Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

os 44mm vão na boa... o problema é que este dois tem 47mm. mesmo a caixa sendo 1950, e sendo a corda, o que faz com que eles sejam mais finos, fica gigante! mas apesar do tamanho eles vestem super confortaveis. incomodam zero, acredito até que vistam melhor do que os com caixa luminor marina 44 automaticos.
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Agora a tarde com o Heuer Carrera Re-Edition que veio do colega FSV. É pequeno, sim, mas é muito bacana!!!!

Aproveito para agradecer ao xará FSV !

flávio

Acho massa esse relógio e, pelo menos em mim, cai como uma luva!

Flávio

TUZ40

Adoro este re edition, uma vez deixei passar um por preço de banana, até hoje me arrependo.
"All your base are belong to us"

FPiccinin

Eu apesar de alto, tenho um pulso de frango...

Curti muito, "ares" vintage, porém, com cara de novo.

shun

35 a 38mm ficam perfeitos no meu pulso de moça!

Essa reedição achei bem legal pois mantiveram o tamanho original!

Parabéns!

flávio

Esse relógio tem 37 não é? Quando o vesti, achei que parece maior. Aliás, todo crono, em virtude dos acionadores, parece maior do que seu irmão normal de mesmo tamanho. Acho massa, sem contar que é equipado com um clássico da relojoaria, o Lemania usado no Speedy.

Flávio

Carretera18

FPiccinin,

Realmente ficou muito bom no seu pulso. Este relógio é muito bonito e a pulseira caiu muito bem. Este estilo racing vai combinar quando fizer curvas de lado.

abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FPiccinin

Citação de: Carretera18 online 28 Julho 2015 às 14:29:09
FPiccinin,

Realmente ficou muito bom no seu pulso. Este relógio é muito bonito e a pulseira caiu muito bem. Este estilo racing vai combinar quando fizer curvas de lado.

abraços

;D ;D ;D ;D ;D ;D

zugo

FPiccinin

Citação de: flavio online 28 Julho 2015 às 14:28:25
Esse relógio tem 37 não é? Quando o vesti, achei que parece maior. Aliás, todo crono, em virtude dos acionadores, parece maior do que seu irmão normal de mesmo tamanho. Acho massa, sem contar que é equipado com um clássico da relojoaria, o Lemania usado no Speedy.

Flávio

Obs.: Vou validar as medidas com um paquímetro. Eu medi com uma regua, ou seja, pode haver algum erro.

Alberto Ferreira

Citação de: FPiccinin online 28 Julho 2015 às 13:13:32
...
É pequeno, sim, mas é muito bacana!!!!

...

Parabéns, FPiccinin!

Bem,...
Quanto ao fato de ser "bacana" eu não nem de longe posso contestar, Sô! 
Pois é mesmo.  8)

Já o "pequeno"  ::)
Bem...
Eu não acho, muito menos em um punho como o seu.

Mas é claro que para este tipo de "avaliação" cada opinião é própria e intransferível, não é?  ;)

Abraços!
Alberto

FPiccinin

Citação de: Alberto Ferreira online 28 Julho 2015 às 15:36:24
Parabéns, FPiccinin!
...
Já o "pequeno"  ::)

Mas é claro que para este tipo de "avaliação" cada opinião é própria e intransferível, não é?  ;)
...

Obrigado!
Sobre as medidas é proporções, é fato, você está correto.

Abraço

Flávio

vinniearques

Muito Bonito Flavio, parabens pelo relogio.  :-*

Hoje:

Mario Sergio

Parabens Vinnei.

Linda peça... ;)

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

vinniearques

AlexandreMed

Parabens FPiccinin!! tenho um igual ao seu e adoro o relogio... um dos q nao sai mais da minha caixa!! perfeito no meu pulso de moça tb.. Abraços!!
Parabéns pro Vinnie tb q arrebentou com o Tudor!!! este eu até provei mas achei grande demais em mim.. uma pena pq eh lindo demais!!

heracles

Belo Omega Vinnie.
Piccinin esse Heuer ficou muito bem em você.
Eu, apesar de ter porte para relógios com mais de 45mm gosto dos menores.

Tenho reparado que a falta de bezel, tipo de garras, ser crono e o tamanho da área "envidraçada" tem um efeito de "crescimento" para o relógio relevante.

Segue um Omega de 38mm e um Seiko com 39,5
Olhando em mãos o Omega apesar de menor aparenta ser maior pelos motivos que citei.

Heracles

Carbonieri

IMG_20150728_140311691 by Carbonieri2013, no Flickr

só experimentado. belo relógio kkk
sic transit gloria mundi

esene01

Para esta noite um "clássico " Vacheron histórico