Seiko Monster com Hirsch carbono

  • 18 Respostas
  • 7047 Visualizações
*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Seiko Monster com Hirsch carbono
« Online: 06 Janeiro 2009 às 21:33:02 »
Boas :D

O meu Monster tem uma nova roupagem : uma Hirsch em carbono, que acho que fica bem no bicho.
As fotos não são grande coisa, a pulseira é bonita demais, pena que não demonstrem melhor como fica o conjunto.
O Monster tem o melhor "guarda-roupa" dos meus relógios, com as pulseiras em aço, borracha, Nato, uma em pele preta desportiva e agora esta em carbono 8)







Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #1 Online: 06 Janeiro 2009 às 21:38:22 »
Onde comprou esta pulseira??

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #2 Online: 06 Janeiro 2009 às 21:51:17 »
O monster é daqueles relógios que combinam facil com pulseiras esportivas, mais agressivas, e esta combinação ficou top.

Por aqui é dificil ou, impossivel mesmo encontra-las.

Edimar
BMJr

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #3 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:17:56 »
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Vicente

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #4 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:27:30 »
o monster de mash deve ficar duca!!

alguem ja provou?
« Última modificação: 06 Janeiro 2009 às 22:33:19 por Vicente »

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #5 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:31:01 »
Muito obrigado pelo site Jose Luis ,...
aqui no Brasil achar uma pulseira desta nem pensar né,..

Cara salvei até as fotos este teu monster ficou lindo,....tu arrumou um problema pra mim,..agora quero uma dessas hehe,..

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #6 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:37:39 »
Onde comprou esta pulseira??

Abrantes, comprei numa relojoaria em Lisboa. O proprietário é uma pessoa que já conheço há algum tempo, e após eu ter visto umas Morellato(não sei se é assim o nome... :-\) parecidas, por catálogo, e lá desencantou esta, nem sei de onde pois ele não comercializa a marca.
Putz....agora olhei para a pulseira e acho que me falta um Yellow Monster....... :P :'( ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #7 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:45:43 »
Onde comprou esta pulseira??

Abrantes, comprei numa relojoaria em Lisboa. O proprietário é uma pessoa que já conheço há algum tempo, e após eu ter visto umas Morellato(não sei se é assim o nome... :-\) parecidas, por catálogo, e lá desencantou esta, nem sei de onde pois ele não comercializa a marca.
Putz....agora olhei para a pulseira e acho que me falta um Yellow Monster....... :P :'( ;D

Amigo, sempre falta alguma coisa,...e ai é que esta a graça ;)

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #8 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:49:36 »
Onde comprou esta pulseira??

Abrantes, comprei numa relojoaria em Lisboa. O proprietário é uma pessoa que já conheço há algum tempo, e após eu ter visto umas Morellato(não sei se é assim o nome... :-\) parecidas, por catálogo, e lá desencantou esta, nem sei de onde pois ele não comercializa a marca.
Putz....agora olhei para a pulseira e acho que me falta um Yellow Monster....... :P :'( ;D

Amigo, sempre falta alguma coisa,...e ai é que esta a graça ;)

Obrigado Abrantes :D
Pois.....mas achar um amarelinho é (quase) impossível :'(....e se for....o preço será astronómico :-X
Eu nem aprecio muito os relógios amarelos, mas o Yellow..... :P :P :P
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #9 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:53:47 »
Aqui no Brasil acho muito difícil encontrar, e caso encontre o preço vai ser absurdo.


Muito obrigado pelo site Jose Luis ,...
aqui no Brasil achar uma pulseira desta nem pensar né,..

Cara salvei até as fotos este teu monster ficou lindo,....tu arrumou um problema pra mim,..agora quero uma dessas hehe,..
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Vicente

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #10 Online: 06 Janeiro 2009 às 23:28:58 »
e na verdade só muda a cor não?

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #11 Online: 07 Janeiro 2009 às 00:13:08 »
O Monster é o tipo de relógio que cai bem com qualquer tipo de pulseira !! :D

Correia ... ficou show com a Hirsch !! ;)

Abraços !


Marcos Lima

*

Alberto Ferreira

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #12 Online: 07 Janeiro 2009 às 08:59:20 »
Salve!

Huuummm!
Talvez, com exageros seikófilos à parte,...
Digamos que sim, não é?
 ;)


Mas,...
A ASA já é mais "incisiva" e se posiciona da seguinte maneira,...

"Qualquer" pulseira fica bem em um "Monster".
 :D

...
Talvez com exceção daquelas tipo "hippie" (coloridas, de franjinhas e tal..., mas talvez apenas por uma questão de "conflito de gerações", claro...  ;) ;D)


Parabéns pela Hirsch, amigo Correia.
Ficou muito bom!
 8)

Abraços!

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #13 Online: 07 Janeiro 2009 às 09:08:28 »
Caiu super bem. O Black Monster é bonito pra caramba mesmo.

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #14 Online: 07 Janeiro 2009 às 12:03:26 »
Boas :D

O meu Monster tem uma nova roupagem : uma Hirsch em carbono, que acho que fica bem no bicho.
As fotos não são grande coisa, a pulseira é bonita demais, pena que não demonstrem melhor como fica o conjunto.
O Monster tem o melhor "guarda-roupa" dos meus relógios, com as pulseiras em aço, borracha, Nato, uma em pele preta desportiva e agora esta em carbono 8)



Abraços,
Correia

Olá para todos.

Muito bonito..........brincando de Pokoio hein sr. Correia  ;D ;D ;D.

Brincadeira é claro.

O cara que desenhou o Monster devia estar muito inspirado, A Seiko fez um fenômeno, agrada gregos e troianos e ainda comina com uma infinidade de tipos de pulseiras.

Ficou muito bonita mesmo essa cobinação, parabéns.


Essa pulseira também não ficaria legal no Hydroconquest? Eles tem a mesma medida de pulseira, ou seja, 20mm ?

Até mais e bom dia a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #15 Online: 07 Janeiro 2009 às 20:06:09 »
Obrigado meus amigos, pena que as fotos não possam passar 100% de como o bicho fica. Adorei mesmo. Agora, quiçá uma mesh..... :)

Amigo Alberto,  certamente não evitarei algumas situações de "generation gap" com a minha filhoca, num futuro(....próximo..... :-\ :)), mas essas com o Monster eu vou mesmo evitar :D

Amigo César, o pior é que esperei que a minha filha fosse dormir para tirar a foto.... ;D......kkkkkk se ela me visse com a caixa na mão, esta piolha ficava danadinha, eu conheço muito bem esta menina :D :D :D
Gostava de saber quem desenhou este relógio, só pode ser uma espécie de "génio"(admito que a 1ª vez que vi o relógio, na net, pensei" ca feio" ???. Alguns minutos depois, voltei atrás e fui vê-lo novamente.... :-\......alguns minutos depois estava apaixonado por um monstro... :P :-*)
Já tenho outro problema amigo, o Longines tem 22mm......olha que eu fui colocá-la por cima da de aço do mesmo e penso que lhe assentava mesmo 5***** também.
Obrigado :D
Um forte abraço,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #16 Online: 07 Janeiro 2009 às 22:46:55 »
A impressão que me deu é que o fundo do relógio ficou mais preto com esta pulseira.

Em relação ao Monster eu concordo inteiramente com o colega acima, a primeira vez que eu vi na net achei bonito mas normal, quando eu vi ele numa vitrine da loja achei lindo, quando coloquei no pulso e senti o peso do bicho achei o máximo hehe tive que encomendar, não tive escolha.
É um relógio mágico hehehe porque é bom, bonito e barato.

*

betampex

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #17 Online: 08 Janeiro 2009 às 01:44:13 »
Correia lindaço, eu tambem tenho um Seiko Diver Monster laranja

Paulo

Re: Seiko Monster com Hirsch carbono
« Resposta #18 Online: 08 Janeiro 2009 às 08:12:31 »
Correia,

Ficou lindo ! E agora eu também quero uma pulseira dessa !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy