Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??

  • 6 Respostas
  • 6215 Visualizações
*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??
« Online: 15 Junho 2010 às 11:47:54 »
Olá amigos,

No final de semana do dia 09 de julho irei a montevideu,
Alguém tem dicas de onde comprar relógios em por lá? Sabem se vale a pena?
Eu vi na net que há uma feira de antiguidades por lá, alguém já foi? tem dicas?
Sabem se vale a pena fazer compras no free shopping de lá? Sabem o site do free shopping? Eu gostaria de compra uma Mont blanc 149 nesta viagem, alguém sabe se na cidade é mais em conta ou no aeroporto daqui ou de lá?

Qualquer informação será bem vinda!!

Abraço

Mich
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??
« Resposta #1 Online: 15 Junho 2010 às 13:21:35 »
Putz, eu estive lá na semana passada. Na verdade eu não recomendo nada em Montevideo. Nem recomendo Montevideo. A cidade está acabada.

Lá não vale a pena comprar nada. Os produtos importados saem quase o mesmo preço que no Brasil. O free-shop do aeroporto eu não conheço pois cheguei lá de barco, vindo de Buenos Aires. Mas creio que se quiser comprar algo, vá de free-shop.

Abraços!

Adriano

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??
« Resposta #2 Online: 15 Junho 2010 às 15:07:38 »
Putz, eu estive lá na semana passada. Na verdade eu não recomendo nada em Montevideo. Nem recomendo Montevideo. A cidade está acabada.

Lá não vale a pena comprar nada. Os produtos importados saem quase o mesmo preço que no Brasil. O free-shop do aeroporto eu não conheço pois cheguei lá de barco, vindo de Buenos Aires. Mas creio que se quiser comprar algo, vá de free-shop.

Abraços!

Adriano

Putz, que coisa!!! preço de Brasil ninguém merece....

No ano passado lá pra setembro minha mulher tinha umas milhas para vencer e decidimos ir para Montevideu, sem nenhuma referência.... Por isso da escolha... o jeito vai ser me empanturrar de churrasco então...

Ah adriano, a canetinha  Big Red está sendo bem cuidada aqui em casa , ela é imponente e escreve muito bem!!
Abração

Mich
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??
« Resposta #3 Online: 15 Junho 2010 às 18:47:32 »
Minha esposa ficará 3 semanas por lá, em julho. Ela estará cumprindo seu 4º e último módulo de mestrado lá.

Nas ruas, comida é muito barato. Diárias de hotel, idem. Equipamentos e demais produtos importados são caríssimos!

Apesar do baixo custo de manutenção, ela prefere mil vezes a capital portenha. Esteve em Buenos Aires alguns dias nessas três viagens que fez e sempre voltou impressionada com o lugar.

Pra ir a Buenos Aires partindo de Montevideo, recomendo o Buque Bus, um catamarã de luxo, que cruza o Rio da Prata em 3 horas, com muito luxo, bar, poltrona confortável e filme rolando.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??
« Resposta #4 Online: 15 Junho 2010 às 19:13:23 »
Putz, eu estive lá na semana passada. Na verdade eu não recomendo nada em Montevideo. Nem recomendo Montevideo. A cidade está acabada.

Lá não vale a pena comprar nada. Os produtos importados saem quase o mesmo preço que no Brasil. O free-shop do aeroporto eu não conheço pois cheguei lá de barco, vindo de Buenos Aires. Mas creio que se quiser comprar algo, vá de free-shop.

Abraços!

Adriano

Putz, que coisa!!! preço de Brasil ninguém merece....

No ano passado lá pra setembro minha mulher tinha umas milhas para vencer e decidimos ir para Montevideu, sem nenhuma referência.... Por isso da escolha... o jeito vai ser me empanturrar de churrasco então...

Ah adriano, a canetinha  Big Red está sendo bem cuidada aqui em casa , ela é imponente e escreve muito bem!!
Abração

Mich


Pior é que nem comer bem lá eu consegui. A não ser que tudo que seja bom lá fique muito bem escondido, não achei nem um lugar realmente bom para comer nem nos endereços famosos da cidade. Realmente comi mal por lá. E fui mal atendido, para "melhorar". Perdi a chance de ter passado mais 3 dias em Buenos Aires ao invés de ter ido para lá. Mas, pode ter sido apenas minha impressão. O que salvou foi a visita ao Teatro Solis, que realmente está muito bonito após a reforma, e possui visitas guiadas. Muito interessante.

Ah, e sobre a caneta, legal! Realmente ela escreve muito bem!
Abraços!

Adriano
« Última modificação: 15 Junho 2010 às 19:23:59 por Adriano »

Re: Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??
« Resposta #5 Online: 16 Junho 2010 às 15:37:36 »
Eu fui a Montevideo com a namorada e posso dizer o seguinte:
Se convidar mais um casal de amigos pra ir junto, vale a pena ir de avião e alugar um carro por lá.
Andar de taxi não é caro.
A cidade velha é um lugar para passar muitas horas, passeando a pé.
Não encontrei um lugar onde eu possa dizer que a comida fosse tão boa quanto comentam a respeito do lugar.
Nem pense em comprar perfumes, roupas ou coisas do gênero. As lojas de lá tem quase o mesmo preço das mesmas peças compradas aqui.

Agora, o Free Shop é uma festa. Deixe pra comprar perfumes nesse lugar.
Cheguei a ver um Tag Carrera no free shop, simplesmente lindo!!! $1.000,00

*

Junior JJPV

Re: Alguém tem dicas de Montevideu/ Uruguay??
« Resposta #6 Online: 30 Junho 2010 às 17:56:49 »
Tag carrera por 1000 , este preço é legal