O QUE É NORMAL??

  • 31 Respostas
  • 9379 Visualizações
*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #20 Online: 06 Agosto 2010 às 18:36:55 »

O número ideal que cheguei para uma coleção é de 31 peças.
Só assim posso usar um relógio novo a cada dia do mês.

Mais do que isso não dá para aproveitar muito a coleção, aí vira desperdício.

Ué, um para o dia e outro para a noite, já são 62!

 ;D ;D ;D

Hummm é verdade...

Boa idéia !!! :o

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #21 Online: 06 Agosto 2010 às 18:52:44 »
E nos dias que eu uso 1 relógio em cada pulso? (Maradona Style  8) )


Ainda nem enchi minha caixa de 12 relógios..  ;)


Um abração!

Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #22 Online: 06 Agosto 2010 às 20:13:13 »

O céu é o limite......



Olha, agora que a patrôa está tomando gosto pela brincadeira dos relógios, acredito que esta frase vai ficar perfeita, apenas acrescentaria o seguinte:

O céu é o limite.... Da fatura do cartão de crédito!! :o

 ;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #23 Online: 06 Agosto 2010 às 21:21:34 »
eheheh...

Existem alguns vícios que são socialmente inaceitáveis.... Fazer o quê, como explicar gostar de relógios neste mundo? Melhor ser silente em relação a isso.

No head-fi, fórum dedicado a fones de ouvido - sim, isso existe, e tem mais de 100k usuários - tem-se a seguinte saudação para os novos usuários:

Welcome to head-fi and sorry for your wallet.

A internet tem isso de maravilhoso, e seu reverso perigoso - isso aqui é um parque de diversões, vocês encontra qualquer coisa que procurar, malucos companheiros para todos os vícios, e eles servem para legitimar suas maluquices.

Então, aqui é/não é o lugar certo para falar em ser louco e ter vários relógios.

Minha mulher tem uma frase que já considero clássica quando mostro um relógio para ela: Esse aí é igual a todos os outros que você tem.

E quando tento explicar para ela peculiaridades do movimento, cifras, ponteiros ou algo mais, ela já está indo para sala e me mandando sair da frente do micro. Aliás, como agora!!!

Abraços do Mário, o obediente, indo jantar! Té +!!!

Amplexos do Mário

*

Offline amadeu

  • ****
  • 429
    • Ver perfil
Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #24 Online: 07 Agosto 2010 às 17:24:06 »
normal, normal seria ter um neh.
o maradona usa dois e a gente jah ve o que o homem eh. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom jah tive 300 funcionando e alguns na fila para arrumar
hoje, depois de um caminhao de ansiolitico, tenho alguns.

simples. eh TOC. relaxe e curte. sem dores de consciencia.

a unica coisa nao use dinheiro de casa para comprar relogios. nao faltando nada em casa. compre-os sem dor de consciencia. soh tenha o discernimento de nao se endividar por uma coisa superflua.

assim penso eu.

sei lah se tou certo.

*

fernando r

Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #25 Online: 07 Agosto 2010 às 18:15:52 »
Tenho 32, mas já me desfiz de alguns. Uso um modelo só para dormir, outro para fazer exercícios e assim vai.
Mas penso o seguinte: quando vc não conseguir usar um deles dentro de um espaço razoável de tempo, vc deve se desfazer dos que não usa. Afinal, relógios de pulso são para serem usados(a não ser que vc tenha um turbilhão e use ele apenas uma vez por ano, rs, aí não se desfaça dele não!! rs)
Abraço.

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #26 Online: 07 Agosto 2010 às 21:10:11 »
normal, normal seria ter um neh.
o maradona usa dois e a gente jah ve o que o homem eh. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom jah tive 300 funcionando e alguns na fila para arrumar
hoje, depois de um caminhao de ansiolitico, tenho alguns.

simples. eh TOC. relaxe e curte. sem dores de consciencia.

a unica coisa nao use dinheiro de casa para comprar relogios. nao faltando nada em casa. compre-os sem dor de consciencia. soh tenha o discernimento de nao se endividar por uma coisa superflua.

assim penso eu.

sei lah se tou certo.

O poder de síntese desse seu post é assombroso, Amadeu! Meus parabéns, sinceramente.
A parte em negrito resume exatamente o tipo de colecionador que sou. Muito obrigado por me permitir enxergar que não estou sozinho nessa, e no fim das contas it's ok curtir este hobby. De verdade, ler esse post valeu o acesso aqui, hj. 8)

Abração a todos!
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Pandolfi

Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #27 Online: 08 Agosto 2010 às 11:39:38 »
Olá amadeu e Chris, concordo com os dois, comprar relógio e faltar as coisas em casa é gelada. As patroas odeiam isso.
Abração.
Pandolfi

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #28 Online: 08 Agosto 2010 às 13:57:58 »
Boa tarde caros , de momento tenho uns 48 todos a funcionar e a serem usados no dia a dia , uso sempre dois relógios por dia , como viajo muito tenho sempre um estojo de 10 relógios prontos a sair , dou corda e balanço todos os relógios ( mecânicos que tenho ) todos os dias , quando  converso com as pessoas  a primeira coisa que reparo é no relógio..... à vista de muitos como é óbvio não pareço uma pessoa normal mas como digo sempre: " QUEM PAGA AS MINHAS CONTAS SOU EU"  , por isso não ligo a mínima para o que as outras pessoas dizem.......espero a continuar a adquirir relógios , tenho uma média quando é possível de 3 relógios por mês  ( comecei o ajuntamento em Janeiro de 2009), depende do valor mas como os ilustres amigos referiram acima , não tiro de casa para comprar relógios...............

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #29 Online: 08 Agosto 2010 às 16:03:33 »
Todos aqui somos normais !!  Quem só tem um relógio é anormal !!!

Como que pode uma pessoa ter apenas um relógio ?
E os que usam o celular para ver as horas ? Estes são débeis mentais !


Perfeita definição. 
Como pode alguém normal ter um diver e não querer também um crono? E ter um crono e um diver e não querer um vintage? E ter um vintage, um crono e um diver e não buscar um clássico...

E depois querer outro diver, outro crono, outro e outro...  ;D

 

Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #30 Online: 08 Agosto 2010 às 18:30:54 »
Todos aqui somos normais !!  Quem só tem um relógio é anormal !!!

Como que pode uma pessoa ter apenas um relógio ?
E os que usam o celular para ver as horas ? Estes são débeis mentais !


Perfeita definição. 
Como pode alguém normal ter um diver e não querer também um crono? E ter um crono e um diver e não querer um vintage? E ter um vintage, um crono e um diver e não buscar um clássico...

E depois querer outro diver, outro crono, outro e outro...  ;D

 

JuniorRJ e Leon, perfeita suas colocações,  :D :D é claro que compro o que o bolso permite, sem mudar a rotina de casa  ;D ;D afinal 43 aninhos e muito trabalho serve pra que  ;D ;D ;D

MOsca

Re: O QUE É NORMAL??
« Resposta #31 Online: 31 Agosto 2010 às 15:43:50 »
vou denunciar este site p policia!!!!!!!!!!!!...vcs estao viciando as pessoas...entrei aqui so p ter informacoes mais precisas sobre qual modelo escolher e vcs fazem isso comigo??!!!...ainda nem chegou o meu 1o. e ja tow quwerendo mais, como eh possivel???!!!....HELP !!