Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Parabéns caro Alberto, pois esse é de museu.. gosto de ver esses clássicos, pois nós que somo focados nos redondos de metal, e na maioria das vezes automáticos, as vezes chegamos a pensar ou esquecer que eles existem...

Esses dais vi um Scuba 200 digital multifunção da Seiko, super 0km.. mais o valor....... :'(
Abraços,
Cigano!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

DART

Belos relógios, pessoal!
Hoje com este:

Abraços a todos.

Paulistano

que relógio lindo.
parabéns amigo Dart.
abraços.

Adriano

Paulistano

Jefferson

Grandes máquinas pessoal.

Tuda, esse 6105 está fantástico. Parabéns!

Hoje este. KD, cal. 1946.

Abraços,

Jefferson

Cigano

Esse 6105 está praticamente "NOS" caro Dart!! Lindão!!

Hoje para tentar acompanhar o caro Jefferson com sua bela máquina....

KD AAA, só que calibre 1942!!
Abraços,
Cigano!

Não vou falar de um relógio que eu esteja usando, mas o que um grande amigo esteve usando ..... na UTI do hospital!

O "causo", da paixão desse amigo (que esteve participando ativamente durante muito tempo no nosso FRM!) por seus relógios é o seguinte:

O cara enfartou.

Enfartou mesmo! Não é força de expressão, o coração querendo parar (falo meio em tom de brincadeira porque agora, graças a Deus, ele já está muito bem).

Acabou indo para a UTI do Einstein (para quem não é de Sampa, este é seguramente um dos 3 melhores hospitais da cidade -ou, do país!).

Não é que lá, com a vida em risco, em local completamente monitorado,  a preocupação do cara foi tirar a foto abaixo?

Paixão ou não?

Bom fim de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Filipeandrade

Até arrepiei aqui. Abraços e tudo de bom!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Clélio

Grande Sá,
diga ao amigo que estamos na torcida... que seja um susto passageiro destes que fazem a gente valorizar mais a vida. 

Abs

Gravina

Citação de: Sá online 20 Abril 2012 às 14:57:30

Acabou indo para a UTI do Einstein (para quem não é de Sampa, este é seguramente um dos 3 melhores hospitais da cidade -ou, do país!)

:o :o :o

Estudei até o 5º no curso de medicina, e posso dizer com propriedade de conhecedor 8),  o que realmente salvou o cavalheiro da foto não foi o hospital, e equipe que o atendeu, mas sim o relógio que ele estava usando!
Quem usa Omega vive muito, mas quem usa o Speedmaster, nunca morre!
E para quem não sabe, fiz cinco faculdades, só não terminei a sexta, pois acabou o tijolo e o cimento também :'( :'( :'(

O Relógio de hoje:

Abs

Gravina

Ps1 Agradeço aos amigos pelos cumprimentos no Seamaster Soccer :D
Ps2 O 6105 do companheiro Dart é show de bola de verdade :-* :-*

automatic for the people

Gravina

Sem palavras por este Heuer...

abs

Automatic For The People

Gravina

Oi ATFP,

Muito obrigado, muito gentil! :D

Abs

Gravina

Desotti

Como sempre, os amigos estão demonstrando muita vitalidade! ;D

Estou sentado num banco de shopping, esperando a esposa na loja, então me desculpem pela qualidade da foto:

[[]]'s

Marcelo, esse Omega é "de trincar o cabeçote".

Aliás, lembro bem da forma como você o comprou!  Bons tempos...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cigano

Caro Gravina, lindo Heuer, esse sim, é dos bons tempos!!
Não sei porque não me simpatizo com a "ERA TAG", não que eu não gostaria de ter um, mais se me colocarem 2 peças numa mesa para escolher, sendo uma "TAG" e outra Heuer, com certeza eu irei pender para a Heuer!! :-*

Caro Desotti, lindo Omega.. me lembro quando nos apresentou a peça como sendo a nova aquisição...
Parabéns pela maravilhosa peça!! ;)
Abraços,
Cigano!

J.Batista

Boa noite,

belo Heuer Gravina,essa configuração é bela...

esse é show de bola Dessoti,um reedição muito feliz da Omega.

hoje estive o dia todo de longines...

abs a todos
J.Batista

Henrique

Estranho terem deixado ele usar relógio e ainda mais tirar foto no CTI.
Falo com conhecimento de causa, tive uma arritmia séria em novembro do ano passado e fiquei 3 dias internado na CTI do ProntoCor aqui no RJ e nem MP3 podia usar.  Quando fui internado reconheram todos os meus pertences e entregaram a minha esposa.

Citação de: Sá online 20 Abril 2012 às 14:57:30
Não vou falar de um relógio que eu esteja usando, mas o que um grande amigo esteve usando ..... na UTI do hospital!

O "causo", da paixão desse amigo (que esteve participando ativamente durante muito tempo no nosso FRM!) por seus relógios é o seguinte:

O cara enfartou.

Enfartou mesmo! Não é força de expressão, o coração querendo parar (falo meio em tom de brincadeira porque agora, graças a Deus, ele já está muito bem).

Acabou indo para a UTI do Einstein (para quem não é de Sampa, este é seguramente um dos 3 melhores hospitais da cidade -ou, do país!).

Não é que lá, com a vida em risco, em local completamente monitorado,  a preocupação do cara foi tirar a foto abaixo?

Paixão ou não?

Bom fim de semana para todos!

Filipeandrade

Era um speed cara! Precisa falar mais nada...hehe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!