Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Chimeri

Mestre Gravina sempre com suas belas preciosidades.
Parabéns!
Aos demais tb, belos coroados.
Shutz, gosto muito dos Steinhart. Muito embora muitos critiquem as homage, os Stein representam um excelente custo x beneficio, além de terem um acabamento beeem legal.
Também tenho um vintage .....
abs a todos

ogum777

Citação de: jfestrelabr online 08 Agosto 2013 às 11:34:11
Citação de: FPiccinin online 08 Agosto 2013 às 11:14:26
Bom dia,

Sei lá...o relógio é bonito, coração potente...mas nem se meu dinheiro tivesse origem ilícita eu gastaria R$ 400k em um relógio. Eu poderia comprar um diamante de R$1000 k mas não compraria um relógio.
E digo isso simplesmente porque dinheiro não aguenta desaforo!

Abraço

Em nossa cultura eu concordo com vc, porem existem pessoas que devem gastar o equivalente a um pam desses por DIA, então acho que é mais uma questão cultural mesmo.

yep! e num país como o nosso (onde a distribuição de renda é igualzinha à holandesa, né?), e ter um relógio caro não é apenas uma excentricidade, mas uma manifestação de diferença de classe, usar coisas caras é virar mira de algumas armas, né?

é um pouco perigoso usar determinadas coisas. uma vez, com um mero skx007 em superjubilee, alguém num lugar apinhado de gente - mas não era a rua - puxa meu praço pra cima como pra ver as horas no relógio e de repente exlama: "ah, não é um rolex! é seiko!"

a gente nunca sabe onde tem alguém olhando as traquintanas, os bling-blings, não exatamente com olhar de admiração ou mera invejinha branca...  ;)

400k pra pendurar no pulso e andar por aí? yey! é gostar muito de adrenalina, de correr riscos! heheheh

FPiccinin

Pensando bem, seu ponto de vista é correto.
Sua observação, fez-me lembrar de um sujeito que conheci que havia saído de São Paulo e voado com o seu avião até a Polinesia Francesa para pescar com o seu barco que também foi levado do Brasil e obviamente voltou voando e a tripulação do barco navegando, ou seja, a pescaria dele custou mais caro que todas as viagens que eu fiz e farei na minha vida....kkkk

Abs

Citação de: jfestrelabr online 08 Agosto 2013 às 11:34:11
Citação de: FPiccinin online 08 Agosto 2013 às 11:14:26
Bom dia,

Sei lá...o relógio é bonito, coração potente...mas nem se meu dinheiro tivesse origem ilícita eu gastaria R$ 400k em um relógio. Eu poderia comprar um diamante de R$1000 k mas não compraria um relógio.
E digo isso simplesmente porque dinheiro não aguenta desaforo!

Abraço

Em nossa cultura eu concordo com vc, porem existem pessoas que devem gastar o equivalente a um pam desses por DIA, então acho que é mais uma questão cultural mesmo.

FPiccinin

Gravina, parabéns! Um dia terei conhecimento para adquirir um belo exemplar como esse.

Abs

CSM

muito bacana, 3 geracoes do explorer 2.... realmente nao sei porque  chamam este relogio de stevemcqueen, nunca vi nenhuma foto dele usando. mas sem duvida é sensacional.

abracos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: FPiccinin online 08 Agosto 2013 às 12:21:41
Gravina, parabéns! Um dia terei conhecimento para adquirir um belo exemplar como esse.

Abs

Obrigado, Piccinin!
Na verdade o meu conhecimento nos antigos Rolex, não é o suficiente para me aventurar com vendedores que não tem conhecimento suficiente sobre o assunto, entendes?
Sei o básico, mas neste caso específico não foi difícil!
O relógio veio completo (fica fácil assim), e ainda consegui no ex-revendedor Rolex uma cópia da NF de venda.............
Este relógio ficou 19 anos no estoque deste revendedor (O Explorer II 1655 foi um fracasso de venda), e o seu primeiro comprador (um arquiteto do RJ), quando decidiu vender o relógio, sem praticamente ter usado, voltou àquele revendedor.......daí um nosso ex-companheiro de FRM comprou-o do revendedor carioca, e me revendeu.

Abs

Gravina

Ps. Obrigado, Chimeri!

CSM

quer trocar gravina? o meu é bem mais novo que o seu, tem safira ao contrario do acrilico que arranha quebra etc rsrsrs......PQP que inveja.

abracos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Gravina, se no apagar das luzes o Sr não tiver para quem doar essa peça, lembre-se do seu amigo Estrela hehehe, sei que deve existir um montão de amigos na minha frente, mas eu prometo amar esse relogio igual a um filho hehehehhhe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

naio21

Citação de: jfestrelabr online 08 Agosto 2013 às 08:46:35
PS:. e ele ja veio VENDIDO pois a propria loja não trabalha com esse tipo de peça para ficar em vitrine, só vem de SP VENDIDO hehehe.

E os caras deixaram você pegar e tirar fotos? Sem luva cirúrgica ainda?  ??? :o ;D
Abs,

Ivan B. Prado

TUZ40

Citação de: naio21 online 08 Agosto 2013 às 14:50:35
Citação de: jfestrelabr online 08 Agosto 2013 às 08:46:35
PS:. e ele ja veio VENDIDO pois a propria loja não trabalha com esse tipo de peça para ficar em vitrine, só vem de SP VENDIDO hehehe.

E os caras deixaram você pegar e tirar fotos? Sem luva cirúrgica ainda?  ??? :o ;D

Pois é, já liguei lá logo cedo para reclamar, ficam mostrando meu relógio assim, não gostei.
"All your base are belong to us"

Citação de: jfestrelabr online 08 Agosto 2013 às 14:38:02
Gravina, se no apagar das luzes o Sr não tiver para quem doar essa peça, lembre-se do seu amigo Estrela hehehe, sei que deve existir um montão de amigos na minha frente, mas eu prometo amar esse relogio igual a um filho hehehehhhe.

Estrela, o Mestre já contratou o pessoal da FUVEST e da CESGRANRIO para organizar o concurso dos interessados nesse relógio, e locou todos os estádios da copa para poder colocar o povo...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

vinniearques

Citação de: Sá online 08 Agosto 2013 às 15:05:18
Citação de: jfestrelabr online 08 Agosto 2013 às 14:38:02

Estrela, o Mestre já contratou o pessoal da FUVEST e da CESGRANRIO para organizar o concurso dos interessados nesse relógio, e locou todos os estádios da copa para poder colocar o povo...

To mergulhando nos livros já!

rkawasaki

que rolex show Gravina!
Parabéns pelo achado!

abs

FPiccinin

Hoje com Omega Speedmaster Replika.

Daniel1

Parabéns!!!! Esse Rolex "Steve McQueen" está maravilhoso. É muito difícil encontrá-lo completo no Brasil. Será minha próxima aquisição.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

CSM

Daniel, vai ter que gastar algum........ Rsrsrs

Abracos
Membro do RedBarBrazil

naio21

Citação de: Schütz online 08 Agosto 2013 às 14:55:51
Pois é, já liguei lá logo cedo para reclamar, ficam mostrando meu relógio assim, não gostei.

KKKKKKKKKKKKKK! ;D
Abs,

Ivan B. Prado

renato155

Hoje de Orient com Nato :D

Amanha de Moon com couro  :)
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

DonPepe

Pô, a galera não está de brincadeira! Só passou relojão por aqui hoje! Parabéns a todos pelas belíssimas peças.

Cosentino