Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Citação de: shun online 23 Março 2012 às 20:38:53
Adoro esse meu xará!!! Juro!  ;D

Um verdadeiro MESTRE.. Pois, apesar de seu aparente infinito conhecimento, porta-se com a humildade de um neófito! E sempre muito solícito!

Uma pessoa realmente admirável!

Abraços!

Putz, assino embaixo!

Abs

AFTP

Cigano

Nossa caro Gravina, que beleza de relógio, vejo alguns nesses sites de leilões, é raro ver um vintage nesse estado que se encontra o seu.. Parabéns!!

Hoje com um que veio de um dos grandes amigos, que vive no velho continente!!

Um ótimo final de semana pessoal!! ;)
Abraços,
Cigano!

automatic

Citação de: Gravina online 23 Março 2012 às 17:23:16
Amigos, muito obrigado!!
Na medida do possível tentarei uma breve descrição..............quando eu estiver aposentado, pretendo fazer um histórico de cada fabricante que eu aqui postar.............adoro isso, será um prazer! :-*

Abs

Gravina

Gravina,
Vc deveria abrir um museu... Ou um site com fotos, resenhas...

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

vinniearques

Durante o dia esse: (o Pulso é da noiva rsrsrss)

E a noite esse:

Cigano

Caro amigo Jansen, está muito bacana o seu todo original... Parabéns por ele!!

Caro Vinnie bela dupla.... Viste o o novo Sea edição especial de 50 anos James Bond 007 ??
Dê uma olhadinha aqui [...]

Hoje com este aqui...

Gosto muito deste relógio, por 2 motivos, 1º foi que ganhei de um grande colega aqui do fórum (Balla), segundo que é um relógio muito bonito...

Tenham um ótimo final de semana pessoal!! :D
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Valeu cigano!

adoro essas edições do 007, sempre com poucos detalhes mais bem elegantes! pena que vem custando muito por aqui!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

DART

Filipeandrade

Parabens aos amigos, lindos relogios!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Cigano

Hoje com esse....

Technos Automático ETA 2782 - Dos bons tempos. ;)
Abraços,
Cigano!

Sergiaum

srs.,

boa tarde (ou boa noite).

vamos dar uma animadinha no domingo (e nesse forum, q ta meio "paradao")?!

amanha usarei este armani, q eh mais verdadeiro q nota de 3 reais... ::)

abs.

Cigano

É assim mesmo caro Sergiaum, começa na sexta a noite, parece expediente de órgão publico, depois das 17:30 de sexta até as 7:00 de segunda feira, só plantão... ;D ;D ;D ;D 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Cigano

Hoje com este aqui... Em teste, fiz uma geral nele ontem de manhã !! Depois abrirei um tópico para postar fotos do desmonte do relógio!!

Cauny Prima - AS/ST 1950/51 - Este é aquele que veio do velho continente enviado por um amigo que mora lá.

Tenham uma ótima semana pessoal!!
Abraços,
Cigano!

Paulistano

ficou lindo amigo Cigano.
mais uma vez PARABÉNS.
está funcionando direito?
grande abraço e ótima semana.

Anjari

Boa tarde à todos do fórum Relógios Mecânicos.

Este é meu primeiro post, e devo confessar que estou muito feliz. O motivo está abaixo: meu primeiro automático, um Seiko Military.

Após muita leitura (neste fórum), decidi por um automático, e estou adorando-o. Devo esta escolha à vocês do fórum, por falarem tão bem desta marca e deste calibre.

Obrigado à todos.

Cigano

Citação de: Paulistano online 26 Março 2012 às 14:15:17
ficou lindo amigo Cigano.
mais uma vez PARABÉNS.
está funcionando direito?
grande abraço e ótima semana.

Muito obrigado caro amigo Paulista..
Sim agora está belezinha, pois antes, ele estava adiantando muito mesmo, isso com a regulagem do balanço todo em (-).
Eu não conferi segundos ainda, mais os minutos ainda está certo com um radio relógio desde ontem.

Depois eu irei postar o desmonte deste calibre, foi o meu 1º deste modelo, achei muito bacana, nesta semana tentarei fazer outros 2 que estão precisando... !!

Tenha uma ótima semana caro Paulistano!!

E cara ou caro Anjari, seja muito bem vindo ao fórum, e já começou bem, tendo um Seiko Military como o primeiro relógio automático...
Parabéns pela aquisição, e participe sempre que puder!!

Tenha uma ótima semana!!
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Parabéns pelo primeiro Anjary e se cuida que esse troço vicia, depois que entrei no fórum fui de 3 relógios pra 10, o meu bolso e a noiva (não entendo o motivo) não olha com bons olhos pro fórum! rsrsrsrs

vinniearques

Esse Montblanc, que já foi meu a um bom tempo atras , passei pro meu pai e agora ele encostou ele e voltei a usar pra não deixar parado!

Apesar da marca não ser tão tradicional e o movimento ser o bom e velho ETA 7750, achei o acabamento da Montblanc muito bom, principalmente depois que tive vários outros relógios nessa época pra comparar e hoje posso afirmar por experiencia pessoal que o acabamento da Montblanc dá pau em muitas marcas por ai! E o legal é que esse é das primeiras levas de relógios da marca lá pros ideos de 1999

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto