MASP - Como está a feirinha?

  • 62 Respostas
  • 15806 Visualizações
*

nilomis

Re: MASP - Como está a feirinha?
« Resposta #60 Online: 12 Abril 2010 às 16:03:05 »
Estive por lá hoje. Fiz algo inédito: fui sem relógio no pulso e voltei, de igual modo, sem relógio no pulso. Nada de negócios, nada de relógios. Fui apenas para respirar sob o vão do Masp e, claro, rever os amigos.
Enéias,

Fiquei muito contente em te ver "nas sobras do vão do MASP".
Isto indicou, pelo menos para mim, que você está se recuperando do incidente.

Continue assim. Otimismo!

Abs,

Nilo

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re: MASP - Como está a feirinha?
« Resposta #61 Online: 16 Maio 2010 às 17:59:02 »
Estive na feira este final de semana (16) e comprei o Seiko Bezel Pepsi SKX009 7S26 por R$470,00 do mesmo camarada de sotaque castelhano, o nome dele se não me engano é Bobby! Estou adorando meu monstrinho!


Olá a todos!
Passei a frequentar o fórum diariamente há pouco mais de 2 semanas - o suficiente pra saber que sou vizinho de um portal de negócios horologísticos em potencial e não sabia: MASP e Bixiga, haja vista que moro nos arredores!
Então, confiante de que na minha primeira visita à feira do MASP  eu encontraria um 6105-8110 zerado, daqueles que o dono comprou, guardou no armário e lembrou que existia agora! Hhahahahahah, falou então....'sonho meu'!

Brincadeiras à parte, fiquei bem impressionado com o que vi, mas talvez por ter sido a minha primeira visita à feira e nunca tê-la frequentado os áureos tempos discutidos aqui, os quais pelo visto já se foram há muito, infelizmente.
Particularmente, não vi nada que me interessasse/impressionasse na parte vintage ( mas isto pq meu negócio são diver's ), porém qto a relógios novos, vi uma barraquinha de um camarada com sotaque casteliano vendendo váaaaaaarios SEIKO de mergulho modernos - mais precisamente um SKX009 zerado, um SKZ 5 'TUNA' amarelo, um ALBA 200m com máquina 7S26 e um ORIENT mil style em titanio animalesco de bonito.

De resto, realmente eu não sei o que dizer.....talvez pq fui tarde? Cheguei lá por volta das 13:30 hs....

Bom, seria interessante vcs veteranos aqui do fórum e das feirinhas montar um tópico com a finalidade de fazer uma 'cartilha' do bea-bá dessas feirinhas para nós, iniciantes aqui do RELÓGIOS MECANICOS.
Seria legal saber os horários mais bacanas do MASP e Bixiga, quem devemos procurar por lá, onde ficam localizados, como chegamos até eles, etc. Por exemplo, digamos que eu me interesse por uma peça, lá, e decida compra-la....como pago por ela? Qual é a pratica habitual (cheque, dinheiro, cartão)?
Enfim, essas feirinhas parecem ser muito interessantes de serem frequentadas para todos aqueles que genuinamente querem incrementar sua coleção e se aprofundar num garimpo eterno em busca "daquelas" peças impossíveis.

Ficaria grato caso a idéia fosse considerada boa e o tópico preenchido com alguns posts educativos acerca do que fora exposto aqui.

Valeu!

*

nilomis

Re: MASP - Como está a feirinha?
« Resposta #62 Online: 16 Maio 2010 às 18:45:36 »
Estive por lá, na parte da manhã.

Estava meio parado mas encontrei o Mestre Gravina e outros poucos.

Foi ótimo trocar umas idéias com o Mestre. Fazia tempo.

Nada de novo, mas completei uma mega troca que se arrastou por, acreditem, meses.

O que será?

Fotos, algum dia. A semana se configura das bravas.

Abs,

Nilo