Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12068719 Visualizações
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42680 Online: 14 Novembro 2017 às 11:41:23 »
É a rolexete demandando atenção.

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42681 Online: 14 Novembro 2017 às 11:55:25 »
Tenho usado umas duas semanas cada relógio, sem contar uns quatro que nunca usei mesmo e uns três baleados da gaveta. E tenho dado preferência aos relógios com couro. Por incrível que pareça, os rolexes que tenho são os relógios que menos uso, pois os tenho achado desconfortáveis. O único que talvez usasse, um Explorer 1 de 36 mm, acabou sendo subtraído pela mulher... Meu milgauss até usei muito no passado. O GMT Master? Disparado o relógio que menos usei e uso... Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
É algo que sempre me perguntei. O ideal é usar um relógio por alguns dias seguidos ou cada dia usar um? Não tenho watch winder. O que vocês recomendam, DUAS SEMANAS como o Flávio faz?

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42682 Online: 14 Novembro 2017 às 12:00:22 »
Eu o mesmo pelo menos por um mes seguido, ate hoje nao experimentei problemas dessa maneira.
Porem nada impede de vc dar corda e usar o relogio por uma noite, posso estar fazendo errado, porem o item tem que ser usado, nao eu.


Death StarRumo aos 5000 posts
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42683 Online: 14 Novembro 2017 às 12:02:45 »
po, troco todo dia. normalmente só uso um relógio mais de 1/2 dias seguidos em viagem. no dia a dia pego feliz da vida, acerto dou corda etc....

abraços
« Última modificação: 14 Novembro 2017 às 12:04:39 por cesar »
Membro do RedBarBrazil

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42684 Online: 14 Novembro 2017 às 12:05:18 »
É algo que sempre me perguntei. O ideal é usar um relógio por alguns dias seguidos ou cada dia usar um? Não tenho watch winder. O que vocês recomendam, DUAS SEMANAS como o Flávio faz?
Em minha opinião deveria depender, exclusivamente, da sua vontade de manter determinado relógio no pulso por dias seguidos ou usar um a cada dia.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42685 Online: 14 Novembro 2017 às 12:10:16 »
Enéias, se procurar aí, há Review minha dos watch winder órbita sparta que tenho. Possuo dois e... Minha sincera opinião? Se você não tem relógios que demandam ajustes complexos, como um calendário perpétuo, o ww é inútil. Eu não consegui até hoje uma justificativa empírica para usa los, pelo menos não porque teoricamente ampliariam a vida útil do relógio pela melhor distribuição de lubrificação. Isso não faz muito sentido para mim e seja colocando no ww ou não, vários relógios meus arregaram. Meus dois ww estão na gaveta...

Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42686 Online: 14 Novembro 2017 às 12:11:48 »
Eu o mesmo pelo menos por um mes seguido, ate hoje nao experimentei problemas dessa maneira.
Porem nada impede de vc dar corda e usar o relogio por uma noite, posso estar fazendo errado, porem o item tem que ser usado, nao eu.


Death StarRumo aos 5000 posts
Estrela não sai do frm não , hoje todo mundo é certinho e só dá opinião se não for magoar ninguém vai fazer falta de uma opinião sem medo das críticas dos outros kkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk


Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42687 Online: 14 Novembro 2017 às 12:23:16 »
É algo que sempre me perguntei. O ideal é usar um relógio por alguns dias seguidos ou cada dia usar um? Não tenho watch winder. O que vocês recomendam, DUAS SEMANAS como o Flávio faz?


Geralmente eu uso 1 por dia, e assim como o César só uso mais de 1 vez em viagens. Não tenho Watch winder, e nem vejo necessidade. Nem a data eu costumo ajustar...





Sharkdiver hj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42688 Online: 14 Novembro 2017 às 12:54:08 »
Estrela não sai do frm não , hoje todo mundo é certinho e só dá opinião se não for magoar ninguém vai fazer falta de uma opinião sem medo das críticas dos outros kkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Vou sair nao ;D
Vc acha que o F.Maia iria permitir? Estamos juntos aqui desde as pgs amarelinhas kkkkk alem de confrades do FRM somos amigos a muitos anos, e ca pra nos, o POLITICAMENTE CORRETO FEDE.
O mundo ta virando uma bela de uma boxxxxxxta por causa disso, esses dias eu li uma materia gigante sobre isso, como hoje tudo esta superficial e fedido.




Death StarRumo aos 5000 posts
« Última modificação: 14 Novembro 2017 às 13:06:38 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42689 Online: 14 Novembro 2017 às 13:45:24 »
Vou sair nao ;D
Vc acha que o F.Maia iria permitir? Estamos juntos aqui desde as pgs amarelinhas kkkkk alem de confrades do FRM somos amigos a muitos anos, e ca pra nos, o POLITICAMENTE CORRETO FEDE.
O mundo ta virando uma bela de uma boxxxxxxta por causa disso, esses dias eu li uma materia gigante sobre isso, como hoje tudo esta superficial e fedido.

Death StarRumo aos 5000 posts
É também acho uma boxxta o politicamente correto,sou de uma época que as pessoas não ficavam magoadinhas por ouvir uma critica ou seja como meu filho fala "Pai tu tá velho" qualquer coisa que vai contra a opinião da maioria é errado, que saco.kkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

« Última modificação: 14 Novembro 2017 às 13:56:50 por TUZ40 »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42690 Online: 14 Novembro 2017 às 14:00:32 »
Eu fico dias com o mesmo, mas é pq ando sem saco para relógio.

Isso é sazonal, acho que grande parte aqui passou por isso já.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42691 Online: 14 Novembro 2017 às 14:17:02 »
Hoje novamente com relógio antigo e que não é Rolex:



Estrela e as estreletes piram kkkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42692 Online: 14 Novembro 2017 às 14:28:24 »
Perfeito.

Também nem penso em sair do FRM. Fiquei muito tempo fora e quando voltei me senti meio esquisito, parecia outro Fórum. Como disse: O PROBLEMA PODE ESTAR COMIGO. Quem me conhece sabe como sou. Apenas isso. Possivelmente este tópico tenha evoluído para uma linha mais atualizada, de relógios interessantes e atuais.

Vou postar os de caráter mais modernos aqui e os velhinhos lá.

Lembram-se do Vicente, popular VINCENTAVO? Ele era estilo Estrela e era o membro mais bem humorado do FRM.

Vida que segue!

 ;D ;)

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42693 Online: 14 Novembro 2017 às 14:57:04 »
Perfeito.

Também nem penso em sair do FRM. Fiquei muito tempo fora e quando voltei me senti meio esquisito, parecia outro Fórum. Como disse: O PROBLEMA PODE ESTAR COMIGO. Quem me conhece sabe como sou. Apenas isso. Possivelmente este tópico tenha evoluído para uma linha mais atualizada, de relógios interessantes e atuais.

Vou postar os de caráter mais modernos aqui e os velhinhos lá.

Lembram-se do Vicente, popular VINCENTAVO? Ele era estilo Estrela e era o membro mais bem humorado do FRM.

Vida que segue!

 ;D ;)

Enéias a graça da vida esta nas graças da vida, veja por exemplo o nosso confrade fbmj, tentando fazer comedia comigo postando as bonequinhas de sua coleção particular, porem não ficou comico. :P

Eu fiquei foi com dó e preferi não zoar o confrade fbmj, pois hoje como falei acima o politicamente correto me impede de zoar com pessoas homoafetivas, pois posso ser procesado e ai não seria legal, imagina uma legião de LGBT me perseguindo. ;D
« Última modificação: 14 Novembro 2017 às 15:04:40 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42694 Online: 14 Novembro 2017 às 15:04:09 »
Bonecas não são homoafetivas meu caro amigo Estrela, FIAT 500 sim.

Desculpe amgs, não poderia perder a piada...  ;D

Um dos segredos da felicidade é nunca se levar muito a sério.
"All your base are belong to us"

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42695 Online: 14 Novembro 2017 às 15:05:58 »
Eu procuro usar um a cada dia, tenho meus preferidos com pulseira de couro.

As datas nem acerto mais, justamente por causa do rodízio.

Como tenho muitos automáticos, dou corda neles e deixo rodando, isso de tempos em tempos.

Como o @jfesfrelabr falou, eu uso eles e não o contrário!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42696 Online: 14 Novembro 2017 às 15:54:11 »
Tenho meia duzia de relógios "marmeno", mas só uso um praticamente. Da muito trabalho ficar acertando data e tal.
sic transit gloria mundi

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42697 Online: 14 Novembro 2017 às 16:02:05 »
Bonecas não são homoafetivas meu caro amigo Estrela, FIAT 500 sim.

Desculpe amgs, não poderia perder a piada...  ;D

Um dos segredos da felicidade é nunca se levar muito a sério.

Sem duvida ;) kkkk

Mas adoro meu carrinho para uso urbano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42698 Online: 14 Novembro 2017 às 16:06:15 »
Minha cunhada é apaixonada no dela, por isso reconheci na foto.

O carrinho é bom sim, tirando os modelos com a merda do Dualogic, nunca usei um cambio tão ruim na vida.
"All your base are belong to us"

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42699 Online: 14 Novembro 2017 às 16:16:11 »

Geralmente eu uso 1 por dia, e assim como o César só uso mais de 1 vez em viagens. Não tenho Watch winder, e nem vejo necessidade. Nem a data eu costumo ajustar...





Sharkdiver hj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
top de mais este bronze


从我的 iPhone 发送,使用 Tapatalk