Classificados?

  • 28 Respostas
  • 8946 Visualizações
*

Offline Shico

  • *
  • 13
    • Ver perfil
Re: Classificados?
« Resposta #20 Online: 31 Março 2010 às 16:37:53 »
Meu caro Shico

...editado...

Participe com dúvidas técnicas, curiosidades, e até mesmo simples bate-papo.

Esta é a nossa casa, não uma loja...


Seja bem vindo ao fórum!  :D

Prezado Paulo:

Parabéns pelo resumo do que esperamos dos participante deste fórum. Aqui conversamos sobre relógios, amizades, modo de vida, etc.

À propósito, comércio puro e simples de mercadorias, favor procurar os canais já estabelecidos: ML, ebay, dentre outros.

Abraços,


Esclareco, meu primeiro topico foi esse:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3052.0.html

Nele, estava a procura de informacoes e fui muito bem recebido. Foi questao natural que ao ler citacoes de classificados pelo forum afora que me interessei pelo conteudo, uma coroa, um mostrador de algum relogio que estou levantando, vai saber.

Nao vendo nem compro relogios comercialmente, os adquiro porque gosto e nao me lembro de ter vendido nenhum dos que tenho, ja dei, perdi, fui roubado, assaltado, mas vender nunca vendi.

Portanto nao estou aqui para usar o forum como balcao de negocios, estou aqui porque gosto de relogios, ok!

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Classificados?
« Resposta #21 Online: 31 Março 2010 às 21:23:54 »

...editado...

Esclareco, meu primeiro topico foi esse:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3052.0.html

Nele, estava a procura de informacoes e fui muito bem recebido. Foi questao natural que ao ler citacoes de classificados pelo forum afora que me interessei pelo conteudo, uma coroa, um mostrador de algum relogio que estou levantando, vai saber.

Nao vendo nem compro relogios comercialmente, os adquiro porque gosto e nao me lembro de ter vendido nenhum dos que tenho, ja dei, perdi, fui roubado, assaltado, mas vender nunca vendi.

Portanto nao estou aqui para usar o forum como balcao de negocios, estou aqui porque gosto de relogios, ok!


Boa noite Shico:

Opa... então seja muito bem vindo. Esta casa é sua.

Vamos conversar muito sobre relógios. Este interesse é o bem comum a todos que por aqui se apresentam.

E use o sub-fórum para comercializar com os amigos sempre que quiser.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline EduBSB

  • ****
  • 265
    • Ver perfil
Re: Classificados?
« Resposta #22 Online: 31 Março 2010 às 22:23:23 »
Certeira, a síntese do Paulorocha. Ratifico-a e é isto que me faz presente neste casa.

Aos colegas novatos (como eu), bem vindos.

                                                                Edu.

*

Offline eider

  • *
  • 10
    • Ver perfil
Re: Classificados?
« Resposta #23 Online: 22 Junho 2010 às 15:42:27 »
ahh por isso q naum apareceu pra mim tmb,entrei hj mas naum paro de ler tem muito conteudo..rsrs

att

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Classificados?
« Resposta #24 Online: 23 Julho 2010 às 11:18:40 »
O forum para quem é novo como eu, serve pra fazer amigos, só que da uma vontade de saber o que está sendo negociado por ai!!!

rs..
sorte a todos
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Alberto Ferreira

Re: Classificados?
« Resposta #25 Online: 23 Julho 2010 às 16:34:29 »
O forum para quem é novo como eu, serve pra fazer amigos, só que da uma vontade de saber o que está sendo negociado por ai!!!

rs..
sorte a todos


Salve!

É por aí mesmo, mhasse.
Nós temos um excelente grupo de amigos aqui, um grupo que adora falar e trocar informações sobre relógios.

Por todas as boas-vindas que o amigo recebeu, e eu aproveito para incluir a minha, você já deve ter percebido isso, não?
Portanto, seja muito bem-vindo!  8)

Mas,...
Não crie uma expectativa de que a área de compras e vendas do nosso fórum seja um "paraíso" cheio de ofertas "alucinantes", etc.
Na verdade, ela é apenas uma área restrita onde os nossos membros, após atingirem um certo número de postagens, passam a poder visitar para eventualmente poder colocar à disposição dos demais as suas peças que pretendam vender, comprar ou trocar.
É apenas isso, ok?

E como nós procuramos sempre enfatizar e estimular, a área principal do nosso fórum é aqui, onde todos participam.
É aqui que as coisas e os bons "papos" acontecem!
 8)

Participe sempre que puder.
Um abraço!
Alberto

Re: Classificados?
« Resposta #26 Online: 23 Julho 2010 às 17:23:20 »
 Gosto muito da idéia dos das participaçoes para acessar os classificados, agora uma pergunta, quem teve essa ideia??? só por curiosidade mesmo...

*

Alberto Ferreira

Re: Classificados?
« Resposta #27 Online: 23 Julho 2010 às 17:32:56 »
Gosto muito da idéia dos das participaçoes para acessar os classificados, agora uma pergunta, quem teve essa ideia??? só por curiosidade mesmo...



Salve!

 ;D

Nós não somos pioneiros nessa "idéia", outros "fora" como o nosso também têm alguma regra deste tipo.

Abraços!
Alberto

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Classificados?
« Resposta #28 Online: 24 Julho 2010 às 12:12:20 »
Olá Alberto Ferreira, obrigado pelo acolhimento no forum, pessoal simpatico esse!!
Acho que quem tem intuito de entrar aqui para negociar sai rapido do forum, por que essas pessoas não tem apego a peça e só pesam em lucros ou tirar vantagem.
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."