Rolex Air King

  • 24 Respostas
  • 9889 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Rolex Air King
« Resposta #20 Online: 26 Abril 2010 às 23:30:35 »
Ô LOCOOOOO!!! Como emagreceu esses 57kg????? :o

Quase virei vegetariano, apenas dexei de lado lanches, massas e refrigerantes, e tomando sopas de legumes e comendo legumes refogados e saladas.

É incrivel mais não é impossível !! ;D

Eu acho aquele seu Mondaine bonito, apesar do tamanho, mais aparenta ser maior !!
« Última modificação: 27 Abril 2010 às 00:44:45 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: Rolex Air King
« Resposta #21 Online: 27 Abril 2010 às 00:08:58 »
Sobre o Air King, me agrada, mas precisa por no braço, nos padrões de hoje é pequeno.
É um relógio com uma baita história, talvez a mais importante da marca.
A foto lá de cima é de um modelo novo - moderno, chamado "maxi-case", aparenta ser (não é) maior que o anterior, que é o do Flavio.
Não é exatamente um relógio simples, por exemplo, não mais que um Explorer, por isto mesmo, quando zero, não tem preços muito distantes.
Não é excelente de mercado, até por isto, pode ser encontrado à preços atraentes.

Coro broker,

Desculpe abusar de sua boa vontade, mas fiquei curioso, que história teria o relógio em questão?? Poderia comentar um pouco sobre o assunto?
Sempre achei que os Air King fosse uma versão mais barata e atrativa ao público que desejava um Rolex, pois não seu movimento é desprovido de data e COSC, assim ficando mais barato.
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Rolex Air King
« Resposta #22 Online: 27 Abril 2010 às 00:28:01 »
Também perguntei sobre o assunto ontem!!!
Tenho curiosidade!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Rolex Air King
« Resposta #23 Online: 27 Abril 2010 às 10:16:40 »
Sobre o Air King, me agrada, mas precisa por no braço, nos padrões de hoje é pequeno.
É um relógio com uma baita história, talvez a mais importante da marca.
A foto lá de cima é de um modelo novo - moderno, chamado "maxi-case", aparenta ser (não é) maior que o anterior, que é o do Flavio.
Não é exatamente um relógio simples, por exemplo, não mais que um Explorer, por isto mesmo, quando zero, não tem preços muito distantes.
Não é excelente de mercado, até por isto, pode ser encontrado à preços atraentes.

Coro broker,

Desculpe abusar de sua boa vontade, mas fiquei curioso, que história teria o relógio em questão?? Poderia comentar um pouco sobre o assunto?
Sempre achei que os Air King fosse uma versão mais barata e atrativa ao público que desejava um Rolex, pois não seu movimento é desprovido de data e COSC, assim ficando mais barato.





Na verdade eu, ao contrário - e olha que até tenho muita literatura - sempre achei a história do Air King um mistério, pois nos anos 50 existiam speed kings, não sei o que kings, todos muito parecidos, depois sobrou só o Air King e nem ao menos sei de onde veio o nome.

Sim, os relógios da rolex com calibre 3000 eram um pouco mais baratos do que os com 3030, mas já faz um tempo que o 3000 não é mais usado na linha. Meu Explorer I, por exemplo, é de 2006 e já possui movimento certificado e free sprung.


Flávio

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Rolex Air King
« Resposta #24 Online: 27 Abril 2010 às 17:05:17 »
Olha tem os Tudor que são by Rolex, tem uns modelos bonitos e são um pouco mais em conta !!

Pensei nos Tudor já, mas eu quero ter a coroinha ♛ brilhando no mostrador ;D ;D ;D ;D ;D ;D