Espaço de discussões > Botequim

Que música você está ouvindo?

(1/233) > >>

gzaiat:
Muita gente, quando fica no computador, gosta de ouvir uma musiquinha. Eu sempre ouço!
Qual música você está escutando nesse momento?

Pra começar:

Pimped out - Brooke Valentine ft. DFB
(vocês só vão ver músicas assim comigo ;D, bem de NIGGA)

HumbertoReis:
Neste momento (última semana inteira) venho ouvindo Travelling Wilburys (site oficial).

Outra banda que ouço bastante é Ratones Paranoicos (site oficial), uma banda de rock melódico da Argentina.

Alberto Ferreira:
Salve!

Neste exato momento?

Oscar Peterson e cia...
No programa Cultura Jazz - Rádio Cultura FM 103,3 MHz - On line, pela NET.
 ;)  8)

Abraços,
Alberto

flávio:
Eu só ouço heavy metal e congêneres, então já viram...

Mas nas últimas 3 semanas desenterrei o Savatage e tenho ouvido os caras demais, sobretudo o Gutter Ballet. E há uma música triste pacas que não sai da minha cabeça. Ei-la:

http://www.youtube.com/watch?v=mv82_BvKjw0


Flávio

Adriano:
Meu negócio é rock. Tenho fases mais heavy metal, fases mais "oldies", fases anos 80... Ando numa fase "progressivo". Eu desenterrei Emerson, Lake and Palmer há uns meses atrás e uma coisa levou à outra, e desenterrei recentemente Asia (por causa do Carl Palmer). Estou nessa altura do campeonato redescobrindo progressivos altamente experimentais e estou explorando Mahavishnu Orchestra. Embora estou achando mais jazz fusion do que outra coisa. O que é ótimo, pois soi fã também. O contrabaixo me levou para coisas como Pastorius e Weather Report, e aí...

Abraços!

Adriano

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa