tem relojoeiro no forum?

  • 15 Respostas
  • 11535 Visualizações
tem relojoeiro no forum?
« Online: 26 Junho 2010 às 10:33:06 »
to começando hoje,tem relojoeiro no forum?

*

Alberto Ferreira

Re: tem relojoeiro no forum?
« Resposta #1 Online: 26 Junho 2010 às 11:46:26 »
Salve!

Seja bem-vindo, amigo!

Sim, nós temos alguns colegas que são técnicos relojoeiros, mas que participam aqui como amantes dos relógios, e não diretamente como profissionais.

Participe do nosso fórum sempre que puder.

Abraços!
Alberto

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: tem relojoeiro no forum?
« Resposta #2 Online: 26 Junho 2010 às 12:10:12 »
Bem vindo a bordo Lixeiro!

Sou técnico relojoeiro formado (1975) com um belo canudo na parede, e pouca experiência na bancada :'(

Abs

Gravina


*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: tem relojoeiro no forum?
« Resposta #3 Online: 28 Junho 2010 às 07:59:41 »

    Relojoeiro profissional Expert ainda não sou, fiz curso em 2007 básico mas faço o meus bicos  ;D

abraços, Tomas
abraços Tomas.

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: tem relojoeiro no forum?
« Resposta #4 Online: 05 Julho 2010 às 22:29:27 »
Seja Bem vindo amigo !

Trabalhei em Paineiras 1985 / 1989
Belo Horizonte 1989 /1994
Aruba Island 1994 / 2006

agora desde 2006 estou em Felixlandia - MG

abraços,

wilson

*

Alberto Ferreira

Re: tem relojoeiro no forum?
« Resposta #5 Online: 06 Julho 2010 às 00:46:53 »
Salve!

E é um profissional dos bons!

Um abração, amigo Wilson!
Alberto

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: tem relojoeiro no forum?
« Resposta #6 Online: 07 Julho 2010 às 14:04:10 »
Sou relojoeiro também , mexendo nestas maravilhas a alguns anos,  ;D ;D ;D
Trabalho com relógios desde 89, aprendendo a cada dia,

Abs,

Mauro

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: tem relojoeiro no forum?