Que relógio você está usando hoje?

  • 51986 Respostas
  • 12211172 Visualizações
*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48360 Online: 13 Abril 2019 às 17:34:15 »
Hoje ta pesado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu gostei, se fosse por mim seria todos dias.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48361 Online: 13 Abril 2019 às 21:23:00 »
Comprou o Sea dweller BigPaul?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48362 Online: 13 Abril 2019 às 21:57:49 »
Comprou nada, big ta so blefando, esse safado.
Porem se fosse para pegar eu iria de preto, acho o azul horrivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48363 Online: 13 Abril 2019 às 22:13:23 »
Lindos daytonas bouske e Klausoff.
Desculpe a ignorância, mas olhando pelo ponto de vista puramente financeiro, dado que os preços dos daytonas usados estão estratosféricos, vcs não chegam a ficar tentados a vendê-los agora ("na alta")? Alguns dizem que pode ser uma bolha e os preços podem cair em algum momento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48364 Online: 13 Abril 2019 às 22:16:38 »
Perdoem se minha análise estiver equivocada, sou totalmente leigo. É bem possível que essa alta seja somente para algumas referências específicas de Daytona


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.826
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48365 Online: 13 Abril 2019 às 22:35:45 »
Perdoem se minha análise estiver equivocada, sou totalmente leigo. É bem possível que essa alta seja somente para algumas referências específicas de Daytona


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É ágio.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48366 Online: 13 Abril 2019 às 23:06:14 »
É um lindo relógio mas não vale o preço sugerido, quanto mais o preço com ágio. Opinião pessoal é claro.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48367 Online: 13 Abril 2019 às 23:37:54 »
Meu maior objetivo dentro do ajuntamento é ter um Daytona mostrador preto, e cada dia vejo este objetivo ficando mais longe, pois os preços de tabela estão cada dia mais impraticáveis (e toda vez que me convenço a aceitar o preço da tabela, ela sofre um novo reajuste que catapulta o preço para ainda mais longe), e o preço dos usados vão acompanhando.

Infelizmente, o que eu ganho nunca segue a escalada dos preços da Rolex.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48368 Online: 13 Abril 2019 às 23:42:43 »
Seguindo as movimentaçoes do mercado internacional de relogios de luxo, a bolha ai da esta bemmm longe de estourar, e sim eu tambem acredito que seja uma, porem o daytona SEMPRE foi um relogio dificil de se conseguir e a tendencia atual onde TODOS os modelos esportivos da Rolex estao com fila e dificuldade de compra fazem com que na minha opiniao um daytona como esses postados acima jamais devem ser revendidos, a nao ser que o seu dono deseje comprar algo + caro e use a tal peça para prospectar.
Eu estou nessa estrada a muito tempo e falo com total propriedade, o daytona jamais foi um relogio de vitrine, digo é claro os de aço.
Se eu ja tive 6 em sei la 23/25 anos de colecionismo foi muito.
Mantenham seus relogios, porque se vender NAO COMPRA NOVAMENTE, é uma tarefa dificil hoje em dia.
E o preço subiu so no mercado “paralelo” porque no oficial os relogios ainda sao vendidos pela tabela. (Sei )



Ps: Igor; vai dormir porra

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 13 Abril 2019 às 23:44:41 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48369 Online: 14 Abril 2019 às 00:03:57 »
Nunca canso de contar essa história: no longínquo ano de 2009, quando tomei coragem de comprar meu Sub LV numa Autorizada, até aquele momento eu nunca havia gostado do Daytona, apesar de respeita-lo como produto.

Na loja, enquanto provava o Sub, aproveitei para olhar de tudo, e a vendedora me trouxe um Daytona. Coloquei no pulso e foi paixão instantânea!
O Daytona, porém, era o de mostrador branco, que ainda hoje me agrada muito menos do que o preto. Perguntei se não teria o preto, pois, se tivesse, levaria o Daytona no lugar do Sub. A resposta foi negativa, mas a vendedora me alertou que ainda assim seria bom negócio levar o branco, pois dali um par de dias haveria um aumento massivo na tabela da Rolex.

Pensei que era conversa fiada de vendedor, larguei pra lá e levei o Sub mesmo... Ai se arrependimento matasse!

Naquela ocasião, a tabela era a seguinte: Sub LV: R$ 12k; Daytona aço: R$ 18k.
Isso foi num sábado, na segunda-feira, o Daytona subiu para R$ 27k (!!!)

Nas semanas seguintes, procurei Daytona aço preto USADO por R$ 18k e não achava! Um relógio que custava isso NOVO até semana passada, esse dinheiro já não pagava um Daytona arranhado!

Depois que tomei esse tombo às avessas, passei a acompanhar o preço do Daytona, mas nunca mais cheguei perto de ter coragem de pagar o que normalmente pedem nestes relógios (novo ou usado).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48370 Online: 14 Abril 2019 às 00:08:24 »
Eu acho os Daytona atuais relógios belíssimos, mas jamais pagaria o que se pede por um, muito menos enfrentaria fila de espera. Se a Rolex não deseja me vender o relógio não sou eu quem vai fazer força para comprar um!

O Rolex que eu realmente quis ter (Submariner 114060) eu entrei na revenda e saí com ele no pulso. Hoje pelo visto esse mesmo relógio não existe mais a pronta entrega, e mesmo gostando muito dele, se precisasse entrar numa fila de um ano para poder comprá-lo daria igualmente uma banana para a marca.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48371 Online: 14 Abril 2019 às 00:46:45 »
Já que é a coqueluche do momento:


Estrela não vai concordar, mas não sei se essa febre rolex se sustenta pra sempre. Uma coisa é Patek custar uma fortuna, sempre custou, mas rolex, nas médias atuais, parece uma vaca em cima de uma árvore. Ninguém sabe ao certo como chegou lá mas dá pra ver que não vai se manter pra sempre.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48372 Online: 14 Abril 2019 às 02:19:43 »
Comprou nada, big ta so blefando, esse safado.
Porem se fosse para pegar eu iria de preto, acho o azul horrivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Estrela acertou foi blefe mesmo kkkkkkk

Mas ainda vou comprar o pretim junto com o azuzim, na realidade eu queria ter os dois quem sabe, mas por hora vou comecar pelo azul, puxa coloquei no pulso e foi paixao a primeira vista

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48373 Online: 14 Abril 2019 às 08:44:35 »
Matt, sempre? Quem falou em sempre?
Nao existe febre de Rolex.
O mercado é soberano e hoje existem tres marcas em evidencia no mundo, Rolex, PP e AP e dentro dessas marcas apenas ALGUNS relogios tem sua procura em extrema evidencia, isso vai durar?
Agora eu acompanho o mercado de relogios e especialmente da Rolex a um bom tempo, e sempre vi o relogio se valorizar, jamais o contrario, agora sempre é uma palavra perigosa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48374 Online: 14 Abril 2019 às 09:35:44 »
Não falei que você disse "sempre", só que eu  imaginava que você fosse discordar dessa minha afirmação. Mesmo assim os modelos que não estão nessa loucura da rolex, até os mais fraquinhos e não desejados, se nota que estão escassos ou caros. É um movimento interessante de mercado, e na real não dá pra se saber onde vai chegar, a única certeza que se pode ter é que essa ascendente não vai durar pra sempre, infelizmente (ou felizmente) nada dura.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48375 Online: 14 Abril 2019 às 10:12:00 »
O lance é o Agio, nao é o preço real, isso sim esta errado, porem a culpa é da demanda.
Porem o proprio AD que deveria praticar a tabela, hoje prefere vender para o grey com agio, e o grey ja coloca + agio para revender e assim vai subindo.
O preço real sofreu ate uma desvalorizaçao aqui no Brasil, no final de 2018 eles reduziram a tabela em 13%.
O problema é que nao tem o que comprar, e de verdade quem se ferrou nessa equaçao foi o AD, pois esta sofrendo para pagar aluguel e sendo obrigado a repor grade de relogio.
Uma mosca verde me contou que vai melhorar um pouco esse ano, veremos pois ate agora so piorou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48376 Online: 14 Abril 2019 às 10:32:35 »
Vamos mudar o rumo da prosa e postar relógios já que o Artur liberou os russos



Poljot Novet limitado calibre 3133


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48377 Online: 14 Abril 2019 às 11:06:07 »
Nunca canso de contar essa história: no longínquo ano de 2009, quando tomei coragem de comprar meu Sub LV numa Autorizada, até aquele momento eu nunca havia gostado do Daytona, apesar de respeita-lo como produto.



Igor bom dia!

Estou impressionado com os preços.

Um Sub misto usado em 2009 saiu por 12k.
E um presidente usado saiu por 20k.

Chegamos a fazer um pacote de um GMT e um Misto por 15k.

Hoje está impraticável os preços. Mas que negócio feito.

Igor todos nós temos negócios que perdemos na vida por imbecilidade, eu mesmo estava lembrando uma barbada num negócio automotivo que iria me deixar montado até hoje mas não é pertinente ao assunto.

Abraço e bom domingo.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48378 Online: 14 Abril 2019 às 14:54:32 »
Ninguém sabe o que vai acontecer com a bolha dos Rolex...

Hoje curtindo meu amado Ingenieur








Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Time for Fun

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48379 Online: 14 Abril 2019 às 15:39:32 »
Daytona por aqui TB #SQN