Existe suporte para dvd portátil, para se colocar no carro?

(1/3) > >>

sat:
Amigos, tenho um belo som no meu carro, mas, não possuo dvd, pois, com todos os recursos sonoros que meu aparelho possui, seria muito caro. Desta forma, Coloquei um dvd portátil, ligado à entrada auxiliar. Funciona direitinho, mas, o problema é a fixação no painel.
Existe algum suporte para fixar o dvd no painel do carro? Não aqueles que fixam no encosto do banco, mas, no painel.
Abraços,

SANDRO

Cigano:
Caro Sandro, se for suporte para a tela de LCD, clique >>>>>AQUI<<<<<

sat:
Obrigado, Cigano. Mas, não é isso que estou procurando. O que possuo é um dvd portátil, com saída para fone de ourido. Tenho um aparelho de mp3 novo e muito bom e conecto o dvd na entrada auxiliar. Funciona perfeitamente. O problema é a fixação no painel. Meu carro tem um porta trecos, onde seria fixado o dvd. Por isso, há problema com a altura, quando a tela estiver aberta.
Abraços,

SANDRO

Cigano:
A ssim o deve que você está falando é desses que vemos muito em escritório que parece um mini laptop ??
Entendi !!

Posso até ter visto mais não me lembro agora vou dar um zóio por ai, se eu ver algo para isso eu te digo !!

sat:
Isso, Cigano. Obrigado. Optei por isso, porque possuo um excelente mp3, que dá uma qualidade de som melhor do que os dvds automotivos mais simples e é mais barato. Basta conectar no acendedor de cigarros e na entrada auxiliar do som. A qualidade de som não é prejudicada. O problema é a fixação no painel. Fixar é fácil, basta um fita dupla face, mas, tive que tirar a tampa de um porta-trecos, por causa da altura da tela. Aí, perdi o porta-trecos e ficou feio. Só quero ver se acho um jeito de fixar,  de uma forma que fique uma estética um pouco melhor e recupere meu porta-trecos.
Abraços,

SANDRO

Outra vantagem dessa improvisação é o fato de eu poder instalar o dvd em casa, também, se necessário.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte