Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........

  • 36 Respostas
  • 9451 Visualizações
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #20 Online: 13 Julho 2010 às 22:57:07 »
Meu xodó é este Longines Lindbergh, gosto do design dele, simplicidade, leveza.....tudo de bom ;)


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #21 Online: 14 Julho 2010 às 00:02:00 »
Esse troço de possuir um monte de relógios iguais visualmente é coisa do Gravina!  :D



Flávio





Não, não , não!!!............um tem um ponteirinho assim, outro tem um ponteirinho assado.............um vermelhinho aqui, um douradinho acolá......... Ah!!!..tá bom vai!!!..............uma viadagem federal! ;D

Abs

Gravina

Ps Flávio, agora sério.............é engraçado como antes eu também não gostava (isso é a maioria) deste modelo "C" do Constellation  (quem foi, quem foi, Igor? ;D), mas cada vez mais, principalmente no estado de conservação que está este seu, eu gosto!!! :-* :-*..............os gostos mudam com o tempo, portanto, dizer que desta água nunca beberei........pode não ser prudente!




Está zero mesmo. Na foto não dá para ver, tentarei tirar uma melhor (é antiga), mas o polimento desses C, quando feito original, é outra coisa: só vejo esses relógios polidos, fica feio demais! Ele na verdade é fosco, só polido nos chanfros. O que ele tem de defeito: um ligeiro amassadinho na garra esquerda abaixo (dá para ver na foto, ao vivo, só se eu disser), um trincadinho no cristal (original) próximo das seis horas (dá para ver também na foto, mas aí parece muito maior. É pequeno). O resto é original, até a pulseira, que parece não se encaixar nas garras, mas é original, sobra mesmo. Aliás, essa pulseira tinha o escrito Omega Swiss Made em dourado quando peguei o relógio, mas lá pelas tantas acabei usando algumas vezes, foi-se. Mas o que me deixa chateado é o fecho, em plaquê, que estava um pouco oxidado quando o peguei, e hoje está ROXO! Diz o Adriano que isso é normal em plaquês grossos e ouro sólido, mas ficou feio pacas, depois posto uma foto. E não há desse fecho para vender. E folhear...Sei lá, acho que ia ficar uma merda. O resto tá zero. Mas o movimento não é virgem, foi revisado duas vezes, uma com meu avô, outra comigo, mas a caixa não tem aquelas marcas presepadas dentro e, para dizer a verdade, eu olhei o movimento na lupa e não vi marcas. Engraçado, todos acham esse movimento meio feio (1021), mas eu acho o dourado fosco bem bacana. Aliás, até hoje não sei direito: esse troço, afinal, era base Lemania ou não?


Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #22 Online: 14 Julho 2010 às 00:16:42 »
Flávio,

O 1021 (e outros da série 1000) é 100% Omega..designer  Kurt Vogt!.....jeitão de doido 8) ;D

Abração

Gravina

*

ACPavanato

Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #23 Online: 14 Julho 2010 às 07:08:36 »

Ps Flávio, agora sério.............é engraçado como antes eu também não gostava (isso é a maioria) deste modelo "C" do Constellation  (quem foi, quem foi, Igor? ;D), mas cada vez mais, principalmente no estado de conservação que está este seu, eu gosto!!! :-* :-*..............os gostos mudam com o tempo, portanto, dizer que desta água nunca beberei........pode não ser prudente!

...eu sempre achei este modelo "C" show!  :-*  :-*  :-*


Tem "estilo" e diferenças "marcantes" dentre os demais Constellation, assim como o "Pie-Pan"   ...entendes?

Abraços!

ACPavanato

Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #24 Online: 14 Julho 2010 às 07:41:44 »
Não só é o que mais gosto, como é o mais valioso, e importante da minha coleção.


Gravina, se for possível, você poderia explicar por quê?
A herança de seu pai ficou em segundo lugar para esse belo exemplar e, em geral, relógios de família são os mais valorizados, emocionalmente falando.
Fiquei curioso...

O que mais gosto (não o que mais uso!) é o Seamaster cal. 491 que citei em outro tópico, que foi presente de um tio que era como um pai para mim.

Desse Constellation "C" eu gosto, os dois apresentados aqui achei muito bonitos.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #25 Online: 14 Julho 2010 às 08:25:02 »
(...) é engraçado como antes eu também não gostava (isso é a maioria) deste modelo "C" do Constellation  (quem foi, quem foi, Igor? ;D)

Raimundo Nonato!!!




Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #26 Online: 14 Julho 2010 às 13:01:25 »
(...) é engraçado como antes eu também não gostava (isso é a maioria) deste modelo "C" do Constellation  (quem foi, quem foi, Igor? ;D)

Raimundo Nonato!!!




Um abraço,

Igor

.........na mosca!!!Sabe tudo este garoto! :-*


 Ps. Será que eu perdi algo?  ??? O Igor é moderador (mais do que merecido), mas houve uma apresentação(comunicação) formal para este relevante evento?
De qualquer maneira, que fique aqui registrada as minhas sinceras congratulações extensivas a este grupo de amigos!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #27 Online: 14 Julho 2010 às 13:28:59 »
Ps. Será que eu perdi algo?  ??? O Igor é moderador...

Mestre,

O culpado dessa irresponsabilidade é o Flávio. :o
De tanto eu encrencar com o povo, ele me colocou pra ajudar a limpar a jaula dos leões (vulgo, sub-fórum de vendas). É agora que eu apanho mesmo!!! :'(

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

rlessa

Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #28 Online: 14 Julho 2010 às 15:56:57 »
Ps. Será que eu perdi algo?  ??? O Igor é moderador (mais do que merecido), mas houve uma apresentação(comunicação) formal para este relevante evento?
De qualquer maneira, que fique aqui registrada as minhas sinceras congratulações extensivas a este grupo de amigos!

Vai pagar o café na tia no MASP..... :P :P

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #29 Online: 14 Julho 2010 às 16:04:29 »
Ps. Será que eu perdi algo?  ??? O Igor é moderador (mais do que merecido), mas houve uma apresentação(comunicação) formal para este relevante evento?
De qualquer maneira, que fique aqui registrada as minhas sinceras congratulações extensivas a este grupo de amigos!

Vai pagar o café na tia no MASP..... :P :P

Café no Masp.... Mas eu chego cedo (quando eu vou)... e saio cedo...

antes do lessa chegar ou ligar....! ;D ;D ;D e tem mais... o Lessa gosta mesmo é da esfirra do Pandolfi....!

Tomei café com o Alberto... esse chega cedo também....!

Dei os parabéns para o Igor... logo após a sua transformação... por MP... achei que ele precisava de uma força...! afinal de contas.. vai ter que mover montanhas.... Até eu to na "jaula dos leões"... tentando esvaziar (um pouco) a minha caixinha... para encher de novo....! Alias... nessa vida de casado... acho que nunca mais ela enche...!

Grande abraço...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Alberto Ferreira

Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #30 Online: 14 Julho 2010 às 18:12:13 »
Ps. Será que eu perdi algo?  ??? O Igor é moderador...

Mestre,

O culpado dessa irresponsabilidade é o Flávio. :o
De tanto eu encrencar com o povo, ele me colocou pra ajudar a limpar a jaula dos leões (vulgo, sub-fórum de vendas). É agora que eu apanho mesmo!!! :'(

Um abraço,

Igor


 ;D
Salve!

Bom,...
Ainda bem que o nome do nosso Igor não é Ivan...  O terrível.
Longe disso, aliás.

Mas,...
O martelo de Thor (um justo “presente” de Odin  :D) pode já estar na "forja".
Se cuidem aí, "leões"...
 ;)  8)

Um abração para todos!
Alberto

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #31 Online: 14 Julho 2010 às 18:30:35 »
Olha a cara do safado do Igor no avatar...Si mi priguntá purquê vortei! Vortei para ser moderador.


Flávio

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #32 Online: 14 Julho 2010 às 19:03:55 »
...
O culpado dessa irresponsabilidade é o Flávio. :o
De tanto eu encrencar com o povo, ele me colocou pra ajudar a limpar a jaula dos leões (vulgo, sub-fórum de vendas). É agora que eu apanho mesmo!!! :'(...
Excelente, já fazia tempo precisávamos de um "déspota esclarecido" no forum de vendas.

PS. Amigo Igor, não se ofenda com meu comentário, é uma mistura de boas vindas à nova posição (que gostaria, fosse agradável, mas sei que não será sempre) e homenagem à excelente escolha. Boa sorte e obrigado por usar seu tempo para melhorar o forum.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #33 Online: 14 Julho 2010 às 20:13:56 »
Obrigado, Fernando, farei o melhor que puder sempre visando os melhores interesses do Fórum.

Não pretendo, em momento algum, impor minha vontade egoísticamente e nem criar polêmicas sem necessidade, até mesmo porque a moderação funciona como um colegiado. Toda e qualquer decisão é tomada em conjunto ou então, nos casos mais urgentes, chanceladas posteriormente pelos demais colegas.

O Flávio me "promoveu" para ajudar a cuidar do sub-fórum de vendas. Nas funções restantes, acho que minha atuação é até desnecessária, já que os nossos amigos moderadores realizam um excelente trabalho (é incrível o tanto que eles atuam pontual e silenciosamente, apagando diversos fogos que a maioria dos usuários nem chegam a ver).

Fica aqui o meu reconhecimento e agradecimento à todos os colegas, Moderadores ou não, que doam um pouco do seu tempo e energia para cuidar do nosso Fórum, sem jamais obterem qualquer vantagem em troca.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #34 Online: 15 Julho 2010 às 06:54:44 »
Putz!!! :'( :'( :'(
Acabou a minha mamata.................fiquei milhionário vendendo relógios aqui 8)

Se o salário de moderador for bom, arruma uma boquinha prá mim, vai..... mesmo de ajudante, 1/2 oficial, segurador de mala, sei lá...........qualquer coisa

Tudo pela ordem   ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Abs

Gravina
Ps. Agora sério: Excelente escolha ;)..............Correto, capaz, culto, e companheirão.......são apenas algumas qualidades do Igor que comecam com a letra "C".........o abecedário é grande ;)

Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #35 Online: 15 Julho 2010 às 07:31:10 »
Parabéns Igor, vc merece!

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........
« Resposta #36 Online: 15 Julho 2010 às 19:25:33 »
Parabéns Igor............boa sorte.....rsss

MAS VAMOS VOLTAR AO TÓPICO! RSSSS

ABS