Esta loja é séria? (gray and sons)

  • 3 Respostas
  • 2770 Visualizações
Esta loja é séria? (gray and sons)
« Online: 24 Junho 2010 às 13:49:58 »
Alguém saberia informar se esta loja é confiável?

http://www.grayandsons.com/

*

rlessa

Re: Esta loja é séria? (gray and sons)
« Resposta #1 Online: 24 Junho 2010 às 14:31:02 »
Faço uma análise de uma mercadoria que conheço um pouquinho.... e vc tira a conclusão:  ;)

Estão vendendo um vintage IWC onde o mostrador é restaurado e a coroa não é original sem citar esses 2 pontos na descrição. Nem chequei o numeração de série....

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Esta loja é séria? (gray and sons)
« Resposta #2 Online: 24 Junho 2010 às 18:32:28 »
Faço uma análise de uma mercadoria que conheço um pouquinho.... e vc tira a conclusão:  ;)

Estão vendendo um vintage IWC onde o mostrador é restaurado e a coroa não é original sem citar esses 2 pontos na descrição. Nem chequei o numeração de série....

Ainda bem que o Lessa conhece "só" um pouquinho de IWC...  ;)

Se o Lessa falou, tá falado!  ;D

*

rlessa

Re: Esta loja é séria? (gray and sons)
« Resposta #3 Online: 24 Junho 2010 às 19:41:27 »
Faço uma análise de uma mercadoria que conheço um pouquinho.... e vc tira a conclusão:  ;)

Estão vendendo um vintage IWC onde o mostrador é restaurado e a coroa não é original sem citar esses 2 pontos na descrição. Nem chequei o numeração de série....

Ainda bem que o Lessa conhece "só" um pouquinho de IWC...  ;)

Se o Lessa falou, tá falado!  ;D

O Shun é verdade não conheço muito não... não estou de brincadeira.

Eu participo desde forum há algum tempo, como a maioria aqui que entrou eu conhecia muito pouquinho, pois já sabia diferenciar quartz de mecânico... ::)
Aprendi muita coisa aqui, mas muita coisa mesmo, e sou grato aos amigos do forum por isso. Em especial aos amigos que troco emails constantemente, mas todos, sem exceção, foram relevantes no aprendizado.

Há algum tempo, por convite de um amigo daqui, comecei a participar de um forum só de vintage... rapaz, os caras de lá não são fraco não... conhecem uma barbaridade, é lógico que tem outros imbecis como eu, mas os caras, e não são poucos, são monstros na coisa... é um lugar que aprendo muito sobre vintages, leio diariamente os post, escrevo esporadicamente, mais cumprimentando do que outra coisa, mas tenho aprendido bastante, até arrisquei a comprar um crono vintage que nunca tive coragem devido aos detalhes da originalidade das peças.

Quando entrei aqui já gostava da marca IWC e sempre fui "estudando" e aprendendo, só para vc ter uma ideia, "participo" há mais de 3 anos do forum de colecionadores da IWC, apesar de não me considerar um colecionador, nunca coloquei um post sequer... a turma nem tem noção que eu existo... ;D ;D ;D e olha que eu conheço pessoalmente uns 4~5 colecionadores "pesados" do forum, de jantar e tomar umas cervejas, mas fico "só na escuta"... ;D ;D ;D