Espaço de discussões > Fórum principal

Tendência ao grande.

(1/5) > >>

jeans:
Hoje em dia vivemos uma tendência ao grande, o que é grande é bom, para as mulheres uma bunda grande e seios fartos é o que há de melhor! Para os homens fica o tal do pênis grande, por tudo que é lado tem programa de aumento peniano, aumento daquilo. Pessoas querem bigger pênis, bigger seios, bigger hambúrgueres, bigger aviões, bigger carros... Exceto celulares que quanto menor melhor, hummm... E isso também já foi para o buraco com o aparecimento do iPhone, tem que ter touch screen e portanto uma tela grande, tem que ter TV, e por incrível que pareça tem que ser telefone também!

Com os relógios as manufaturas perceberam essa brecha e começaram a fabricar seus oversizes, ou seja, os cebolões! Com isso entramos na cadência que os produtos aumentam e o bolso diminui, pois os preços estão cada vez mais surrealistas.

Agora, depois desse blá, blá, blá inicial que eu fiz para servir de preâmbulo, segue abaixo algumas fotos:

















[]'s

Malima:
Jeans, eu não sei se é só comigo ... mas não estou conseguindo visualizar nenhuma das fotos que vc atachou no tópico !! :(

Abraços !

:

--- Citação de: Malima em 29 Dezembro 2008 às 16:06:22 ---Jeans, eu não sei se é só comigo ... mas não estou conseguindo visualizar nenhuma das fotos que vc atachou no tópico !! :(

Abraços !

--- Fim de citação ---


Também não estou vendo...

Alberto Ferreira:
Salve!

 :D
Como o tema do tópico é o "grande", dêem um tempo (maior)...
 ;)  ;D

E as imagens virão...
...em "grande" estilo.
 ;) 8)

Abraços!
 8)

jeans:
Links arrumados!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa