Catálogos da Rolex

  • 17 Respostas
  • 5390 Visualizações
Catálogos da Rolex
« Online: 23 Março 2010 às 19:10:37 »
Boa tarde galera!

Sou novo aqui, já leio ha algum tempo, mas nunca fiz cadastro.Estou precisando urgentemente de um catálogo recente da Rolex, alguem sabe onde poso conseguir?! Olhei no site e não vi nada, nem um email para contato.

Caso alguem aqui tenha sobrando tambêm e quiser passar para frente :D!

Abraço

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #1 Online: 23 Março 2010 às 19:24:39 »
Complete seu cadastro, dizendo sua cidade que será mais fácil de ajudar.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #2 Online: 23 Março 2010 às 20:12:24 »
Complete seu cadastro, dizendo sua cidade que será mais fácil de ajudar.

Completei já amigo, sou de BH, mas se alguem tiver sobrando ou enconstado aí eu pago o frete  ;D

Quando a pedir via site/email, alguem sabe sobre?

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #3 Online: 23 Março 2010 às 21:41:07 »
Até pouco tempo, pedíamos pelos sites das marcas e recebíamos em casa os catálogos. Cada um do fórum tem uma historinha assim. Comigo foi com a Parmegiani e algumas outras. O da TAG me deram na Natan. O da Omega não lembro mais. A Sinn me mandou por correio...

Hoje em dia, a tendência é baixar o catálogo online. Econômico, rápido e ecológico.

Entrei lá no site Rolex e não achei nada... Quem sabe em alguns meses a empresa disponibiliza algo no site?

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #4 Online: 23 Março 2010 às 21:46:58 »
Até pouco tempo, pedíamos pelos sites das marcas e recebíamos em casa os catálogos. Cada um do fórum tem uma historinha assim. Comigo foi com a Parmegiani e algumas outras. O da TAG me deram na Natan. O da Omega não lembro mais. A Sinn me mandou por correio...

Hoje em dia, a tendência é baixar o catálogo online. Econômico, rápido e ecológico.

Entrei lá no site Rolex e não achei nada... Quem sabe em alguns meses a empresa disponibiliza algo no site?


Pois é cara, fui na Manuel Bernardes aqui de BH e eles falaram que não tem para disponibilizar.No site nunca vi nada, tipo to tentando a mais de mês, e não achei nenhum email de contato com a Rolex ou autorizada.Mas tipo já vi no eBay algums cara vendendo, mas aí é tenso.

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #5 Online: 23 Março 2010 às 21:47:16 »
Consegui os meus nas autorizadas Rolex.

Infelizmente nunca disponibilizaram os catálogos pelo site...

Abraços!
Rafael.

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #6 Online: 23 Março 2010 às 21:49:14 »
Consegui os meus nas autorizadas Rolex.

Infelizmente nunca disponibilizaram os catálogos pelo site...

Abraços!

Pois é aqui em BH não tem autorizada, só revenda.Será que na Paulista é facil de arrumar?Mesmo assim só quando eu for em SP.

Cara não quer passar um desses aí para frente não? Se pá to precisando tanto que posso até comprar de ti  ;)

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #7 Online: 23 Março 2010 às 21:53:10 »
Que necessidade é essa cara...  ;D  ;D  ;D
Eu consegui um, há algum tempo, brinde de um amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #8 Online: 23 Março 2010 às 21:53:31 »
Consegui os meus nas autorizadas Rolex.

Infelizmente nunca disponibilizaram os catálogos pelo site...

Abraços!

Pois é aqui em BH não tem autorizada, só revenda.Será que na Paulista é facil de arrumar?Mesmo assim só quando eu for em SP.

Cara não quer passar um desses aí para frente não? Se pá to precisando tanto que posso até comprar de ti  ;)

Jorge, na Rolex na Paulista nunca vi distribuição de catálogos...

Se conseguir um repetido eu mando pra vc!  ;)
Mas já vou avisando q não pretendo ir em breve à alguma autorizada!  :-[

Logo logo aparece... é besteira gastar dinheiro com esse tipo de coisa... afinal, é algo q se consegue de graça!  ;)
A não ser q vc queira um catálogo dos antigos... mostrando os vintage... aí o assunto é outro!  ;)

Abraços!
Rafael.

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #9 Online: 23 Março 2010 às 21:58:30 »
Que necessidade é essa cara...  ;D  ;D  ;D
Eu consegui um, há algum tempo, brinde de um amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio

Pois é cara, tenho alguns Rolex aqui e pretendo adquirir outros, alem de negociar alguns.Sei lá, gosto de ter o catálogo para me manter organizado.

Consegui os meus nas autorizadas Rolex.

Infelizmente nunca disponibilizaram os catálogos pelo site...

Abraços!

Pois é aqui em BH não tem autorizada, só revenda.Será que na Paulista é facil de arrumar?Mesmo assim só quando eu for em SP.

Cara não quer passar um desses aí para frente não? Se pá to precisando tanto que posso até comprar de ti  ;)

Jorge, na Rolex na Paulista nunca vi distribuição de catálogos...

Se conseguir um repetido eu mando pra vc!  ;)
Mas já vou avisando q não pretendo ir em breve à alguma autorizada!  :-[

Logo logo aparece... é besteira gastar dinheiro com esse tipo de coisa... afinal, é algo q se consegue de graça!  ;)
A não ser q vc queira um catálogo dos antigos... mostrando os vintage... aí o assunto é outro!  ;)

Abraços!

Valeu cara, obrigado!Pelo que vi o que está em "vigor" é Oyster Perpetual, tava precisando é dele mesmo  :-X

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #10 Online: 23 Março 2010 às 22:49:50 »
Jorge, até onde sei, o que é pouco, já adianto, diferentemente de outras marcas, que fazem obras de arte em forma de catálogo, a Rolex tem como filosofia que seus produtos devem ser vistos com "os olhos das mãos" e portanto, para conhecer sua linha, deve ser feita uma visita à um autorizado. Por isto, tanto seu site como sues catálogos são bastantes simples e por vezes incompletos e errados. Recentemente, aqui no Brasil não tenho visto aqueles brancos, grandes, tamanho A4, estes tendo sido substituídos por um livreto, menor, tamanho A5, basicamente só fotos. Como você disse que não tem autorizado em sua cidade meu conselho seria ligar na Paulista e pedir seu catálogo, se estiverem disponíveis com certeza te enviarão. Já os vi lá, disponíveis à mesa na área de espera.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #11 Online: 23 Março 2010 às 22:52:26 »
Gostei disso pessoal..

Belo tópico.

Catálogos mais simples digamos assim, omega, tag, consigo em autorizadas ?

Chego, converso e peço ?

É assim que faz pra proceder ?

Abs
What the next step ?

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #12 Online: 23 Março 2010 às 23:22:35 »
Jorge, até onde sei, o que é pouco, já adianto, diferentemente de outras marcas, que fazem obras de arte em forma de catálogo, a Rolex tem como filosofia que seus produtos devem ser vistos com "os olhos das mãos" e portanto, para conhecer sua linha, deve ser feita uma visita à um autorizado. Por isto, tanto seu site como sues catálogos são bastantes simples e por vezes incompletos e errados. Recentemente, aqui no Brasil não tenho visto aqueles brancos, grandes, tamanho A4, estes tendo sido substituídos por um livreto, menor, tamanho A5, basicamente só fotos. Como você disse que não tem autorizado em sua cidade meu conselho seria ligar na Paulista e pedir seu catálogo, se estiverem disponíveis com certeza te enviarão. Já os vi lá, disponíveis à mesa na área de espera.

Obrigado cara, vou ligar lá na Rolex da Paulista, se eu fosse de SP até passava lá, mais aqui em BH é meio complicado ainda.

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #13 Online: 28 Março 2010 às 13:25:07 »
Jorge, até onde sei, o que é pouco, já adianto, diferentemente de outras marcas, que fazem obras de arte em forma de catálogo, a Rolex tem como filosofia que seus produtos devem ser vistos com "os olhos das mãos" e portanto, para conhecer sua linha, deve ser feita uma visita à um autorizado. Por isto, tanto seu site como sues catálogos são bastantes simples e por vezes incompletos e errados. Recentemente, aqui no Brasil não tenho visto aqueles brancos, grandes, tamanho A4, estes tendo sido substituídos por um livreto, menor, tamanho A5, basicamente só fotos. Como você disse que não tem autorizado em sua cidade meu conselho seria ligar na Paulista e pedir seu catálogo, se estiverem disponíveis com certeza te enviarão. Já os vi lá, disponíveis à mesa na área de espera.

Obrigado cara, vou ligar lá na Rolex da Paulista, se eu fosse de SP até passava lá, mais aqui em BH é meio complicado ainda.

Tenso, tá complicado conseguir um disponível.

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #14 Online: 28 Março 2010 às 17:22:56 »
Bom que goste de relógios também, e tenha alguns!!! Poste fotos deles por aqui amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio


Que necessidade é essa cara...  ;D  ;D  ;D
Eu consegui um, há algum tempo, brinde de um amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio

Pois é cara, tenho alguns Rolex aqui e pretendo adquirir outros, alem de negociar alguns.Sei lá, gosto de ter o catálogo para me manter organizado.


Abraço
Paulo Sergio

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #15 Online: 28 Março 2010 às 22:57:10 »
Tá aí...No mundo da relojoaria eu já vi de tudo, até o relógio mula sem cabeça. Porém, nunca vi um catálogo Rolex! Sério!


Flávio

Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #16 Online: 29 Março 2010 às 16:04:13 »
Gostei disso pessoal..

Catálogos mais simples digamos assim, omega, tag, consigo em autorizadas ?

Chego, converso e peço ?

É assim que faz pra proceder ?

Sim, simples assim. Esse da Tag que peguei na Natan a vendedora 'implorou' pra que eu levasse o catálogo...

Mas hoje em dia tem catálogos online.

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Catálogos da Rolex
« Resposta #17 Online: 29 Março 2010 às 17:37:16 »
 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS