Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12070780 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48400 Online: 15 Abril 2019 às 12:17:07 »
Os preços artificiais vem sendo discutidos há algum tempo, concordo com tudo que foi dito acima. Para entrar na onda, um modelo ame ou odeie da marca, que eu particularmente gosto, e olha que não sou tão fã da marca assim... E por mais paradoxal que seja, logo eu, que só uso modelos clássicos de relógios e que voam abaixo do radar, curto o Milgauss GV pelo seu visual meio "pimp". Para mim chega a ser uma piada dentro da Rolex, não na mesma proporção, mas como o modelo "Wando"... Esse eu comprei na Suíça em uma viagem que fiz com o Igor e, na época, custou me uns 6500 francos. O franco estava desvalorizado em relação ao dólar e, convertido, foi uns 13 mil reais. Pouca grana, sobretudo há dez anos mais ou menos? Não. De modo algum... Mas mesmo com alguns aumentos de salário na época, a impressão que tenho é que não me pesou tanto no orçamento da época... Certamente meu salário, que de modo algum é baixo, não acompanhou o preço desses troços e a escalada do franco.



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48401 Online: 15 Abril 2019 às 13:10:00 »
Boa tarde mestre Flávio!!

Essa foi a minha reflexão ontem.
Em valores comerciais automotivos como era a tradição da minha família.
2009
A menina dos olhos no portfólio da loja era uma S10 Colina 4x4 Turbo Diesel 2006 que saia por 75000 reais e um Rolex usado saia em 12-18k.
2019
Atualizando em valores atualizados está saindo uma S10 LTZ 4x4 na faixa de 150k e um Rolex usado por 60-80k.


Antigamente uma S10 comprava 5 Rolex dos "bãos" hoje compra dois ou três com muito sofrimento.

A nossa economia não está acompanhando nenhuma defasagem ou correção.
« Última modificação: 15 Abril 2019 às 13:11:32 por ejr888 »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48402 Online: 15 Abril 2019 às 13:33:55 »
Mas esse ágio e fila não são em todos os modelos. Passei esses dias na Manoel Bernardes e vi muitos na vitrine. Conversei sobre isso essa semana com um amigo e ele disse que tem recebido oferta do Ad, Sub, DJ, GMT.....

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48403 Online: 15 Abril 2019 às 14:13:13 »
Tb nao acho nada de +, se vc quer e existe uma demanda, e vc pode entrar em uma lista sem pagar nada e ainda assim poder pagar o preco que esta no site? Nao vejo problema, a culpa do agio é dos afobados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Dei R$ 1.000,00 de sinal, totalmente reembolsáveis a qualquer momento se eu quiser desistir, com a garantia de pagar preço de tabela quando chegar...


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48404 Online: 15 Abril 2019 às 15:35:23 »
Não vejo problema nenhum em entrar em fila de relógio principalmente se for um Daytona... queria estar com esse problema pra resolver...kkkkk

Infelizmente não estou com tempo $$$ de passar na AD.

Meu único crono mecânico o qual tenho grande apego pois trás excelentes lembranças da vida...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48405 Online: 15 Abril 2019 às 15:53:48 »
A foto ficou bem "artística"...rs

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48406 Online: 15 Abril 2019 às 16:49:42 »
Eu esteve na fila do Daytona e Speedmaster Snoopy por mais de um ano, demoraram mas chegaram.

No meu caso o relacionamento com o AD foi mais importante do que ser um comprador mega-VIP, mas claro depende tb do AD e país (na Ásia estão fazendo autênticas locuras obrigando os clientes a comprar relógios de ouro para conseguir as peças mais codiciadas).

Nunca paguei ágio mais respeito quem pagar, cada um faz o que quer com seu dinheiro.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Time for Fun

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48407 Online: 15 Abril 2019 às 16:55:05 »
Hoje de Broad Arrow.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48408 Online: 15 Abril 2019 às 17:03:54 »
Mas esse ágio e fila não são em todos os modelos. Passei esses dias na Manoel Bernardes e vi muitos na vitrine. Conversei sobre isso essa semana com um amigo e ele disse que tem recebido oferta do Ad, Sub, DJ, GMT.....

Sim, nao são todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48409 Online: 16 Abril 2019 às 10:13:23 »
Speed Thursday

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Abraço,

Octávio Augusto

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48410 Online: 16 Abril 2019 às 10:24:25 »
Chronomat

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48411 Online: 16 Abril 2019 às 11:23:02 »
Chronomat (...)

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Essa cor do visor eh reflexo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48412 Online: 16 Abril 2019 às 12:35:21 »


[]´s
« Última modificação: 16 Abril 2019 às 12:37:35 por FALCO »
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48413 Online: 16 Abril 2019 às 12:50:45 »
Se pesquisar agora por Daytona no chrono24.com acha 5.414 à venda, só neste site...
Raro não é!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48414 Online: 16 Abril 2019 às 13:04:04 »
Obra

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48415 Online: 16 Abril 2019 às 13:50:45 »
Essa cor do visor eh reflexo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, o visor é preto.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48416 Online: 16 Abril 2019 às 14:25:25 »
Se pesquisar agora por Daytona no chrono24.com acha 5.414 à venda, só neste site...
Raro não é!

Torço pra que essa porra se revele uma "tulipomania" um dia e estoure! Assim, quem quer pra ter consiga adquirir o seu, e quem tem só pra vender tome prejuízo. Acho difícil que aconteça, mas não me impede de torcer.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48417 Online: 16 Abril 2019 às 14:39:07 »
Relato da experiência de um conhecido de outro grupo em que participo, de língua inglesa, sobre o atendimento em uma boutique Rolex em Berlim:

"Dear Gentry,

Let me tell you my experiences with Rolex in Berlin.

I took my girlfriend on a nice trip to Berlin. We visited a couple of nice places and went to the Opera one night, but I also told her that I had the intention to buy an Explorer 2, which she understands very well. I work 60 hours a week and I often reward myself with something.

So we went into a Rolex store.... It was pretty cold that day, so it was difficult to be elegant, but it was not necessary (the opera was). I was wearing some casual, but warm clothes and my Dan Henry 1970 on a nice sporty leather strap. The sales person didn't even bother to invite me into the store (I had to ring a bell), I told him what I wanted and the fact that I would like to go inside, since it is more civilized. He agreed, but he treated me as someone, who doesn't deserve to be there. He didn't really want to sell me any watch, although I could have easily bought a lot of models there. He stated that the Submariner and the Explorer are too sporty to be kept there, so they have no intention for doing so. However, he pointed out to the fact that there might be one in another store, but he did not even bother to call them.

I am not angry, I am relaxed now, but it has changed my attitude towards the brand. I never complain about services that I get, but when I feel little and unworthy, it leaves a bad taste in my mouth. Maybe I should look at some other brands (I am madly in love with the orange GMT hand though)?

Sorry for the long story. I hope you do not mind that I have shared this little affair with Rolex."

Complicado, para dizer o mínimo...

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48418 Online: 16 Abril 2019 às 15:13:26 »


[]´s
O que esse relógio tem de tao especial? Vejo direto no Instagram



Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48419 Online: 16 Abril 2019 às 15:14:17 »
Hoje esse

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk