Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 13 Junho 2009 às 06:44:23
Eterna :-*
Abs
Gravina

:o :o :o Mãe do guarda!!!  NOS?  :-* :-* :-*

Hoje CHINOCA "original"  ;D ;D
Seagull 1963 Chronograph
Corda Manual

Pavanato/ Pandolfi, não está esquecido não!!!  é que não apareceu!!!!

ACPavanato

Hoje CHINOCA "original"  ;D ;D
Seagull 1963 Chronograph
Corda Manual

Pavanato/ Pandolfi, não está esquecido não!!!  é que não apareceu!!!!

[/quote]

Oi Lessa...

Estamos mentalizando ...com  certeza ele vai aparecer!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

igorschutz

Gente,

Por que vocês não compram naquele site que passei há pouco tempo, o WatchUnique, ao invés de gastar a mentalização? Custa só € 125!

Tirem o escorpião da carteira e deixem para gastar a mentalização em algo realmente raro (um X-33, por favoooor!).

Um abraço,

Igor

P.S.: Segue novamente o link: http://www.watchunique.com/featured/1963-air-force.html?id=138&category=32&___store=defaulten&___from_store=es
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Marcelo Costa

Eu vi no pulso do Igor o Seagull e gostei muito mesmo! Vale a pena!

Se a turma resolver fazer uma compra em conjunto eu topo!

Abs

Marcelo

Bruno

Amigos,

Acho bem legal o SEAGULL em termos de estética. Mas, por 377 reais não daria para comprar coisa melhor? Sei la. Pergunta de leigo...

Abraços,

JotaA

Tenho uma amiga que mora na Holanda, quando ela vier ao Brasil, vou pedi-la para me trazer um Seagull.

To de olho nesse site postado pelo Igor já há algum tempo. To esperando o estrela vermelha com fundo transparente voltar. O meu medo é não disponibilizarem ele mais e eu ficar sem os dois.

Quanto ao preço não creio que exista um crono mecanico mais barato que esse não!!!

Não tive o relógio em mãos mas quem ja teve garante que ele é bem melhor que esses chineses a venda por ai.

Abraços

Glauco GM

Eu tenho um e estou satisfeito com ele, funcionamento bem preciso.

abs

Glauco

igorschutz

Citação de: Bruno online 13 Junho 2009 às 14:08:04
Acho bem legal o SEAGULL em termos de estética. Mas, por 377 reais não daria para comprar coisa melhor? Sei la. Pergunta de leigo...

Ô loco, Bruno, isso é o que eu chamo de ser exigente! ;D

Você não compra um cronógrafo mecânico, com roda de colunas, caixa em aço, bonito pra caramba, e 0 Km por menos do que isso NUNCA!

Tudo bem, tem os Alpha Paul Newman por menos que isso (US$ 128) e com essa mesma máquina, mas esse Seagull é mais bonito e é totalmente original! Nem cópia, nem inspiração!

Um abraço,

Igor

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

igorschutz

Citação de: JotaA online 13 Junho 2009 às 15:09:36
To esperando o estrela vermelha com fundo transparente voltar. O meu medo é não disponibilizarem ele mais e eu ficar sem os dois.

Júlio,

A tensão de esperar por aquele relógio exato pode ser muito bom (desde que você consiga o relógio, claro), mas recomendo cautela neste modelo.

Pelo que li aí nos fóruns gringos, a produção desse modelo, e da Seagull em geral, é similar a da Rolex: a fábrica produz seus diferentes modelos em lotes, ou seja, dedicam duas semanas do ano a produzir tal turbilhão, depois mais cinco semanas dedicadas à este 1963, depois um semaninha praquele tricalendário, etc. E não é sempre que saem os 1963 com fundo transparente (o da estrela vermelha no mostrador)!

Ou seja, pode ser que você fique um tempão esperando o relógio sair, e não sai. E tem outra: as vezes sai um pequeno lote com fundo transparente, mas aí é determinado site/vendedor que compra e o nego mete a faca. Então tem que ficar ligeiro!

Se você fizer questão mesmo do fundo transparente, então espere. Mas se não fizer tanta questão assim, e o fundo metálico for "passável", vá neste mesmo, pois não duvido que em pouco tempo esse relógio encareça...

Um abraço,

Igor

Bruno

Grande Igor...

É que não atentei para a questão do cronógrafo. Comparei o preço com outros relógios que não tem cronógrafo como o seiko military que sai por 190 reais. Realmente você tem razão.

Abraços!

igorschutz

Ah bom! Então tá expricado! :D

Abraço,

Igor

nilomis

Páreo duro:

O azul: Omega Seamaster Professional 2531.80.00
O preto: Omega Seamaster Professional  2254.50.00

No fim acabei usando o preto. Afinal, olhando com cuidado, ele é preto, branco e vermelho.

N

betampex

Ihh relogio chinoca to fora, eu nao gosto nem um pouco daquele povo.  >:(

Para mim, um povo que nao respeita os animais como eles e os Norte Coreanos, eu faço de tudo para boicotar produtos deles e o duro que tem muita coisa na atualidade que sao feitas somente la  :-[

Paulo

Correia

Paulo, atrocidades se cometem em todo o lado, sejam em países de "1.º" ou "3.º" mundo...

Que dirão os indianos daqueles que matam vacas para lhes comer o lombo?
E fazer belas pulseiras para relógios, com o seu couro(ou pele... ;D)?
E os judeus, que dirão daqueles que comem porco(ou porca ;D)?
E o Fois Gras(ou a "gula" forçada? :()
E os japoneses(tão evoluídos) que continuam a matar baleias?
E os ricaços que vão para África atirar em leões, bufalos, elefantes(grandes atiradores, deve ser difícil pra cara....... acertar num destes...! :( >:()
E?....... ;)

Abraço! 8)
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

nilomis

Paulo,

Sobre a China (já estive lá umas quatro vezes), nunca vi crueldade ou desrespeito com animais. O que vi é um povo que trabalha como ninguém e é extremamente cordial com estrangeiros.

Pode ser que exista isto mas, pode também ser como a imagem que o mundo faz do Brasil (acham que aqui as ruas são cheias de mulheres semi-nuas e o povo vive cantando e dançando o tempo todo).

O problema da China é que, pelo tamanho da população, eles aprenderam a comer praticamente de tudo ou como dizem "se tem quatro pernas e não é uma mesa, fritamos e comemos".

Na minha modesta opinião, a China é o Japão dos anos 50 (que tinham fama de serem cópias e de péssima qualidade naquela época).

Daqui a pouco os produtos Chineses, que tem melhorado muito, serão disputados pela sua ... qualidade.

Veja, por exemplo, a Apple. Os computadores da Apple são considerados (e são mesmo, por experiência própria e na vida profissional) de excelente qualidade. No fundo deles, bem com a letra miúda, está sempre escrito "Assembled in China".

Isto sem considerar o rumor (não confirmado) de que todas as pulseiras Omega são "Made in China".

Abs,

Nilo

ACPavanato

... então VIVA o Japão!

... Seiko de ORIGEM   ...das "antigas"  :D  :D  :D  :)  :)

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Citação de: nilomis online 13 Junho 2009 às 18:06:32
Páreo duro:

N

Foto sensacional!!!! +++++++++++++++++++++++

Quanto as três cores,................deixa para lá ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina