Menu principal

Demorou.... Mas apareceu!!!

Iniciado por RÔMULO FÓZ, 06 Janeiro 2009 às 21:35:43

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

Há muito tempo estava a procura de um technos 500M, fiquei fascinado pela elegância da caixa, desenho, mostrador e claro, da máquina, uma excelente ETA. Apareceu uns 2 ou 3, mas nao do jeito que eu queria.
Depois de um boooom tempo de espera apareceu um lindo, com vidro, polimento e pulseira original... Um show.

Abs
romulofoz

Correia

Parabéns Rómulo, o bicho é lindo mesmo, gostei à brava desse Technos :)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Rômulo!

Valeu a espera.
Linda peça!  8)

Um Skydiver dos bons tempos!

Abraços!

Miguel

De fato, uma linda peça!

Parabéns!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Vicente

Enéias

Esse é dos áureos tempos! Parabéns!

zE_

Este é lindo mesmo! Imagina ele todo restaurado, 0km!  Parabéns!

Pena que hoje em dia a Technos não anda muito inspirada.....

Alguem já viu um Technos quartz que é "inspirado" no Seiko Monster ?

Meu deu uma raiva quando vi este modelo.....eu quase comprei só pra jogar no lixo!   Pena que estava caro demais  ;D

Abraços,
Jose A.

Vicente

eu ja vi Zé! é uma copia descarada mesmo do monster! ::)

Malima

Rômulo, parabéns pelo belo Technos Skydiver 500 M e como já disse o Alberto ...

Bem vindo ao Clube do 500M !! ;)

A propósito também tenho um ... veja fotos abaixo! :D

Gostaria de saber se esta pulseira é a original do modelo pois o meu também esta com pulseira de aço mas é
original de outro modelo da Technos ! ;)

Abraços !

Marcos Lima

Robson

Uma pena que a Technos não faz mais este modelo, hoje vi o modelo 100 m que apesar de bem acabado, não é tem o charme e a identidade própria dos antigos.
Fizeste uma excelente aquisição, Rômulo.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

melao

Amigo Romulo,parabens.Esse tá zero hein.Show de bola mesmo.Esses Technos diver antigos sao realmente lindos relogios.Eu tenho um 500m com maquina Eta só que é quartz.

JuniorRJ

RÔMULO FÓZ

Valeu amigos,
Marcos esta foto é muito familiar .... "vc nao comprou no ebay nao?!";D
Abs
romulofoz

Citação de: Malima online 07 Janeiro 2009 às 00:03:59
Rômulo, parabéns pelo belo Technos Skydiver 500 M e como já disse o Alberto ...

Bem vindo ao Clube do 500M !! ;)

A propósito também tenho um ... veja fotos abaixo! :D

Gostaria de saber se esta pulseira é a original do modelo pois o meu também esta com pulseira de aço mas é
original de outro modelo da Technos ! ;)

Abraços !

Malima

Rômulo, Bom Dia !

Comprei este 500M do Riccardo, por fora do e-bay, e foi vc que me enviou pois o relógio estava contigo ! ;) ;D

Ele está muito conservado e tenho um charme a mais com este mostrador e ponteiros envelhecidos de forma homegênea ! ;)

Mas diga lá ... a pulseira de aço do seu é a original do modelo ?  A tempos tento descobrir ! ;)

Abraços !

Marcos Lima

César-HT

Olá para todos.

Rômulo, parabéns pelo relógio, realmente é um Technos lindo mesmo.

Olhando pra ele dá vontade de chorar pensando que a empresa fazia peças como essa e hoje faz aqueles relógios sem qualquer identidade ou carisma, fora a qualidade muito aquém. Será que um dos novos Technos chegará a idade deste com a mesma qualidade????

Reparem nos furos para tirar os pinos, na lateral da caixa. Pode ser coisa boba, mas os relógios que tem esses fiuros tornam a operação de tirar a pulseira muioto mais fácil.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Marcelo Costa

Beleza de Technos Rômulo!! Parabéns pela aquisição!!  :D

A coroa dele é rosqueada??

Abs

Marcelo

Malima

Melão ... Bom Dia !

Parabéns pelo seu Skydiver 500M quartz ... é um Show e com certeza tem máquina ETA ! ;) :D

Abraços !

Citação de: melao online 07 Janeiro 2009 às 08:57:02
Amigo Romulo,parabens.Esse tá zero hein.Show de bola mesmo.Esses Technos diver antigos sao realmente lindos relogios.Eu tenho um 500m com maquina Eta só que é quartz.

Marcos Lima

mestreaudi

Parabéns Rômulo!!!! :D

Valeu a pena a espera mesmo hein?!?!

Me diga uma coisa, a corôa é rosqueada???

Abraços!
Rafael.

flávio

Que vergonha, e eu nem sabia que estes relógios existiam!

Flávio

jobasa

Esse do Melão deve ser myota , o do Romulo não está escrito 500 metros no mostrador como no do Malima