SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!

  • 16 Respostas
  • 5291 Visualizações
SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Online: 27 Maio 2010 às 10:04:41 »
Prezados, estou criando este tópico para AGRADECER ;D ;D ;D, sim em cx alta o nosso confrade Adriano e o AD SJ Time, a alguns meses eu criei um outro tópico a respeito de um acidente com um Omega 007 meu, pois bem, alguns amigos e o Presidente me indicaram logo de cara o assistência da SJ Time e o Adriano, pois bem, ontem recebi o meu 007  ;D ;D ;D novamente e digo a vcs , que pela 1° vez na vida me senti tratado com respeito e atenção por uma empresa, o relógio voltou impecável, melhor do que foi heheheheh, a peça recebeu um polimento PERFEITO e impecável, ja fiz serviços com muitas assistências técnicas por ai, porem essa foi a 1° que me impressionou. Ponto para o nosso confrade Adriano e para a empresa que ele representa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #1 Online: 27 Maio 2010 às 11:36:42 »
João,

Assino embaixo em gênero, número, grau, verso, prosa, rima, etc....e tudo em CAIXA ALTA, acerca do que vc diz.
Sou suspeitíssimo pra falar do nosso amigo Adriano. Já teci comentários à exaustão aqui no fórum acerca do conceito que faço deste que considero um dos grandes mestres, que fazem este lugar valer à pena.

Já utilizei os serviços da SJ TIME em várias ocasiões, desde que tive a oportunidade de conhecer o Adriano por aqui. Na verdade, neste exato momento tenho algumas 'crianças' confiadas às habeis mãos de nosso amigo.
Ele é o primeiro cara em que sinto-me TOTALMENTE (notaram a caixa alta? ;D) à vontade e tranquilo pra deixar as minhas relíquias sem qualquer sombra de preocupação. E isto não um feito qualquer que ele tenha conquistado. Quem me conhece sabe o chato de galocha que sou com meus relogios, e o extremo cuidado que tenho com todos eles. Pra deixar os relogios com alguem longe do meu campo de visão, tem que ter conquistado a minha confiança 100%. O Adriano a tem em 200%.  8)

Qto ao que o João diz sobre os relogios voltarem melhor do que foram, atesto fielmente a informação. Todos os meus que passaram pela SJ através de nosso confrade foram tratados a pão-de-ló e retornaram às minhas mãos com aquele aspecto 'factory fresh'.

Portanto, aproveito para juntar-me ao coro do amigo João Estrela e declarar meu profundo respeito, admiração e confiança pelo grande profissional e amigo que o Adriano representa. Sou membro honorário do fã clube a ser formado, aqui!  ;D Sem brincadeira, oxalá as assistências técnicas e oficinas relojoeiras contassem com profissionais do quilate do Adriano.

Valeu pela oportunidade, João.
Abração!
Chris is out.
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #2 Online: 27 Maio 2010 às 11:57:47 »

Também tenho a agradecer a SJ Time e ao amigo Adriano, recebi essa semana 2 relógios que também foram tratados a pão-de-ló também e realmente os relógios que recebi se colocar na vitrine vende como novo  ;D.
Tenho a agradecer especialmente pelo fato de terem "ressuscitado" novamente o Memomatic.

Grande abraço.

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #3 Online: 28 Maio 2010 às 09:22:03 »
Caros! Agradeço as palavras, embora não exatamente as mereça pois não é nada mais que meu trabalho, que somente procuro fazer bem feito!

Um abraço!

Adriano

*

nilomis

Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #4 Online: 28 Maio 2010 às 11:05:55 »
Caros! Agradeço as palavras, embora não exatamente as mereça pois não é nada mais que meu trabalho, que somente procuro fazer bem feito!
Adriano,

Merece sim!

Abs,

Nilo

*

Enéias

Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #5 Online: 28 Maio 2010 às 12:51:03 »
Que beleza, logo, meus parabéns! ;D

Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #6 Online: 28 Maio 2010 às 14:17:19 »
Eu ainda não conheço o Adriano...

 :'(

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #7 Online: 28 Maio 2010 às 14:29:48 »
Pessoal, informo, no entanto, que estou deixando a atual empresa em que trabalho.

Também reitero, como sempre pedi, que separem o Adriano do fórum do Adriano profissional. É claro que separar totalmente não é possível, mas o "Adriano do fórum" é mais antigo, e é o que participa aqui.  ;)

Um abraço!

Adriano

Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #8 Online: 28 Maio 2010 às 14:36:59 »
Adriano, mas como vc faz parte do forum a muito tempo sabe o que NÓS (isto inclue vc) gostariamos que os nossos relógios tivessem de tratamento em um AD, e vc simplesmente cumpre esse papel com 100% de eficácia, ponto para vc e mais uma vez obrigado pela atenção.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #9 Online: 28 Maio 2010 às 14:41:05 »
Eu quem agradeço a confiança depositada em mim!  :D

Abração!

Adriano

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #10 Online: 28 Maio 2010 às 21:47:46 »
Eu engrosso o coro sobre as qualidades do Adriano... e aproveito para desejar ao amigo boa sorte na nova empreitada profissional.

Obrigado pela atenção de sempre,

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #11 Online: 28 Maio 2010 às 23:04:23 »
Sou outro que possui diversas peças aguardando uma oportunidade de ida a São Paulo para serem entregues aos hábeis cuidados do nosso amigo Adriano na SJ Time. ;D

Abraços!

Marcelo.

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #12 Online: 29 Maio 2010 às 06:51:43 »
   
     Olá amigos, boa sorte Adriano nessa mudança de emprego  ;)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #13 Online: 29 Maio 2010 às 12:04:36 »
Adriano é o cara !!
Sempre presente, ajudando, dando dicas e tirando nossas duvidas, ele faz parte do selecto grupo de mestres do forum, que não é pequeno...
...(se for listar todos, vai demorar)  ;D!!

Parabéns !! Good luck in the next work :D
Abraços,
Cigano!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #14 Online: 29 Maio 2010 às 13:30:18 »
Putz, não tinha reparado no comentário sobre a saída da SJ Time , sorry Adriano e boa sorte na nova empreitada.

Abraço!

Marcelo.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #15 Online: 30 Maio 2010 às 02:53:42 »
Adriano é o cara !!

 >:(  >:(  >:(  >:(  ;D

Ainda não tive oportunidade de conhecê-lo, mas leio com muita atenção grande parte do que ele escreve, não tenho dúvidas de que seja uma excelente pessoa.
Espero que dê tudo certo na nova empreitada.
Um abraço
Fábio

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: SJ Time & Adriano!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #16 Online: 30 Maio 2010 às 09:52:48 »
Pessoal,

Em várias ocasiões me encontrei com o Adriano em SP,
no Masp e outra vez tomamos um chopinho juntamente com o Alberto,

O Adriano é nota 1000 !
Gente finíssima !

Se vai deixar o lugar onde trabalha...
espero que seja para objetivos maiores !

e nos dê o próximo endereço ! ;)

Um abraço bem grande e boa sorte em teus próximos passos !

wilson