Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

jokr82

Hoje de novo!!  8)

Só mudei a pulseira  ;)

;D

rtakami

Que bela pulseira reforçada heim,..

michelim

Hoje de speedmaster, ainda com a pulseira Rios Juchten
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jokr82

Hoje, Com o meu The best, and most Favorite watch!  ;D

;)

Aqualander

Hoje estou usando meu TECHNOS SKYDRIVER  com a proteçao q fiz na epoca em q ainda trabalhava em relojoaria
Eu so novo aq no forum, entao me desculpen qualquer coisa  ;)

Cigano

Seja muito bem vindo caro Aqualander, opa se já trabalhou em relojoaria, melhor ainda, qual era a sua função exercida nela ??
Eu tenho um Skydiver, não sei o que o bicho tem, mais chupa uma bateria, não duram mais que 8 meses, mesmo sem usar as funções de alarme e bip de hora!!

Uma dica para postagem de imagens:
Vi que usa o imageshack para hospedar suas fotos, é um ótimo servidor, mais quando for hospeda-las, escolha a opção 800x600, assim fica bom para vários fóruns !!
Participe sempre que puder!!

Hoje com este aqui....

Tissot Autoquartz, by caro Mac1969... adoro este relógio, ainda não tive tempo ($$$) para trocar o capacitor dele, ele ainda segura uns dias, mais no Brasil só por encomenda e não é baratin, mais um ele volta com força total!!

Tenham um ótimo dia pessoal!! ;)
Abraços,
Cigano!

TUZ40

Citizen Stiletto, super fininho com apenas 4mm de espessura.

"All your base are belong to us"

Cigano

Citação de: Schütz online 25 Julho 2012 às 13:23:01
Citizen Stiletto, super fininho com apenas 4mm de espessura.

Wow, muito bonito este Citizen caro Shütz... Vi dele com pulseira em aço, fico imaginando o espessura do movimento dele !!
Deve ter uns 3mm ou menos !!
Abraços,
Cigano!

vinicius

Que belíssimo Citizen caro Schulz.

Parabéns!

Aqualander

vlw pela dica cigano, na proxima vo deixar as fotos numa resoluçao menor
ja com relaçao ao seu Skydiver, se ele e um relogio com muito tempo de uso o problema pode ser a bobina, + acho dificil q seja isso pois numca peguei um Skydiver q tivese dado problema de bobina. no seu caso ai acredito q seja apenas uma bateria de ma qualidade.
em auguns relogios baterias da energy por exemplo , durao pouco tempo, mesmo sendo uma bateria de otima qualidade, no  caso quando for trocar a bateria dele preocura colocar uma bateria SONY, q tenho certeza q vai durar muito mais q 8 meses.
comigo acontese isso no meu aqualander c022, bateria panasonic ou energy dura maximo 6 meses, quanto q uma da sony dura 1 ano e meio.

jfestrelabr

Aqualander , tu ta parecendo um urso cara hehhehehehehhehe, to zoando, proxima vez foto um pouco menor, deu para ver os poros da pele, bem vindo ao FRM. :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

F355

Cigano

Citação de: Aqualander online 25 Julho 2012 às 13:41:54
vlw pela dica cigano, na proxima vo deixar as fotos numa resoluçao menor
ja com relaçao ao seu Skydiver, se ele e um relogio com muito tempo de uso o problema pode ser a bobina, + acho dificil q seja isso pois numca peguei um Skydiver q tivese dado problema de bobina. no seu caso ai acredito q seja apenas uma bateria de ma qualidade.
em auguns relogios baterias da energy por exemplo , durao pouco tempo, mesmo sendo uma bateria de otima qualidade, no  caso quando for trocar a bateria dele preocura colocar uma bateria SONY, q tenho certeza q vai durar muito mais q 8 meses.
comigo acontese isso no meu aqualander c022, bateria panasonic ou energy dura maximo 6 meses, quanto q uma da sony dura 1 ano e meio.

Obrigado pela dica caro Aqualander !!  ;)
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem vindo, Aqualander.

Realmente, o cuidado com o tamanho da imagem é muito importante. Caso contrário, causa problemas de visualização do tópico.

Mas, tudo bem. Basta que o amigo se informe de como fazê-lo de forma adequada, ok?

Mas, se tiver dúvidas, como sugestão, veja aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=3583.0

E uma pergunta,...
Você trabalhou em (uma) relojoaria (a loja) ou na área de Relojoaria?
Se foi a segunda opção, o que fazia?

Um abraço e participe sempre que puder!
Alberto

Aqualander

eu trabalhei na parte de vendas. com relaçao a reparos tenho poucos conhecimentos. o pouco q sei foi de observar o relojoeiro dono da loja em q trabalhei.
coisas nao tao complicadas como troca de bateria, pulseira ou limpeza eu sei fazer, tanto q faço em meus relogios

ThiagoDF

Citação de: jokr82 online 25 Julho 2012 às 11:11:43
Hoje, Com o meu The best, and most Favorite watch!  ;D

;)

Belíssimo esse Carrera Jokr2!

Também curti muito o abobrão Mich!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Obrigado!

Thiago DF!

ah se vc quiser tem um Review meu, justo sobre esse relógio, mas não espere muita coisa não  ;D

Um Review não vários meus  :P

ThiagoDF

Citação de: jokr82 online 25 Julho 2012 às 15:19:33
Obrigado!

Thiago DF!

ah se vc quiser tem um Review meu, justo sobre esse relógio, mas não espere muita coisa não  ;D

Um Review não vários meus  :P

Valeu pela dica, vou dar uma olhada!
Membro do RedBarBrazil