Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Il capo

Hoje, esse exemplar da Bulova/Harley Davidson.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

"Resisto a tudo, menos às tentações."

BigPaul

Tem varias versões do Omega Speed Pro, o meu é o original que foi pra lua com vidro de Esalite e tampa traseira fechada, e outras versões vem com o vidro de safira que não aguentaria as bruscas mudanças de temperaturas no espaço de vai de 150 graus negativos a 120 graus positivos quando bate o sol, vi isso num documentário a respeito disso, alguém confirma se é isso mesmo?

Paul

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BigPaul

Citação de: michelim online 02 Março 2017 às 18:31:27
Bela foto e belo relógio Paul

Obrigado Michelin, mas vc também tem belos relógios

Paul

fbmj

Continuando o Cosplay do Alain Delon dos colegas de Piguet...

Hoje de Cosplay de pobre do Jef Costello...

Octávio Augusto

Hoje este:

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Abraço,

Octávio Augusto

celso

Citação de: BigPaul online 02 Março 2017 às 18:28:36
Tem varias versões do Omega Speed Pro, o meu é o original que foi pra lua com vidro de Esalite e tampa traseira fechada, e outras versões vem com o vidro de safira que não aguentaria as bruscas mudanças de temperaturas no espaço de vai de 150 graus negativos a 120 graus positivos quando bate o sol, vi isso num documentário a respeito disso, alguém confirma se é isso mesmo?

Paul
Paul só fico aki pensando que sua coleção deve ser algo espetacular !!! Parabéns.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

byronamaral

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

BigPaul

Citação de: celso online 03 Março 2017 às 10:37:00
Paul só fico aki pensando que sua coleção deve ser algo espetacular !!! Parabéns.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Obrigado pelos elogios Celso

grande abraço

Paul

AlexandreMed

belo AP, todo dia devem dizer isso, rsrsrs
embora se fosse pra eu ter acho que escolheria o preto, ou azul, mas não nego que o branco tem seu charme e mais exclusividade.. quem tem um é o Kaká, embroa isso não queira dizer quase nada...

o moon com esta carbon fica muito show!!

e este Seamaster 2254.50 foi um dos relógios mais confortáveis que já usei.. o meu foi pra um colega do forum..

Abraços a todos

jfestrelabr

Dr, o branco não é branco, ele é prata ;D é um dos dials + incriveis que eu ja vi, os detalhes o reflexo a complexidade, só vendo na mao, o preto é bacana, porem acho muito solido a cor, agora o azul é lindo, porem carrega um premium no preço que eu não acho que valha a pena.
Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

Citação de: jfestrelabr online 03 Março 2017 às 14:13:58
Dr, o branco não é branco, ele é prata ;D é um dos dials + incriveis que eu ja vi, os detalhes o reflexo a complexidade, só vendo na mao, o preto é bacana, porem acho muito solido a cor, agora o azul é lindo, porem carrega um premium no preço que eu não acho que valha a pena.
hummm... entendi... não tenho dúvida q ao vivo seja mais espetacular ainda...

bouske

Citação de: jfestrelabr online 03 Março 2017 às 14:13:58

Eu concordo. Tive um Royal Oak Chrono preto e achei o dial um pouco solido e sem muito detalhe. O prata eh muito legal, mas eu ja tenho outros relogios com dial prata/branco, e o azul estava na minha lista ha muito tempo. Entao facilitou minha escolha pelo azul.

Sent from my iPhone using Tapatalk

AlexandreMed

Mcjesuss

Olá pessoal, passando por aqui depois de um tempo alheio à relojoaria...

Belas peças aqui no tópico...

Mas esse Rolex aí do Dr., vou te falar viu, desequilibra a balança, só perde pro AP do Estrela.

Show de bola!

flávio

Esse Rolex... Esse é foda.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

jfestrelabr

Olha que dial bonito desse turn, porem como falei o dial da AP chega a ser incrivel, se vc olhar com uma lupa entao.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

igorsfc

Citação de: Mcjesuss online 03 Março 2017 às 17:36:04
Olá pessoal, passando por aqui depois de um tempo alheio à relojoaria...

Belas peças aqui no tópico...

Mas esse Rolex aí do Dr., vou te falar viu, desequilibra a balança, só perde pro AP do Estrela.

Show de bola!
Putz... Adoro Rolex, mas essa combinação achei estranho. [emoji51]