Menu principal

Pulseiras Mesh

Iniciado por Daniel Eira, 31 Dezembro 2008 às 00:52:57

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Igor,

seria este o fecho de correr ?

Desse tipo só encontrei tamanho 18mm... Na verdade, se eu for comprar, queria 20mm.

abraços

Arrais

Desculpem voltar com este topico, mas alguém ai sabe onde encontro destas pulseiras? Preço?

abraços

igorschutz

No eBay.
Procure por "mesh bracelet". Custam por volta de US$ 10 com frete incluso.

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Arrais

obrigado, igor.

Vou dar uma olhada lá...

jothata

Citação de: igorschutz online 04 Junho 2009 às 17:20:57
No eBay.
Procure por "mesh bracelet". Custam por volta de US$ 10 com frete incluso.

Abraço,

Igor

Fico agradecido também ao Igor pela dica.

Thadeu

Erick

Boa tarde

Bom achei melhor não abrir outro tópico para tirar uma duvida
sobre as pulseiras, vou colocar minha duvida nesse tópicos mesmo ja q
o assunto são as pulseiras mesh.

Queria saber na opinião dos amigos qual fecho é mais "seguro"?

abraço a todos

Erick   8) 8)

Erick

Opa

Marcelo Costa tem uma MP pra vc

abraço

Erick   8) 8)

JotaA

Já tive os dois modelos, e acho o primeiro mais seguro.

vinniearques

Eric eu comprei o segundo modelo pra colocar num Seiko Monster e já te aviso, achei a pulseira em si legal mais esse fecho é muito ruim, ruim de colocar de tirar e já abriu uma vez comigo andando!

Alberto Ferreira

Salve!

Erick,
A julgar pelas fotos que você mostrou, eu diria que o primeiro modelo é mais seguro.
Afinal, além do fecho em si, ele tem uma trava superposta ao fecho e tal.
Mas isso é uma avaliação bastante superficial.  ::)

Melhor dizendo,...
Considerando apenas as fotos, pois a "segurança" geral da peça vai depender de outros fatores, dos seus detalhes construtivos, dos materiais usados, etc.
Por exemplo, os pinos de articulação, o material de que eles são feitos (pode ser aço inox, mas também pode não ser...), como eles são feitos (como a estampagem das "cabeças" dos pinos, etc), a mola que aciona a trava, como ela é?...
E por aí vamos.

Se qualquer desses itens falhar, apesar do projeto, de haver a tal trava, etc... A pulseira pode abrir em determinadas condições.
Portanto, se eu posso lhe dar um conselho, avalie o conjunto e fique de olho naqueles pontos que eu citei.

Por foto, sem conhecer os produtos em questão, sem tê-los em mãos, não dá para avaliar aqueles pontos.

Abraços,
Alberto

Erick

Opa

JoatA, vinni e lord Alberto

obrigado pela ajuda

abraços

Erick   8) 8)

pedroecintia

Por favor gostaria da opinião dos amigos , colocar a pulseira mesh , nete relógio ficaria bom ?

http://bimg2.mlstatic.com/relogio-longines-legend-diver-automatico-date-2010_MLB-F-3380739797_112012.jpg

Desde já , muitíssimo obrigado

shun

Imagens roubadas da internet:

pedroecintia

Shun meu amigo , muito obrigado pela rápida resposta , adorei , ficou sensacional ( para meu gosto é claro ) , decididamente vc acabou de me enviar a minha próxima aquisição , muitíssimo obrigado mais uma vez

Pedro

shun

O relógio é lindo! Uma bela escolha!

Um abraço!

pedroecintia

Obrigado meu amigo Shun , to realmente babando aqui graças a ti , agora vou só ver onde consigo orçar quanto sairia

Adriano

Bem, eu uso o meu com a original, ou com NATO, ou com uma Tropic que estou esperando chegar, mas uso assim também:

Abraços!

Adriano

pedroecintia

Obrigado pelo post amigo Adriano , como você já o tem seria muito indiscrição e muito abuso de minha parte pedir que me passe em MP  um valor aproximado de quanto ficaria o relógio nesta configuração ? Desde já muitíssimo obrigado

Pedro

vinniearques

Pedro ja tive um que vendi, e no mercado de usados ele gira em torno de 4000 a 4500!

Zero não acredito que ache por aqui e nem lá fora, não sei se saiu de linha, mais é bem raro de ver novo nas vitrines!

pedroecintia

Obrigado Vinniearques , pela resposta , lá fora já vi ( por sites gringos ) aqui é que estou  na dúvida de valores , mas gostaria de se conseguir , pegar zero , mas vou investigar profundamente ainda pois é algo para longo prazo , talvez pro niver de 30 anos ( novembro do ano que vem ) então vou investigar bastante , mais uma vez , muito obrigado