Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."

  • 29 Respostas
  • 8682 Visualizações
'Cala Boca Galvão' vira hit mundial do Twitter em abertura da Copa  do Mundo

Cala Boca Galvão

ehehehe, amei!!!!

Acho que vou até me registrar no tuiti....







PS:
Apenas corrigindo os links.
abs,
Alberto
« Última modificação: 12 Junho 2010 às 20:12:59 por Alberto Ferreira »
Amplexos do Mário

*

Alberto Ferreira

Salve!

É mesmo um "Bidú", não?

Mas o pior é que parece que ele não vai "calar" tão cedo...
Eu acho que ele tem contrato assinado até 2014...  :P

Será?

Abraços,
Alberto

O cara é chato pacas...e não é de hoje!  :P

Dos "globais" o Cléber Machado é bem melhor...mas tenho preferido assistir a Copa pelo SportTV.

Abs

Marcelo

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D!!!!

Abs

Gravina

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Galvão é um mala.

Pior que o Galvão narrando futebol só mesmo...   o Galvão narrando fórmula um  ;D

No meio do jogo da Argentina ele deu os jogos de domingo - Alemanha x Austria.  O cara não sabe nem quem esta classificado ...
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Alberto, muito grato por arrumar os links!

Parece que temos uma unanimidade aqui, pois não? ;D

Magdo Bueno realmente é de chorar. Se alguém aqui tem Sky e assiste as corridas de GP2 daí é que fica com raiva, pois os narradores e comentaristas conhecem TODOS os pilotos pelos capacetes - e não erram o nome deles - e dão mais dicas e comentários sobre a F1 que o Reginaldo Leme e o predito tanso.

Sa alguém gosta de assistir, por favor, confirne!!! É mentira, Terta?

Diz meu irmão que ele gosta de boxe e narra bem as lutas. Sei lá, deve ser, porque no resto ele é de chorar!

Voltando ao futebol, nossos comentaristas, por enquanto, só não perdem para as partidinhas de futebol até agora...

Por fim, alguém curte os comentários do Neto??? :-X :o ??? ::)
Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
 Amigos

 Cada País tem o narrador que merece, se Vc pensar que + de 80 % da população é pobre, de pouco estudo, etc... Vc vai ADORAR o Galvão... :-\

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Sim, Solano....

Um bom amigo me disse uma vez, que uma pequena parcela não gosta dele, que a massa adora os comentários dele, e só por isso ele tá lá, pois agrada a "massa"...

A mídia não tá aí para educar, ensinar, dar modelos, taí para vender... Entreter, panis et circensis.

Enquanto isso.....
Amplexos do Mário

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Eu veja pela Band.O Luciano do Valle é otimo.
Most3lm.com

Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #10 Online: 14 Junho 2010 às 10:55:03 »
Eu prefiro o Cléber Machado, pela inteligência e conhecimento de causa. Quem já viu esse cara nos debates sabe que ele entende muito.

Um cara que domina uma infinidade de esportes, mas que não sei por que motivo não alavancou é o Álvaro José. O cara sabe muito de tudo, faz comentários excelentes, mas não é tão conhecido. Era da equipe da Band e hoje está na Record. Narrou vários eventos nas Olimpídas de Inverno de Vancouver.

O Álvaro José seria meu escolhido, entre todos, se tivesse de ficar com apenas um para narrar qualquer modalidade esportiva.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #11 Online: 14 Junho 2010 às 11:00:04 »
Eu li por ai nas "más páginas de folha pequena" que cada jogo do Brasil que ele narra ele recebe aproximadamente R$800.000,00 :o :o !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline jgonc

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #12 Online: 15 Junho 2010 às 09:06:55 »
o Galvão agrada quem nao tem a possibilidade de ouvir outros narradores.
e isso nao se resume ao Galvão.
O povo é obrigado a ouvir as besteiras que o Caio, Casagrande, Neto, Silvio Luis, Renata Fan e cia falam sendo que há comentaristas como o PVC, Calçade ou o Rodrigo Bueno da ESPN que manjam muito.
Já quando o assunto é basquete, volêi, tênis, aí a coisa fica pior. Nego nao sabe nem os nomes dos atletas. Brincadeira..........
Na Sportv tb há otimos comentaristas e narradores e nao sei o pq que nao são "promovidos" para a Globo aberta.

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #13 Online: 15 Junho 2010 às 16:24:47 »
Pérolas by Galvão....

Em pleno final de primeiro tempo do jogo Brasil x Coreia do Norte eis que o brilhantismo desse comentarista aflora: "Voltaremos daqui a pouco... ou não."

'Ou não'? Como assim!? hahahahaha alguem escutou isso também?

Nao pude deixar de comentar aqui, senao eu ia acabar me esquecendo da grande intelectualidade desse cabra...

um abraço!

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #14 Online: 15 Junho 2010 às 16:28:28 »
hehehe felizmente estou assistindo na ESPN, beeem longe do Galvão.

Até porque daqui a pouco o jogo vai ficar dramáaaaaaaaaaaatiiiiiiicoooooooooo.

Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #15 Online: 15 Junho 2010 às 17:30:52 »
Nem sei  o que o cara anda 'comentando' ,assisti na Band e pronto.

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #16 Online: 15 Junho 2010 às 17:34:57 »
espn é a melhor opção disparada.
esse timinho do brasil...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #17 Online: 15 Junho 2010 às 21:56:14 »
Vcs viram a opinião no próprio Galvão sobre o movimento cala boca?

http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2010/06/galvao-bueno-se-diverte-com-o-movimento-que-ganhou-internet.html

Eu achei ótimo!! Ele entrou na brincadeira... tem q ser assim mesmo!!  :D :D :D
Rafael.

*

Enéias

Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #18 Online: 15 Junho 2010 às 22:08:57 »
O Galvão foi muito bom, hoje, de fato ela anda chato. Gosto Cléber machado, Luís Roberto de Múcio (Globo) e do Milton Leite (Sportv). Comentaristas: querem mesmo saber? gosto do Casagrande e do Caio). Tecnicamente existem alguns fabulosos na TV a cabo. PUalo Vinício Coelho, Paulo César Vasconcelos (botafoguense), Calçade, Mauro Ce´sar, Rizek, Lédio e outras feras.

*

Alberto Ferreira

Re: Para discutirmos os comentaristas da Copa. Comecemos por "Cala a boca Galvão."
« Resposta #19 Online: 15 Junho 2010 às 22:29:12 »
...
Tecnicamente existem alguns fabulosos na TV a cabo....
... Paulo César Vasconcelos (botafoguense), ...


Salve!

Eu concordo com o Enéias.
O P.C. Vasconcelos é o meu preferido.
E os seus comentários, sempre lúcidos e precisos, por vezes vão até além da análise do futebol em si.

Quanto a ser botafoguense...
Fazer o que, ninguém é perfeito, não é?  ::)
 :D

Abraços,
Alberto