MASP - 13/06

  • 62 Respostas
  • 21410 Visualizações
*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #20 Online: 01 Junho 2010 às 08:06:52 »
Sávio e Erick, MP prá vocês!

Grande abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: MASP - 13/06
« Resposta #21 Online: 01 Junho 2010 às 11:17:10 »
Rodrigo, eu equivoquei-me, o batizado será realizado no domingo também !!!

Quanto a patroa, enquanto estiver saudando os amigos, ela fica rondando pelas barraquinhas ...deixo minha carteira com ela !!! ;D ;D

Estou com mó saudades dos amigos, embora resida próximo d+ de Sampa, a vida de comerciante, ainda mais no ramo de Farmacia, é digamos que uma escravidão, mais gosto do que faço  ;D ainda bem né !!!!

Gravina, Enéias, Igor, Nilo, Sá, Marcelo, Alberto ...etc alguns ja conheço pessoalmente, outros não vejo a hora de poder digamos, sair da amizade virtual para algo mais intimo 8) ...meio bixa isso né ..hahaha :-*

Agora resta eu saber o horario do batizado e tenta compatibilizar os horarios !!! ;)

Sá, ja li sua MP !!! Agradeço de coração a recepção, assim que tiver tudo confirmado eu ti dou um toque !!!
« Última modificação: 01 Junho 2010 às 11:19:19 por Savio84 »

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #22 Online: 01 Junho 2010 às 12:22:35 »
Rodrigo, eu equivoquei-me, o batizado será realizado no domingo também !!!

Quanto a patroa, enquanto estiver saudando os amigos, ela fica rondando pelas barraquinhas ...deixo minha carteira com ela !!! ;D ;D

Estou com mó saudades dos amigos, embora resida próximo d+ de Sampa, a vida de comerciante, ainda mais no ramo de Farmacia, é digamos que uma escravidão, mais gosto do que faço  ;D ainda bem né !!!!

Gravina, Enéias, Igor, Nilo, Sá, Marcelo, Alberto ...etc alguns ja conheço pessoalmente, outros não vejo a hora de poder digamos, sair da amizade virtual para algo mais intimo 8) ...meio bixa isso né ..hahaha :-*

Agora resta eu saber o horario do batizado e tenta compatibilizar os horarios !!! ;)

Sá, ja li sua MP !!! Agradeço de coração a recepção, assim que tiver tudo confirmado eu ti dou um toque !!!

Sávio...

"firma o gorpe garoto!"

esse negócio de sair do virtual e passar para algo mais intímo....! Que isso....! ;D ;D ;D

 Desse jeito vou achar que vc não gosta de "Arroz com alho poró!" :o :o :o :o

Grande abraço a todos...! Confirmo que estarei na sobra do MASP no dia 13!!

Rodrigo STR ;D ;D
« Última modificação: 01 Junho 2010 às 12:24:55 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: MASP - 13/06
« Resposta #23 Online: 01 Junho 2010 às 12:38:15 »
Rodrigo, eu equivoquei-me, o batizado será realizado no domingo também !!!

Quanto a patroa, enquanto estiver saudando os amigos, ela fica rondando pelas barraquinhas ...deixo minha carteira com ela !!! ;D ;D

Estou com mó saudades dos amigos, embora resida próximo d+ de Sampa, a vida de comerciante, ainda mais no ramo de Farmacia, é digamos que uma escravidão, mais gosto do que faço  ;D ainda bem né !!!!

Gravina, Enéias, Igor, Nilo, Sá, Marcelo, Alberto ...etc alguns ja conheço pessoalmente, outros não vejo a hora de poder digamos, sair da amizade virtual para algo mais intimo 8) ...meio bixa isso né ..hahaha :-*

Agora resta eu saber o horario do batizado e tenta compatibilizar os horarios !!! ;)

Sá, ja li sua MP !!! Agradeço de coração a recepção, assim que tiver tudo confirmado eu ti dou um toque !!!

Sávio...

"firma o gorpe garoto!"

esse negócio de sair do virtual e passar para algo mais intímo....! Que isso....! ;D ;D ;D

 Desse jeito vou achar que vc não gosta de "Arroz com alho poró!" :o :o :o :o

Grande abraço a todos...! Confirmo que estarei na sobra do MASP no dia 13!!

Rodrigo STR ;D ;D

hahahahaha ...o gorpe ta firmado á tempos !!! ;D ;D ;D

Nossa, essa do alho poró vai fica pra história ...o Pandolfi naquele dia precisou usar o remedinho debaixo da lingua, comescou a dá uma palpitação e suadeira no "véio" que não foi fácil viu !!! hahahahaha ...né Pandolfi !!! :-* ;D ;D ;D ;D

Vou fazer de tudo para ir ...mais minha noiva comento que o batizado vai ser no periodo da manha e em seguida o anfitrião irá dá um almoço ...vou tenta dá uma escapadinha para o masp !!! ;)

Abração Rodrigo, a tempos, o Wingman continua zerado !!! ;)

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #24 Online: 01 Junho 2010 às 12:40:38 »
Rodrigo, eu equivoquei-me, o batizado será realizado no domingo também !!!

Quanto a patroa, enquanto estiver saudando os amigos, ela fica rondando pelas barraquinhas ...deixo minha carteira com ela !!! ;D ;D

Estou com mó saudades dos amigos, embora resida próximo d+ de Sampa, a vida de comerciante, ainda mais no ramo de Farmacia, é digamos que uma escravidão, mais gosto do que faço  ;D ainda bem né !!!!

Gravina, Enéias, Igor, Nilo, Sá, Marcelo, Alberto ...etc alguns ja conheço pessoalmente, outros não vejo a hora de poder digamos, sair da amizade virtual para algo mais intimo 8) ...meio bixa isso né ..hahaha :-*

Agora resta eu saber o horario do batizado e tenta compatibilizar os horarios !!! ;)

Sá, ja li sua MP !!! Agradeço de coração a recepção, assim que tiver tudo confirmado eu ti dou um toque !!!

Sávio...

"firma o gorpe garoto!"

esse negócio de sair do virtual e passar para algo mais intímo....! Que isso....! ;D ;D ;D

 Desse jeito vou achar que vc não gosta de "Arroz com alho poró!" :o :o :o :o

Grande abraço a todos...! Confirmo que estarei na sobra do MASP no dia 13!!

Rodrigo STR ;D ;D

hahahahaha ...o gorpe ta firmado á tempos !!! ;D ;D ;D

Nossa, essa do alho poró vai fica pra história ...o Pandolfi naquele dia precisou usar o remedinho debaixo da lingua, comescou a dá uma palpitação e suadeira no "véio" que não foi fácil viu !!! hahahahaha ...né Pandolfi !!! :-* ;D ;D ;D ;D

Vou fazer de tudo para ir ...mais minha noiva comento que o batizado vai ser no periodo da manha e em seguida o anfitrião irá dá um almoço ...vou tenta dá uma escapadinha para o masp !!! ;)

Abração Rodrigo, a tempos, o Wingman continua zerado !!! ;)

New Wigman garoto....!

Wigman é o calibre 8945.... o seu é C080....!

Não deixe de ir no Masp... estarei lá até as 11:00....

Grande abraço....!

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #25 Online: 01 Junho 2010 às 17:25:06 »
Sávio e Erick, MP prá vocês!

Grande abraço!

Combinado Sá

obrigado


abraço


Erick

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #26 Online: 02 Junho 2010 às 09:25:31 »
Quer me achar no MASP no dia 13/06....

Quer me achar...? Ache ele na sombra do MASP:


 ;D ;D ;D

Vou levar ele para passear... e se o Igor for... para ele falar um OI...! ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D ;D
« Última modificação: 02 Junho 2010 às 09:38:00 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #27 Online: 03 Junho 2010 às 00:20:56 »
Boa Noite


Pessoal alguem sabe se com chuva tem a feira no masp?
e assim automaticamnete o encoontro?


Abraço a todos



Erick

*

nilomis

Re: MASP - 13/06
« Resposta #28 Online: 03 Junho 2010 às 07:14:09 »
Erick

A feira ocorre de qualquer maneira, com ou sem chuva, pois é realizada debaixo do vão livre do Masp.

Abs

Nilo

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - 13/06
« Resposta #29 Online: 03 Junho 2010 às 09:44:10 »
Salve!

E no caso de uma visita de amigos tão caros,...

Não é qualquer "chuvinha da vida" que vai nos tirar a "sombra do MASP", não!
 ;)  8)

Um grande abraço a todos!
Alberto
 8)

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #30 Online: 03 Junho 2010 às 15:04:59 »
Nilo e Alberto

Obrigado


Abraço


Erick

*

Pandolfi

Re: MASP - 13/06
« Resposta #31 Online: 06 Junho 2010 às 20:44:42 »
hahahahaha ...o gorpe ta firmado á tempos !!! ;D ;D ;D
Nossa, essa do alho poró vai fica pra história ...o Pandolfi naquele dia precisou usar o remedinho debaixo da lingua, comescou a dá uma palpitação e suadeira no "véio" que não foi fácil viu !!! hahahahaha ...né Pandolfi !!! :-* ;D ;D ;D ;D
Vou fazer de tudo para ir ...mais minha noiva comento que o batizado vai ser no periodo da manha e em seguida o anfitrião irá dá um almoço ...vou tenta dá uma escapadinha para o masp !!! ;)
Abração Rodrigo, a tempos, o Wingman continua zerado !!! ;)
Sávio, és muito maldoso rapaz.
Todo mundo do encontro no interior soube que foi você que babou perto do Arroz com Poró.
Também....até eu que sou mais tonto que os outros. Qualquer dia contaremos esta hilariante história.
Amigos, bom encontro dia 13.
Abração.
Pandolfi


« Última modificação: 06 Junho 2010 às 20:47:00 por Pandolfi »

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #32 Online: 07 Junho 2010 às 08:31:02 »
hahahahaha ...o gorpe ta firmado á tempos !!! ;D ;D ;D
Nossa, essa do alho poró vai fica pra história ...o Pandolfi naquele dia precisou usar o remedinho debaixo da lingua, comescou a dá uma palpitação e suadeira no "véio" que não foi fácil viu !!! hahahahaha ...né Pandolfi !!! :-* ;D ;D ;D ;D
Vou fazer de tudo para ir ...mais minha noiva comento que o batizado vai ser no periodo da manha e em seguida o anfitrião irá dá um almoço ...vou tenta dá uma escapadinha para o masp !!! ;)
Abração Rodrigo, a tempos, o Wingman continua zerado !!! ;)
Sávio, és muito maldoso rapaz.
Todo mundo do encontro no interior soube que foi você que babou perto do Arroz com Poró.
Também....até eu que sou mais tonto que os outros. Qualquer dia contaremos esta hilariante história.
Amigos, bom encontro dia 13.
Abração.
Pandolfi




Pandolfi...

Vem também....! ;D ;D ;D

Eu vou estar lá... já é certeza...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - 13/06
« Resposta #33 Online: 07 Junho 2010 às 10:14:08 »
 8) 8) 8)

Salve!

E a sombra, com ou sem sol, estará lá!
Podem crer!

Abraços!
Alberto

Re: MASP - 13/06
« Resposta #34 Online: 07 Junho 2010 às 10:40:04 »
Olá amigos.

Estarei presente também nesse belo encontro.

Ai vai uma dúvida, acho que o Sá poderá me ajudar, tem estacionamento por perto do MASP ?

Se puder me ajudar Sá, me mande um MP.

Abraços.
What the next step ?

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #35 Online: 07 Junho 2010 às 19:12:38 »
Olá amigos.

Estarei presente também nesse belo encontro.

Ai vai uma dúvida, acho que o Sá poderá me ajudar, tem estacionamento por perto do MASP ?

Se puder me ajudar Sá, me mande um MP.

Abraços.

Opa vo nessa também hein


Sá se puder ajudar manda MP por favor


abraço



Erick

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #36 Online: 07 Junho 2010 às 19:48:33 »

 Caramba... 13/06, dia de Santo Antonio, tenho um casamento nesta data... :'( :'( e o pior é vai acontecer antes da hora do almoço, pois vai ser um misto de casamento x almoço x quadrilha...
  Agora os casamentos são sempre assim, o proximo vai ser numa quinta-feira...
 O que aconteceu com o bom e velho sábado a noite  ??? ???

Abs

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #37 Online: 08 Junho 2010 às 08:01:50 »
Olá amigos.

Estarei presente também nesse belo encontro.

Ai vai uma dúvida, acho que o Sá poderá me ajudar, tem estacionamento por perto do MASP ?

Se puder me ajudar Sá, me mande um MP.

Abraços.


Opa vo nessa também hein


Sá se puder ajudar manda MP por favor


abraço



Erick


Existem dois estacionamentos cerca de 50 metros após o MASP, no mesmo lado da Av Paulista.
É possivel também estacionar (aos domingos o estacionamento é liberado) em ruas próximas, como a alameda Santos a rua Itapeva e a São Carlos do Pinhal.
Vejam no mapa abaixo.

Grande abraço!


http://maps.google.com.br/?ie=UTF8&ll=-23.561932,-46.654987&spn=0.005999,0.009624&z=17
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #38 Online: 08 Junho 2010 às 09:52:42 »
Grande Sá....

Acabamos de conversar... Valeu a dica do estacionamento....

me procurem... orange no pulso....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: MASP - 13/06
« Resposta #39 Online: 09 Junho 2010 às 00:20:12 »
Fala pessoal, obrigado pelas informaçoes Sá, qualquer coisa te ligo.

Só pra garantir, em qual horario vocês estarão por lá ?

Rodrigo, pra te conhecer e acompanhar vou de samurai black!

Abs a todos.
What the next step ?