Uma nova conquista

  • 38 Respostas
  • 12379 Visualizações
*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Uma nova conquista
« Resposta #20 Online: 15 Março 2010 às 22:18:13 »
Paulo,

Congratulações pelo vosso esforço!
Saúde, paz, e muita alegria no novo lar!
Com um grande amigo aprendi, há anos, imóvel é moeda forte ;)

Abração

Gravina

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Uma nova conquista
« Resposta #21 Online: 16 Março 2010 às 10:27:53 »
Grande Paulo, só agora vi o post (na verdade, quando li o título havia pensado que era o post da faculdade ressuscitado)
Parabéns por essa conquista, é muito empolgante quando conseguimos realizar um sonho, sua história de vida é muito bonita e motivadora.
Eu sei bem como são as dificuldades de ser professor, minha esposa é professora e está sempre prestando novos concursos para buscar melhoras.
Você merece, seja bastante feliz com essa nova conquista, você e sua família.
Um abraço
Fábio

Re: Uma nova conquista
« Resposta #22 Online: 16 Março 2010 às 10:47:15 »
Parabéns Paulo,


Não nos conhecemos, ainda, considero que toda conquista deve ser admirada, mais ainda com uma grande história de lutas por trás!!! Parabéns novamente.

Abçs
bsequeira

*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: Uma nova conquista
« Resposta #23 Online: 16 Março 2010 às 11:50:20 »
Olá amigos, quero compartilhar com vocês uma nova e grande conquista na minha vida!

A menos de 5 anos eu ainda estava em Curitiba, trabalhando como professor e recebendo como pagamento uma verdadeira miséria. Aquela velha história: dizer "professor pobre" é pleonasmo vicioso...

Prestei concurso e me mudei para Brasília. Tive que me afastar da família, enfrentar uma cidade completamente desconhecida, enfim, começar de novo.

Cheguei aqui literalmente com "a roupa do corpo". Mas com a segurança que só o funcionalismo transmite para nós.

O órgão onde trabalho é a antítese de tudo o que normalmente se atribui ao funcionalismo público: Muito trabalho, servidores motivados, ótimo ambiente de trabalho. Não poderia encontrar lugar melhor para trabalhar!

No final de 2008 obtive minha primeira grande vitória desde que cheguei aqui: comprei o primeiro carro zero quilômetro da minha vida. 1.0, praticamente "pelado", mas novinho! Antes, meu carro mais novo tinha 15 anos de idade quando o comprei.

E agora, acabo de conquistar a minha segunda grande vitória: Hoje ao meio dia estarei indo ao cartório para assinar o contrato de compra e venda do meu apartamento! É pequeno (um verdadeiro "apertamento"), o prédio já tem uns 30 anos de construção (embora que está sendo completamente reformado) e irei passar os próximos 30 anos pagando por ele. Mas, se Deus permitir, nunca mais terei que me preocupar com aluguel!



Um grande abraço a todos!
Parabéns.
Que suas conquistas se multipliquem com muita saúde.
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Re: Uma nova conquista
« Resposta #24 Online: 16 Março 2010 às 17:08:25 »
Oi Paulo !!

é sempre muito legal atingir um objetivo... Esse é um, dentre outros que virao !!

Eu me lancei na compra da minha casa ja fazem 11 anos... um pouco empurrado pelo meu pai, é verdade.

Agora, daqui a 4 anos, vou ser dono definitivamente... A partir desse momento, nada nem ninguem podera mais tirar isso de mim.

E sinceramente, nao foi isso que me impediu de realizar, ao mesmo tempo, varios outros sonhos e objetivos.

Continue indo em frente, Paulo, que o melhor ainda esta por vir !!

Abraços,

Bruno

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Uma nova conquista
« Resposta #25 Online: 16 Março 2010 às 17:20:35 »
Meus grandes amigos!

É muito gratificante receber todo este carinho de vocês. Obrigado a todos pelas palavras.




Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Enéias

Re: Uma nova conquista
« Resposta #26 Online: 16 Março 2010 às 17:35:59 »
Parabéns Paulo,

Quem passou por um financiamento da casa própria entende o que você comemora nesse instante!

 ;)

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Uma nova conquista
« Resposta #27 Online: 16 Março 2010 às 18:21:59 »
ola amigo,

               nossas vitorias pessoais , são os momentos que levamos em nossa memoria e nosso coração... ;D ;D ;D APRECIE SEM MODERAÇÃO... ;D ;D ;D

               comemore bastante amigo, pois afinal, vc. é o mocinho desse filme que é sua vida.

               sds,

                       marck

*

Jefferson

Re: Uma nova conquista
« Resposta #28 Online: 16 Março 2010 às 20:58:16 »
Caro Paulo,

Parabéns pela conquista. Seja muito feliz nesta nova fase da sua vida!!  :D :D

Obrigado por compartilhar conosco este momento tão especial.

Um abraço,

Jefferson

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Uma nova conquista
« Resposta #29 Online: 16 Março 2010 às 21:42:42 »
 ; ;D ;D ;D Muitos parabéns amigo Paulo e que venham outras vitórias ;D ;D ;D ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Uma nova conquista
« Resposta #30 Online: 16 Março 2010 às 22:26:41 »
Parabéns pela vitória, meu caro!

P.S.: nosotros de BSB precisamos nos reunir dia desses, né?
Mas...talvez contaminados pelos ares de nossa cidade, está faltando "vontade política", né não?  ;D
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Uma nova conquista
« Resposta #31 Online: 17 Março 2010 às 07:57:44 »
Byron, eu já me encontrei com o Patrão Flávio e com o Jean. Mas a ideia de um encontro regional é ótima!

É só marcar!
Um grande abraço

Paulo Rocha

Re: Uma nova conquista
« Resposta #32 Online: 17 Março 2010 às 11:35:33 »

Também estou realizando sonhos amigo Paulo, mês que vem está chegando o meu primeiro carro, vou financiar uma pequena parte e depois disso vou ver se realizo outro sonho uma casa pra eu ter o meu cantinho, como diz o ditado:

"Se vive pra realizar sonhos."

Mais tudo com muita fé em D'us e sempre agradecendo a ele a cada realização.

Abraços amigo

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

Re: Uma nova conquista
« Resposta #33 Online: 19 Março 2010 às 03:01:16 »
Paulo,

Parabéns!  Espero que você tenha muitas outras felicidades nesta casa (e que ela abrigue, pouco a pouco, uma grande coleção de relógios também).

Estou esperando a hora de conquistar também este sonho que é a casa própria.

Um abraço,
Leandro

Re: Uma nova conquista
« Resposta #34 Online: 19 Março 2010 às 16:46:17 »
Paulo... um pouquinho atrasado... mas não posso deixar de te dar os parabéns!!!  :D :D :D :D

Merece fotos, vc não acha?  ;)

Abraços!
Rafael.

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Uma nova conquista
« Resposta #35 Online: 20 Março 2010 às 03:15:51 »
Paulo... um pouquinho atrasado... mas não posso deixar de te dar os parabéns!!!  :D :D :D :D

Merece fotos, vc não acha?  ;)

Abraços!

Não tenha dúvida, meu amigo! Logo, logo estarei providenciando algumas fotos.


Weber e Leandro, tenho certeza de que muito em breve vocês também estarão aqui compartilhando a notícia da compra da casa de vocês (a de cada um em separado, que fique bem claro - vai que o Solano lê isto...  ;D).

Leandro, bem que eu gostaria que a coleção aumentasse, mas por um bom tempo vou ter que me contentar apenas com os que já tenho. Novas aquisições só daqui a uns 3 ou 4 anos...



Grande abraço
« Última modificação: 20 Março 2010 às 03:24:10 por paulorocha »
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

ACPavanato

Re: Uma nova conquista
« Resposta #36 Online: 20 Março 2010 às 09:15:27 »
Paulo meu amigo, meus sinceros PARABÉNS!

Que você e sua familia sejam muito felizes no novo lar!  :D  :D  :D

...pois bem vou repetir o que meu pai (já falecido) sermpre falava:  "Nada neste mundo me dá mais prazer, do que ao final de um dia de trabalho, poder voltar para minha casa e descançar!" Sábias foram suas palavras!

Abraços!

ACPavanato 

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma nova conquista
« Resposta #37 Online: 20 Março 2010 às 11:52:39 »
Paulo meu amigo, meus sinceros PARABÉNS!

Que você e sua familia sejam muito felizes no novo lar!  :D  :D  :D

...pois bem vou repetir o que meu pai (já falecido) sermpre falava:  "Nada neste mundo me dá mais prazer, do que ao final de um dia de trabalho, poder voltar para minha casa e descançar!" Sábias foram suas palavras!

Abraços!

ACPavanato 




 È o sagrado recanto do Lar ! :D :D :D :D  Parabéns pela conquista !

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Pandolfi

Re: Uma nova conquista
« Resposta #38 Online: 20 Março 2010 às 18:16:56 »
A casa é o sacrossanto recesso do lar.
Abração.
Pandolfi