Como seria o mundo sem Engenheiros

  • 14 Respostas
  • 5291 Visualizações
*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Como seria o mundo sem Engenheiros
« Online: 14 Junho 2010 às 01:39:58 »
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Como seria o mundo sem Engenheiros
« Resposta #1 Online: 14 Junho 2010 às 10:55:10 »
Muito bom Robson, eu não sou engenheiro, mais quase fui, e por motivos de força maior não concluí o curso !! Quem sabe um dia eu velte e concluo ele !!
Abraços,
Cigano!

Re: Como seria o mundo sem Engenheiros
« Resposta #2 Online: 14 Junho 2010 às 11:00:22 »
Ficou bom mesmo.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Como seria o mundo sem Engenheiros
« Resposta #3 Online: 14 Junho 2010 às 11:15:19 »
Muito legal, mas gostei mesmo do Engenheiro Eletricista.

E pensar que há muitos e muitos anos atras, eles não existiam mesmo.
Um abraço
Fábio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Como seria o mundo sem Engenheiros
« Resposta #4 Online: 14 Junho 2010 às 18:48:49 »
 O mundo não teria o ser humano... Ser humano é ser capaz de pensar, criar e REALIZAR ! 8) Os engenheiros são o eixo das realizações, muitas vidas se perderam em guerras e experimentos diversos até chegarmos ao que somos hoje : Pessoas saudáveis, com computadores, tomografias, carros, foguetes, aviões, celulares, internet... Fico pensando sobre evoluções dos engenhos. Uma coisa é realmente, prá mim, fantástica : Aparelho sanitário ! :o Tem anos e anos que não muda, pode ficar bonito, forrado, pintado, com duchinha e outras " novidades", mas continua o velho e bom " cagador" ! ;D Essa invenção foi fantástica, pois perdura !