Autor Tópico: VINTAGES OU VELHOS MESMO - Poste aqui  (Lida 104254 vezes)

Offline Elvis Silva

• Membro ativo
  • **
    • Ver perfil
Re:VINTAGES OU VELHOS MESMO - Poste aqui
« Resposta #1660 Online: Hoje às 11:58:10 »
Omega Constellation referência 168.027, calibre 564 (1969).

Offline Enéias

• Membro de honra
  • "O tempo vence a vida." (etb)
    • Ver perfil
« Resposta #1661 Online: Hoje às 12:04:50 »
Acredito que mais adiante será quase impossível conseguir um Constellation.
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Um forte abraço!

Offline Elvis Silva

• Membro ativo
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1662 Online: Hoje às 12:26:59 »
Ainda há alguns por aí, nem todos em bom estado. Os melhores, em ouro sólido, não os tenho visto anunciados no ML por menos do que sete mil. Este que mostrei chegou ontem. Passei um bocado de tempo de olho nele, até conseguir um bom negócio com o proprietário anterior.

Concordo contigo de maneira geral: está cada vez mais difícil ter um lance de sorte como eu tive e conseguir um Connie decente por um preço razoável. Tenho visto verdadeiros absurdos: gente sem noção cobrando cinco paus por exemplares com mostradores adulterados ou em mau estado; caixas demasiadamente polidas, nas quais nem se consegue ver mais as famosas estrelas do emblema do observatório na tampa traseira; coroas incorretas; movimentos maltratados.

Até se pode encontrar certas "barganhas": peças oferecidas a preços ínfimos. Mas essas normalmente são as que estão caindo aos pedaços. Nem vale a pena pegar uma para restaurar. Custaria bem mais que o próprio relógio!!

Offline Enéias

• Membro de honra
  • "O tempo vence a vida." (etb)
    • Ver perfil
« Resposta #1663 Online: Hoje às 12:36:22 »
Estão sendo anunciados no eBay. Vendedores antigos do ML migraram para lá. Agora podem fazer anúncio em português. Eu me desfiz de todos os constellation day-date. Poucos, mas conseguidos ao longo de duas décadas.
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Um forte abraço!

Offline viniciussg1995

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #1664 Online: Hoje às 13:55:32 »
Lindo esse constellation Elvis!
No mercado livre está raro ver um bonito...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk