HOrrOrOsO ... mas a pura realidade ... =\ *

  • 3 Respostas
  • 2234 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
HOrrOrOsO ... mas a pura realidade ... =\ *
« Online: 12 Maio 2010 às 11:25:10 »
:( :( :( :( :(


O meu nome é Sarah.

Tenho 3 anos.

Os meus olhos estão inchados.

Não consigo ver.

Eu devo ser estúpida.

Eu devo ser má.

O que mais poderia por o meu pai em tal estado?

Eu gostaria de ser melhor.

Gostaria de ser menos feia, então, talvez a minha mãe me viesse sempre dar miminhos.

Eu não posso falar.

Eu não posso fazer asneiras senão fico trancada todo o dia.

Quando eu acordo estou sozinha.

A casa está escura.

Os meus pais não estão em casa.

Quando a minha mãe chega, eu tento ser amável, senão eu talvez levaria uma chicotada á noite.

- Não faças barulho!

Acabo de ouvir um carro.

O meu pai chega do bar do Charlie.

Ouço-o dizer palavrões.

Ele chama-me.

Eu aperto-me contra o muro.

Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos.

Tenho tanto medo agora.

Começo a chorar.

Ele encontra-me a chorar.

Ele atira-me com palavras más.

Ele diz que a culpa é minha, que ele sofra no trabalho.

Ele esbofeteia-me e bate-me e berra comigo ainda mais, eu liberto-me finalmente e corro até á porta.


Ele já a trancou.

Eu enrolo-me toda em bola.

Ele agarra em mim e lança-me contra o muro.

Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos, e o meu dia continua com horríveis palavras...

- "Eu lamento muito!", eu grito.

Mas já é tarde de mais, o seu rosto tornou-se num ódio inimaginável.

O mal e as feridas mais e mais.

- Meu Deus, por favor, tenha piedade! Faz com que isto acabe por favor!

E finalmente ele pára e vai para a porta, enquanto eu fico deitada, imóvel no chão.




O meu nome é Sarah, tenho 3 anos, esta noite o meu pai matou-me.



Existem milhões de crianças que assim como a Sarah são mortos.

E tu podes ajudá-los.


Tudo o que eu te peço, é que envies a toda a gente que conheças (pode ser por msn e-mail ou que ponhas num photoblog que tenhas ou num site que tenhas) e reconheças que estas coisas acontecem, e que pessoas como o pai da Sarah vivem na nossa sociedade.


Estou Sem Palavras !!
Então basta refletir e ver o que pode ser feito !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: HOrrOrOsO ... mas a pura realidade ... =\ *
« Resposta #1 Online: 12 Maio 2010 às 15:31:12 »
ola pessoal,

                  amigo cigano,  sei que para muitos é difícil falar sobre esse assunto, mas é real e existe, tenho dois filhos , uma  moça de 18 e um menino de 06 . são meus tesouros , sinceramente não consigo compreender de um pai maltratar sua prole,  no reino animal , os adultos cuidam da manutenção da segurança dos pequenos até estes terem condições de se virar por conta propria , então por que nós seres ditos racionais, não conseguimos fazer o mesmo ????

                  outro assunto que incomoda  bastante é pedofilia ....  comer criançinha.... vá se f..... um camarada que de posse de seu livre arbirtio faz uma coisa dessas, tem que mais virar  "menininha"  no presidio. >:( :( :( :( >:( :( :(


                              sds,

                                     marck

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: HOrrOrOsO ... mas a pura realidade ... =\ *
« Resposta #2 Online: 12 Maio 2010 às 20:38:58 »
 >:( >:( >:( Realmente amigo Cigano , infelizmente há no mundo muito sacana deste tipo,enforca-los e tacar fogo era pouco , tenho duas meninas uma de 10 anos e outra de 7 meses , são tudo para mim,seria incapaz de fazer uma coisa dessas, por mais traquinas que sejam , são apenas crianças , enfim fica
simplesmente o meu desprezo para este tipo de pessoas...Forte abraço amigo Cigano.....


Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: HOrrOrOsO ... mas a pura realidade ... =\ *
« Resposta #3 Online: 13 Maio 2010 às 00:45:26 »
Vocês estão certíssimos, eu ainda não sou pai, mais tenho 3 sobrinhos, um menino de 7 anos outro de 1 ano e 3 messes e uma menina de 3, são os meus tesouros, que para mim é como se fossem filhos, sou muito apegado á eles e eles á mim, e se mexer com eles estara mexendo comigo, ai a coisa fede !!

Agora no caso da merda da pedofilia é dureza viu, um cara que faz esses tipos de atrocidades com uma criança inocente e indefesa, eu sou plenamente á favor a lei da tortura, mais não para confessar e sim para sentir á dor, tanto pedófilo quanto estuprador tem que ser torturado e jogado em uma cela cheia de homens para virar mulherzinha por um bom tempo !! Será como jogar um grande pedaço de carne aos leões.

Agora a criança que sofre esse tipo de atrocidade, que para mim é uma atrocidade, mesmo com muito tempo acompanhamento pisicológico nunca será a mesma criança de antes, esses atos sacanas tira a inocencia, infância e a juventude de qualquer criança.

Abraços,
Cigano!