Paypal

  • 18 Respostas
  • 6706 Visualizações
Paypal
« Online: 08 Janeiro 2009 às 08:52:54 »
Amigos,

em 1º lugar, desculpe se este assunto não pode ser incluído no fórum, se for o caso, fvr desconsiderar.

Mas gostaria de saber se alguém já usou este sistema (PAYPAL) para compra no exterior e se teria algum comentário.

grato e abs

Glauco

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Paypal
« Resposta #1 Online: 08 Janeiro 2009 às 09:46:08 »
O assunto é totalmente pertinente, sim.

Há anos que eu só uso o PayPal para compras no exterior. Totalmente confiável e seguro!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



Re: Paypal
« Resposta #2 Online: 08 Janeiro 2009 às 10:18:11 »
Miguel,

É preciso ter cartão internacional ? Ou posso cadastrar o meu e o próprio banco converte os dólares/euros ?

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Paypal
« Resposta #3 Online: 08 Janeiro 2009 às 10:52:17 »
Como dito pelo Miguel, é 100% seguro.

Daniel, o cartão tem que ser internacional sim. Você pode pedir um no seu banco mesmo. Hoje em dia não compensa ter um cartão que não seja internacional. A anualidade é praticamente a mesma de um nacional.


Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Re: Paypal
« Resposta #4 Online: 08 Janeiro 2009 às 10:59:55 »
Obrigado Miguel, Paulo e Daniel.

PS.: Miguel, parabéns pelas fotos !

abs

Glauco

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Paypal
« Resposta #5 Online: 08 Janeiro 2009 às 11:42:49 »
Como o Paulo disse.

Obrigado! Todas com filme e sem nenhuma edição ou recorte.
« Última modificação: 08 Janeiro 2009 às 12:23:21 por Miguel »
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



Re: Paypal
« Resposta #6 Online: 08 Janeiro 2009 às 11:47:06 »
Glauco, Paypal é o melhor método de pagamento de compras no exterior!!
Hoje em dia praticamente todos os sites gringos aceitam esse método!
Isso sem mencionar o eBay... a propósito, o Paypal é do eBay!!

Muito seguro e prático!!

Eu recomendo!!  :)

Abraços!
Rafael.

*

betampex

Re: Paypal
« Resposta #7 Online: 08 Janeiro 2009 às 20:30:47 »
Prezado colega o assunto é muito util e pode ser de ajuda a quem ainda nao conhece o sistema que considero maravilhoso, 100% seguro e confiavel e voce pode enviar dinheiro para quem for no mundo todo, basta ambos terem paypal e cartao de credito internacional para que se possa haver o debito e eu uso a bastante anos e funciona 100%

saudações

Paulo


*

Pandolfi

Re: Paypal
« Resposta #8 Online: 09 Janeiro 2009 às 00:30:34 »
Prezado Glauco, pode cadastrar sem susto. Eu uso o Paypal para pagar taxas de site share de MP3.
Eles mandam depois para a fatura do cartão com a moeda já convertida em reais.
Abraços.
Pandolfi
 

Re: Paypal
« Resposta #9 Online: 09 Janeiro 2009 às 00:35:53 »
Pessoal, muito obrigado pelos comentários !

Já fiz o processo e como já estava habilitado, fiz um teste e comprei uma pulseira  !

Vcs ajudaram a criar um monstro, rsrsrsrs  ;D :P

abraços

Glauco 

Re: Paypal
« Resposta #10 Online: 09 Janeiro 2009 às 09:59:22 »
Bom dia,
 Nesta questão sobre crédito e compras no exterior,alguém que tenha comprado relógios no Ebay poderia comentar mais sobre o processo?
 Algum vendedor a recomendar? Foi com imposto sobre o valor integral :'(?  Como definir um valor a ser utilizado p/ efeito de imposto? Desde já obrigado.

Re: Paypal
« Resposta #11 Online: 09 Janeiro 2009 às 23:20:24 »
Olá
Junior,
       
        Eu tb sou Junior. Outro dia eu fui ao Carregalo buscar um relógio meu e conhecí um amigo muito legal chamado Marcelo. Ele me disse que comprava relógios no Ebay, então eu lhe perguntei sobre o imposto. Ele me disse que se vc pedir ao vendedor para declarar no máximo um valor de US$ 50,00 a gente não precisa pagar o imposto.
        Uma dica que ele me deu tb foi que o envio tem que ser por Standard Mail, porque é a forma de envio mais barata que existe e que não corre tanto risco de ficar bloqueado na Receita Federal.
         Outra dica é que o vendedor não pode colocar que é para presente, pois essa tática já está manjada e não funciona mais.

         Amigos não sei se aquí no Fórum é o lugar certo para isso, mas o que acham de criar um tópico ensinando passo a passo como fazer compras no Ebay desde o cadastro no Paypal, etc. etc. ....
          Eu tenho certeza de que existem muitos amigos aquí que estão acostumados a fazer compras no Ebay e que poderiam dar uma ótima contribuição para todos os que são inexperientes e que pretendem se aventurar.
          O que acham da idéia?

           Abraços e Obrigado...

           Jurandir Jr.
     

       

*

Pandolfi

Re: Paypal
« Resposta #12 Online: 11 Janeiro 2009 às 13:05:03 »
Amigos, leiam um outro tópico que o TempusVivendi explica o modo de comprar no eBay.
Abraços.
Pandolfi

Re: Paypal
« Resposta #13 Online: 12 Janeiro 2009 às 01:10:58 »
Amigos, leiam um outro tópico que o TempusVivendi explica o modo de comprar no eBay.
Abraços.
Pandolfi

Pandolfi,

procurei mas não achei este tópico a que se refere. Vc poderia indicar o link, por favor ?

grato e abs

Glauco

Re: Paypal
« Resposta #14 Online: 12 Janeiro 2009 às 03:08:12 »
Recomendadíssimo o Paypal . Uso há 7 anos sem qualquer problema . Pelo contrário quando não me enviaram o item fui ressarcido . Para o comprador é mais seguro do que cartão de crédito .

Abs
Alexandre

*

TempusVivendi

Re: Paypal
« Resposta #15 Online: 12 Janeiro 2009 às 07:53:32 »
Amigos, leiam um outro tópico que o TempusVivendi explica o modo de comprar no eBay.
Abraços.
Pandolfi

Pandolfi,

procurei mas não achei este tópico a que se refere. Vc poderia indicar o link, por favor ?

grato e abs

Glauco


Olá,


Eu também não encontrei o link, aliás nem me lembro de ter escrito alguma coisa assim.
Minha memória está virando uma vaga lembrança. Estranho isso minha memória imediata está ruim, mas me lembro e conto com detalhes fatos passados a 30 anos ou mais.

Aproveitando o gancho vou contar uma pequena história.
A pouco tempo vendi um relógio para um belga que me pediu para que enviasse com valor baixo pois as tarifas alfandegárias lá eram um roubo segundo ele.
O valor do relógio era perto de U$ 1800, aí por curiosidade perguntei a qual a percentagem das tarifas.
A reposta foi que eram no total de 20%.  Eu fiquei aqui olhando o monitor e pensando, pensando.


Abraços,


Paulo

*

Pandolfi

Re: Paypal
« Resposta #16 Online: 12 Janeiro 2009 às 10:53:24 »
Amigo Glauco, MP pra você
Pandolfi

*

Pandolfi

Re: Paypal
« Resposta #17 Online: 12 Janeiro 2009 às 11:04:29 »
Amigos Glauco e TempusVivendi, verifiquem este link:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,372.msg5045.html#msg5045
Glauco, procure saber o que é serviço de repacking com o Paulo.
Abraços.
Pandolfi

Re: Paypal
« Resposta #18 Online: 12 Janeiro 2009 às 11:15:43 »
 Obrigado ao colega Jurandir Jr. pela resposta.
 Conforme ele sugeriu, também observo que neste forum temos o privilegio de contar com pessoas que tem bastante conhecimento sobre tudo o que se refere a relógios, e sempre dispostas a ajudar.Um tópico sobre os passos de uma compra seria muito bom.
 Enquanto isso nosso colega Belga citado aí revoltado com os 'absurdos' 20% de imposto...
Abs.