Menu principal

Preparando-se para o Rally Dakar!

Iniciado por jeans, 14 Janeiro 2009 às 16:38:32

tópico anterior - próximo tópico

jeans

182 peças somente

Vem com um pendrive contendo um vídeo ensinando a trocar a pulseira...  ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Wadley

Jeans,

O mostrador parece com o daquele Orient que você comprou.

Wadley
Wadley

jeans

Hehe! Não tinha nem pensado nisso... O meu deve ter saído mais em conta  ;) :D ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Alberto Ferreira

Citação de: jeans online 14 Janeiro 2009 às 17:06:28
Hehe! Não tinha nem pensado nisso... O meu deve ter saído mais em conta  ;) :D ;D

Salve!

Com toda a certeza!
;)  :D

Mas,...
...e  para trocar a pulseira?
???  ::)

Sem "apoio informático"?

Afff!
8)

Abraços!

jeans

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Janeiro 2009 às 21:10:44
Citação de: jeans online 14 Janeiro 2009 às 17:06:28

Salve!

Com toda a certeza!
;)  :D

Mas,...
...e  para trocar a pulseira?
???  ::)

Sem "apoio informático"?

Afff!
8)

Abraços!

Alberto!

Ainda bem que você  me lembrou disso! Amanhã vou ligar na Orient solicitando o meu pendrive contendo o filme com as instruções para trocar a pulseira! hehe  ;D

Wadley

Wadley

betampex

Hummm nao gostei desse ai apesar que o acabamento da caixa é muito bonito  :P

Paulo

Malima

Meus Amigos o relógio é muito bonito ... mas com a caixa preta e as inscrições(Nos. / subdials) na cor bege "poeira"  ... ao final do Ralí ele terá desaparecido do pulso !! ;D 8)

Abraços !!

Marcos Lima