Espaço de discussões > Fórum principal

Que relógio você está usando hoje?

<< < (9452/10398) > >>

Enéias:
Gosto do LM porque ele permite corda pela coroa.

fbmj:



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

igorschutz:

--- Citação de: Pádua em 14 Dezembro 2018 às 11:25:34 ---Não me constranjo em fazer ofertas baixas não. Sou educado e ofereço o que quero pagar, aceita ou não o vendedor.
Pra mim pratica muito pior é quem negocia, negocia, negocia e quando se chega a um acordo a pessoa desiste. Aí é fazer o outro perder tempo.

--- Fim de citação ---

Ocorre que muitos vendedores sequer sabem precificar o que estão vendendo, aí viajam nos preços. Se você mandar uma oferta condizente com a realidade, pode ser que você fira alguns ânimos.

ejr888:
Boa tarde foristas.

Posso afirmar com propriedade que nunca perdi um centavo comprando e vendendo relógio.
Sempre lucrei na casa dos mil.

Se eu fiz negócio mal feito é porque eu pude fazer.
Mas já digo não é negócio para amador principiantes querendo dar o ar de gostosão outsider.
Minha irmã foi brincar de palhaçada nisto tomou um preju danado e quem pagou a conta foi eu.

Agora negociar relógio só acho os compradores muito gananciosos querendo ganhar num negócio que não tem documentos a fazer ou impostos a pagar.

No exterior eu sinto muito mais seriedade mas ainda não iniciei.


Abraços e bom fim de semana.

Cosentino:
Creio que se tratando desse tipo de hobby, tem muito a ver com quanto você está disposto a pagar. Muitas vezes a vontade prevalece, e você compra sem pensar muito no retorno, ou no prejuízo. Quem compra e vende relógios não sendo profissional nisso, e ainda, tendo a paixão envolvida, geralmente perde.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa