SP
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #15 Online: 12 Março 2010 às 09:30:19 »
Bom dia a todos!!!
Obrigado pelos elogios, eu nem sabia que mais alguem gostava deste relogio, só eu e um cara que trabalhava comigo na souza cruz e queria de qquer jeito.rssss
é o 7549-7010 diver´s 300 m, igual a este da foto, vou tirar umas hoje e postar, só nao se zanguem pelo estado nao tao conservado mas quando ganhei ele eu tinha 15 anos, naquela epoca nem me importava com isso. Nele tem um outro codigo que deve ser algo como numero de serie, 230651. Oque mais gostei nele foi o jeito robusto, o relogio fica realmente grande no pulso e aquela cx com os parafusos dourados chama muito a atenção. Na verdade eu nao ganhei ele, eu me lembro que era office-boy e tinha um relogio calculadora, um dia cheguei sem ele no trabalho e um senhor disse que trabalhava la falou pra eu comprar ele, seria mais ou menos uns 50 reais, eu ganhava 100. rssss
comprei em 4 vzs e na segunda parcela ele nao quis receber. desde entao eu estou com ele.
mais uma vez agradeço a atenção de todos.

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #16 Online: 12 Março 2010 às 12:39:09 »
Bom dia a todos!!!
Obrigado pelos elogios, eu nem sabia que mais alguem gostava deste relogio, só eu e um cara que trabalhava comigo na souza cruz e queria de qquer jeito.rssss
é o 7549-7010 diver´s 300 m, igual a este da foto, vou tirar umas hoje e postar, só nao se zanguem pelo estado nao tao conservado mas quando ganhei ele eu tinha 15 anos, naquela epoca nem me importava com isso. Nele tem um outro codigo que deve ser algo como numero de serie, 230651. Oque mais gostei nele foi o jeito robusto, o relogio fica realmente grande no pulso e aquela cx com os parafusos dourados chama muito a atenção. Na verdade eu nao ganhei ele, eu me lembro que era office-boy e tinha um relogio calculadora, um dia cheguei sem ele no trabalho e um senhor disse que trabalhava la falou pra eu comprar ele, seria mais ou menos uns 50 reais, eu ganhava 100. rssss
comprei em 4 vzs e na segunda parcela ele nao quis receber. desde entao eu estou com ele.
mais uma vez agradeço a atenção de todos.

Cara, por favor....poste fotos do relogio.  :D Estou MUITO curioso pra ver o bichão...

Apenas um detalhe: o 7549-7010 tem a carcaça externa na cor prata, e os parafusos que a mantém presa à caixa propriamente dita do relogio (interna) são TAMBEM prata. Não tem nada de dourado....
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #17 Online: 12 Março 2010 às 13:08:18 »
Ebay se quiser arriscar ou com o nosso amigo do forum o Zé...abração :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline dosurfs

  • *
  • 15
  • Tatuape SP
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #18 Online: 12 Março 2010 às 15:39:45 »
MANDAREI NOVAS

*

Offline dosurfs

  • *
  • 15
  • Tatuape SP
    • Ver perfil
Re: Seiko Moster onde comprar??
« Resposta #19 Online: 12 Março 2010 às 15:47:24 »
prometo q amanha posto fotos boas. rsss