Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!

  • 15 Respostas
  • 3442 Visualizações
Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Online: 26 Maio 2010 às 17:49:32 »

Amigos,

Ne sexta-feira passada (21/05), eu soube que teria que ir a SP a trabalho na próxima segunda (24/05) e aproveitei e contactei o amigo Fabiano (Fabs77) aqui do fórum, que é uma pessoa que eu já conheço a alguns meses. Nos encontramos no shopping morumbi que possui lojas bem interessantes com bastantes opções, inclusive tivemos o privilégio de ver um vacheron constantin da coleção malte que é sensacional! :o Depois fomos ao American para um happy hour, conversamos bastante sobre relógios  ;D e interesses em comum. Ele também me levou na loja da montblanc para me mostrar algumas canetas, pois ele me contou que gosta muito. Eu evito olhar muito por que se o bichinho da caneta morder, já viu né?! ::)

Enfim, uma pessoa sencional, muito gente boa!!! 8)

Fabiano meu amigo, muito obrigado pela recepção e espero retribuir as gentilezas assim que o amigo vier ao RJ. ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #1 Online: 26 Maio 2010 às 17:57:53 »
Muito bom amigos reais, partindo-se da amizade virtual.

Fortalecer esses laços é muito saudável!

Daqui do fórum, só conheci o Átalo e o Marcos Sá. Por enquanto!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #2 Online: 26 Maio 2010 às 18:05:28 »
Isso é ótimo, amizada que é verdadeira vai além do virtual !! 8)
Abraços,
Cigano!

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #3 Online: 26 Maio 2010 às 19:21:37 »
Pô Daniel... assim vc mata o amigo aqui de vergonha...    :-[


É isso mesmo... o FRM é um lugar especial, formado por pessoas excepcionais... aqui eu aprendo todos os dias e tenho o privilégio de desenvolver amizades valiosas. Entre elas a do nosso amigo Daniel Eira.

Sobre o nosso ótimo programa, vou guardar com carinho a experiência de colocar os Vacheron de 70.000,00 no pulso no meio da loja... hehe!   Ainda bem que não derrubamos nada no chão.    :P

Acho legal esse depoimento surgir logo na seqüência do problema do roubo da senha (e demais conseqüências), pois, nos mostra que a amizade, o respeito e o companheirismo ainda são mais fortes e freqüentes do que os transtornos e decepções causados por aquelas pessoas menores.

Que o FRM continue alinhado com esses princípios!

Um abração para todos e um especial para vc, Daniel...

Fab´s



“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #4 Online: 26 Maio 2010 às 19:42:17 »
Devo dizer que na minha "caixinha" de amigos do forum, também tenho o colega Fabiano. Peça rara, daquelas que não saem mais da coleção.
Nesta época de águas turvas, o Fabiano eleva em muito a média do forum.
abs
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #5 Online: 26 Maio 2010 às 21:36:23 »
Acho legal, trazer as amizades virtual para o real.

Conheço apenas 5 membros do fórum pessoalmente. O Wilson, Lourival, o Wadley, o Átalo e o patrão Flávio. Estes último conheci em um encontro em BH. Infelizmente me mudei para o interior, o que dificultará um pouco outro encontro. Mas em compensação sou vizinho do Wilson, a quem estou devendo uma visita que pagarei em breve.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #6 Online: 26 Maio 2010 às 23:40:36 »
Também conheço o Fabiano pessoalmente e reitero que o cara é DEZ! Gente boníssima! :D :D

Um abraço ao Fabiano!

Adriano

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #7 Online: 27 Maio 2010 às 07:56:33 »
Que legal!!!
Mais uma coisa boa que este grupo agrega...........
Conheci várias pessoas legais por causa deste fórum, bem como passei por situações interessantes......... :) :)

Uma vez........um coruja que por aqui passava (não postava nada, mas prestava uma atenção ;D)..........ao escutar o meu nome no MASP, veio até a mim e perguntou: "Você é o Gravina do fórum?".......sim, respondi..................e ele na sequência: Puxa!!!! :o.............eu pensava que você tinha uns 80 anos > >:(..........e eu respondi: Errou por dez :'( :'( :'( :'(

Enganei ele................ficou sem saber que conheci pessoalmente o Daniel Jean Richard.............Toca aí Raul :-* :-* :-* :-*http://www.youtube.com/watch?v=KQ0geVSXTN8
a diferença é que ainda estou aprendendo (aprendiz eterno)........agora mais devagar, mas sempre....todos os dias!

Abs

Gravina Matuzalem

*

ACPavanato

Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #8 Online: 27 Maio 2010 às 08:13:31 »
Diria que este Fórum é o meu primeiro ítem importante do dia, ...tipo assim,   ...como a leitura matutina do jornal antes do café da manhã.

Se não passo por aqui, tenho a impressão que o dia ainda não "começou"!

Acho que esse negócio de "juntar relógios", tem algo com o tal "elixir da vida"    .... será ???::)  ::)  ::)   ... ou é a tal "fonte da juventude" ????   ;D  ;D  ;D

Também já tive o prazer de conhecer muita gente boa por aqui (sem citar nomes), ...os considero grandes amigos!  :-*  :-*  :-*

Abraços!

ACPavanato

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #9 Online: 27 Maio 2010 às 09:17:03 »
VICIEI TB........O FORUM LEGAL QUE VCS CRIARAM....
e tenho a maior vontade de conhecer o Gravina, o Alberto, o Paulo Sergio..........todos responderam meus singelos questionamentos com muita paciência e carinho.
Valeu a acolhida.
grande abraço e bom dia a todos.....

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #10 Online: 27 Maio 2010 às 09:46:17 »
VICIEI TB........O FORUM LEGAL QUE VCS CRIARAM....
e tenho a maior vontade de conhecer o Gravina, o Alberto, o Paulo Sergio..........todos responderam meus singelos questionamentos com muita paciência e carinho.
Valeu a acolhida.
grande abraço e bom dia a todos.....

Oi Luis.........muito obrigado!.....terei o máximo prazer em conhecer o amigo também!
Quando vc. for ao MASP, procure por um moreno alto, bonito, e sensual 8)...........................eu estarei ao lado dele ;)............(o moreno alto.......é o Alberto ;D)

Abração

Gravina

Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #11 Online: 27 Maio 2010 às 09:50:58 »
Poxa que atitude legal..

No nosso encontro ano passado para distribuição do RM2, conheci diversos amigos,é sempre bom sair do virtual para o real, ainda mais quando as pessoas gostam de beber uma cervejinha..

Espero que em breve eu possa ir até o MASP com vocês, pois estou ansioso para conhecer algumas pessoas fundamentais!

Abraço a todos.
What the next step ?

*

Alberto Ferreira

Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #12 Online: 27 Maio 2010 às 10:15:42 »
...
Quando vc. for ao MASP, procure por um moreno alto, bonito, e sensual 8)...........................eu estarei ao lado dele ;)............(o moreno alto.......é o Alberto ;D)
...


Salve, salve!

E o prazer será meu também!
Pode ter certeza disso,...

Agora,...
Digamos assim,...  ::)

Por vezes o que as pessoas vêem (ou seja, nada daquilo de morenos, guapos, ou com cara de professor, etc) não corresponde exatamente ao que somos de fato (isso sim, aquilo que citamos...  ;)).

Mas,...
Fazer o que?

Nessas oportunidades, qual Clark Kent, nós mostramos a nossa identidade secreta, mas só para os amigos ou (talvez) para a Lois Lane...
 ;D

Abraços a todos!
Alberto
 8)

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #13 Online: 27 Maio 2010 às 10:50:43 »
Oi Pessoal,

Fernando e Adriano, sinto o mesmo pelos amigos! ;-)

Agradeço a acolhida e o carinho de sempre...  aproveito para deixar um abraço para o amigo Marcos Sá que é um verdadeiro Embaixador do FRM sempre incentivando os encontros e recebendo o pessoal no MASP.

Abraços para todos!

Fabiano
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #14 Online: 27 Maio 2010 às 14:17:47 »
aproveitando: qdo terá encontro no MASP?

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!
« Resposta #15 Online: 31 Maio 2010 às 14:24:19 »
Oi Pessoal,

Agradeço a acolhida e o carinho de sempre...  aproveito para deixar um abraço para o amigo Marcos Sá que é um verdadeiro Embaixador do FRM sempre incentivando os encontros e recebendo o pessoal no MASP.

Abraços para todos!

Fabiano

Menos, Fabiano, menos...

Agradeço as palavras, mas somente tento retribuir a atenção e carinho que recebí de todos quando comecei a frequentar o Fórum.
Como diz mestre Gravina, atualmente estou "corujando", tenho mais observado do que postado (infelizmente, os muitos relógios que temos não fazem o tempo sobrar, pelo contrário, ele está sempre faltando...).

Boa semana (curtinha...) para todos!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel