Espaço de discussões > Botequim

Você gosta de ler?? Recomende algum livro!!

(1/48) > >>

shun:
Oi gente! acabei de ler 'S. Bernardo' de Graciliano Ramos, achei uma leitura interessante! Não tenho o costume da leitura, então gostaria de saber de vocês: quais livros vocês recomendam para o pessoal?

Minha próxima 'vítima' será 'A Cabana' de William P. Young!!


Um abraço!

Matheus13:
Todos do Exmo. Sr. Machado de Assis, o gênio brasileiro e, na minha humilde opinião, o melhor escritor que este país já teve.
Em especial indico Quincas Borba, meu livro preferido (de todos, e não só do Machado).
Pros que gostam de Thriller de suspense, também indico os livros do Sydney Sheldon. Todos são muito bons.
Filosóficos/Ciência política indico Nietzsche, David Hume, Descartes, Hobbes e Alexy de Tocqueville (este em especial é muito bom e muito desconhecido, infelizmente).
TFA

Lourival:
A última varavilha que li foi "Os tambores de São Luiz" de Josué Montello. Grande obra de ficção sobre os tempos da escravidão no Brasil. Fantástico!

igorschutz:
Gostei muito do 'Laranja Mecânica', 'Vinte Mil Léguas Submarinas' e 'Fantasma da Ópera'.
São livros que achei tão bons, que os li em um só dia.

Um abraço,

Igor

JotaA:
O Rei de Havana - Pedro Juan Gutiérrez
Jhonny vai a Guerra - Dalton Trumbo (livro serviu de inspiração para a música One do Metallica)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa