Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...

  • 1592 Respostas
  • 428146 Visualizações
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #380 Online: 13 Junho 2014 às 18:38:27 »
Aliás, presente recém ganho (domingo), dos meus pais chegando de um cruzeiro...

Meu coroa falou que a loja era muito bonita, e um velhinho enrolando uns charutos ao vivo era realmente espetacular.

Amplexos do Mário

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #381 Online: 14 Junho 2014 às 18:14:36 »



Testando tapatalk hj.
Abraços
Julio Celes

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #382 Online: 21 Junho 2014 às 18:31:32 »
Ahh....

Semanas atras experimentei o Churchill da Bundle Selection e achei completamente sem gosto.. Absolutamente nada a ver com o Corona que havia experimentado dias antes dele..

O fumo teoricamente é o mesmo, não é? E o que muda, no caso, seria apenas o tamanho/formato entre eles, certo?

O que pode ter causado essa diferença? O Corona foi uma delicia perto do Churchill..

Abraços!

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #383 Online: 22 Junho 2014 às 14:33:35 »
O Fumo é o mesmo sim, derrepente vc não estava com a boca boa para fuma-lo, ou o charuto nao estava bom.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #384 Online: 22 Junho 2014 às 21:44:58 »
Um UP do que foram as 2 semanas:

Jogo do Brasil, com um brasileiro:



Ficou uma excelente impressão desse double corona.

Opus X







Cohibinha:



Davidoff 4000:


Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #385 Online: 23 Junho 2014 às 12:53:26 »
O Fumo é o mesmo sim, derrepente vc não estava com a boca boa para fuma-lo, ou o charuto nao estava bom.

Ou as duas coisas... no meu caso especificamente, se o charuto está meia boca, imediatamente a minha boca fica ruim para fumar e o que era mais ou menos fica terrível...

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #386 Online: 02 Julho 2014 às 13:43:01 »
Dando um UP da semana.

Hoyo Epicure N 2



Charuto excelente. Até agora um dos melhores que já fumei!!

Zino Low Rider


Os Zinos tem a pegada do Davidoff sendo mais amargos. Já fumei 3 deles e os mini charutos, mas prefiro os Avo.
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #387 Online: 02 Julho 2014 às 14:28:35 »
Jaja vou dar um upzinho com algumas crianças que pretendo fumar, tenho fumado muito mesmo durante a copa, porem postado pouco. :'(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #388 Online: 02 Julho 2014 às 16:01:10 »
Hoyo Double Corona





Romeu Wide Churchills



Romeu Churchills





Pretendo estar vivo após a copa :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #389 Online: 02 Julho 2014 às 16:43:12 »
Kkkkkkkkk

Para quem fuma 3 unidades numa noite(pelo que parece nas fotos do Porcão), fumar 3 caixas durante a copa está dentro dos padrões. Kkkkk

OS RyJ Wild Churchill já fumei e gosto bastante. OS outros dois eu tenho curiosidade em fumar.

Acredito que na sexta degustarei mais um.

Boas baforadas
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #390 Online: 02 Julho 2014 às 21:27:42 »
Essa é de agora a noite:



Davidoff Grand Cru N2

Uma satisfação imensa. Ótimo charuto!!
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #391 Online: 02 Julho 2014 às 21:33:21 »
Kkkkkkkkk

Para quem fuma 3 unidades numa noite(pelo que parece nas fotos do Porcão), fumar 3 caixas durante a copa está dentro dos padrões. Kkkkk

OS RyJ Wild Churchill já fumei e gosto bastante. OS outros dois eu tenho curiosidade em fumar.

Acredito que na sexta degustarei mais um.

Boas baforadas

Wide é top mesmo assim como todos os romeu da linha churchills, seria assim o wide uma pegada mais sport e o churchill uma pegada mais fina 8)
O Hoyo eu sempre tive curiosidade por rivalizar muito com um monstro cubano, o partgas lusitanias, achei ele muito mais aromatico e suave que o lusitanias, otimo.
Peguei tambem uma caixa de Partagas P2, na minha opiniao o melhor torpedo (ou piramides) de cuba.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Fe

  • ***
  • 109
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #392 Online: 04 Julho 2014 às 14:51:11 »
O Fumo é o mesmo sim, derrepente vc não estava com a boca boa para fuma-lo, ou o charuto nao estava bom.

Ou as duas coisas... no meu caso especificamente, se o charuto está meia boca, imediatamente a minha boca fica ruim para fumar e o que era mais ou menos fica terrível...
Ja tive experiencias completamente opostas com dois charutos de uma mesma caixa. Às vezes a culpa realmente é da boca!

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #393 Online: 13 Julho 2014 às 21:02:24 »


Nesse fim d semana fui d cubano.
MC espetacular queima perfeita sabor delicioso o RJ Tb muito bom mais achei q faltou alguma coisa pra chegar no MC.
Abraços
Julio Celes

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #394 Online: 14 Julho 2014 às 13:51:28 »
Pelas fotos vc estava fumando um Monte Edmundo, procede? para o meu paladar ele desbanca em muito os RyJ não tem comparação, agora, tem que gostar de um charuto um pouco mais forte.
Estou esperando a chegada de uma caixa dos torpedos da Robaina, são charutos tendendo a muita fora e aroma, chegando eu posto aqui, fumei tanto, mais tanto nessa copa que eu estou ate com ressaca.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #395 Online: 14 Julho 2014 às 14:26:19 »
Sim era um edmundo, o charuto é realmente muito bom.
Abs
Julio Celes

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #396 Online: 20 Julho 2014 às 14:48:57 »
Agora este mini Monte Cristo

Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #397 Online: 25 Julho 2014 às 23:48:11 »
Hoje um breve review de uma caixa de Vegas Robaina Unicos, bom a pouco eu recebi essa caixa, estava bem curioso sobre esse charuto pois ja tinha fumado o Double Corona da linha e achei espetacular, o unicos é um piramide de força media/forte, muito bem construido com uma capa impecavel (a familia Robaina por anos o foram os melhores fornecedores de capas para a Habanos), aceso vc ja percebe que não é um puro para amadores, charuto de muita personalidade chegando as vezes a ficar forte de mais nos ultimos terços, bom recomendo fortemente para quem ja esta nos cubanos a algum tempo.











Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #398 Online: 26 Julho 2014 às 16:34:20 »
Tenho fumado pouco, exceto por alguns Toscanos no meio do dia. Mas o de hoje merece meu retorno ao tópico. Tem chatureiro que ignora, outros nem conhecem, mas para mim é um dos melhores cubanos que há: Saint Luiz Rey.






Acho que há um ou dois anos eu não fumava um cubano tão bom. Tinha 3 desses no meu umidor, e acho que estão lá há uns 5 ou 6 anos fácil. O dourado da anilha já está até oxidado...

Ah, e para finalizar, complementando o post do Estrela: o melhor cubano para o MEU gosto não é Cohiba, não é Monte, nem Partagas: é Robaina. Ponto final para mim.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 26 Julho 2014 às 16:38:25 por Adriano »

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #399 Online: 27 Julho 2014 às 10:52:33 »
Adriano, eu tb não considero o Cohiba o melhor, considero ele o mais caro kkkkk (marquinha do Fidel), eu ja tinha fumado o Double e o robusto da Robaina, esse torpedo é magnifico, serio estupra o P2 da partagas e é um charuto que casou muito bem com o meu paladar, charuto bonito a capa é espetacular, cheiroso e de construção impecavel, como falei anteriormente, RECOMENDO fortemente.
« Última modificação: 27 Julho 2014 às 11:04:52 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.