Menu principal

Sorteio Pulseira Mesh

Iniciado por zE_, 15 Janeiro 2009 às 21:09:02

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Como disse outro dia, vou sortear uma pulseira mesh entre os amigos aqui do Forum.

A pulseira é exatamente igual a esta.  Tamanho 22mm.

O sorteio será na próxima sexta, dia 23 de Janeiro.

Quem quiser participar do sorteio, é só escrever "OK".

Todos são bem-vindos!

Boa sorte!

Grande abraço,
Jose A.

Malima

Zé ... tô na parada !!

OK !!

Abraços !!

Marcos Lima

Jose Luis

Ok.

Vai ficar ótima no meu Bullet.    :D
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

César-HT

Olá para todos.

Eu também quero participar.

Ok.

Até mais e que vença o mais sortudo ;D.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

hessel

Prezados senhores:

Bom dia daqui, para um boa noite daí>

Será que meu OK daqui vai chegar a tempo de candidatar-me a esta maravilha??? (hehehehehehehe)

OK!

Abraços nipônicos.

Obs: Novidades. Vocês sabiam que a Orient também faz caixas para guardar relógios? Mais uma que não se descobre nos livros escolares. Somente olhando...
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

bdalla

OK,       TO DENTRO !!!!!

ABRAÇO
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Glauco GM

dyeego

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

OK!   OK!   OK!

Apesar de já ter comprado uma (do próprio zÉ), tem muito relogio meu querendo usar essa pulseira! Mais uma seria ótimo!!!!!
E tem mais: um grande amigo meu (e enorme admirador de relógios), talvez me traga uma mesh Omega de uma viagem!

Pois é, acho que vou acabar tendo que fazer um sorteio tb: prá saber qual criancinha vai poder usá-la(s?).

Saudações e, boa sorte a todos!!!!!!!!

Marcos Sá
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

jothata

Guilherme

Olá amigos.

Também tô afim.

Abraço,
Guilherme.

Alexandre Guerra

ACPavanato

Clélio

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Wadley

Wadley