Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12071688 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49500 Online: 10 Setembro 2019 às 14:03:06 »
Mais um recém saído da revisão, ganhei de um amigo numa mesa de bar, salvo engano é de 1999.



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49501 Online: 10 Setembro 2019 às 15:28:15 »
Queria ter um amigo assim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49502 Online: 10 Setembro 2019 às 15:40:26 »
Queria ter um amigo assim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu também!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49503 Online: 10 Setembro 2019 às 15:55:18 »
Esse cara em particular tem uma diferença de idade comigo de uns três anos. Este foi o primeiro relógio de marca boa que ele comprou, tinha seus 20 anos mas, depois, seu gosto acabou mudando (usa relógios um pouco maiores ultimamente) e, subiu o nível de preço (tem Daytona em ouro, Audemars Piguet, etc). Este relógio, pois, ainda que tenha sido seu primeiro, não tinha tinha lá muito significado para ele e foi parar numa gaveta, após ser bem usado (notem a cor que o bracelete em couro de búfalo ficou, era clarinho. Mas ficou muito legal, tem a cor daqueles casacos de piloto da 2 guerra!). Acho que estava em uma gaveta desde o ano 2002, quando nunca mais o vi usando o tal relógio. E então, há uns dois anos estávamos em um bar, a história de relógios surgiu e ele disse. Pera aí... Morando perto, foi em casa e voltou em poucos minutos e me deu o relógio, com caixa, certificado e tudo. Ele não só sabia que eu cuidaria dele como essa história ficaria para sempre. O usei eventualmente nesses dois anos, porque a reserva de marcha estava um lixo, não durava mais do que umas 10 horas, partindo o carregamento do zero no pulso. E então, há uns dois meses tomei vergonha na cara e o mandei para revisão, chegou semana passada, está muito zero. Ganhou, como podem ver, uma pátina nos numerais do mostrador e ponteiros que, por mais bizarro que possa parecer, pois não gosto de pátina, ficou, na minha opinião, melhor do que o original (no original, os numerais eram branquinhos e a pulseira caramelo. A pulseira está marrom muito escuro mas, por incrível que pareça, em bom estado no acabamento). Esse é daqueles relógios que se tornaram especiais para mim. E, para dizer a verdade, eu sempre achei os Dynamic dos anos 90 - e eram o modelo de entrada da Omega, custavam, na época, certa de 850 dólares - muito legais, são os relógio mais próximos que a marca já fez dos seus efetivamente militares, inclusive no tamanho, que ainda julgo bem legal para meu pulso (38 mm).


Flávio

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49504 Online: 10 Setembro 2019 às 17:31:13 »
Mestre obrigado por compartilhar... muito legal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49505 Online: 10 Setembro 2019 às 17:31:44 »
Hj por aqui



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49506 Online: 10 Setembro 2019 às 18:27:19 »
Mais um recém saído da revisão, ganhei de um amigo numa mesa de bar, salvo engano é de 1999.


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Mestre, parabéns pela sua sensatez!

Lendo agora a matéria do PGR  BH G1 a gente entende como
é bacana vc levar o FRM longe.

Absssss

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49507 Online: 10 Setembro 2019 às 18:29:43 »
Mais um recém saído da revisão, ganhei de um amigo numa mesa de bar, salvo engano é de 1999.



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Presentaço! Lindo Omega.

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49508 Online: 10 Setembro 2019 às 19:33:16 »
Esse cara em particular tem uma diferença de idade comigo de uns três anos. Este foi o primeiro relógio de marca boa que ele comprou, tinha seus 20 anos mas, depois, seu gosto acabou mudando (usa relógios um pouco maiores ultimamente) e, subiu o nível de preço (tem Daytona em ouro, Audemars Piguet, etc). Este relógio, pois, ainda que tenha sido seu primeiro, não tinha tinha lá muito significado para ele e foi parar numa gaveta, após ser bem usado (notem a cor que o bracelete em couro de búfalo ficou, era clarinho. Mas ficou muito legal, tem a cor daqueles casacos de piloto da 2 guerra!). Acho que estava em uma gaveta desde o ano 2002, quando nunca mais o vi usando o tal relógio. E então, há uns dois anos estávamos em um bar, a história de relógios surgiu e ele disse. Pera aí... Morando perto, foi em casa e voltou em poucos minutos e me deu o relógio, com caixa, certificado e tudo. Ele não só sabia que eu cuidaria dele como essa história ficaria para sempre. O usei eventualmente nesses dois anos, porque a reserva de marcha estava um lixo, não durava mais do que umas 10 horas, partindo o carregamento do zero no pulso. E então, há uns dois meses tomei vergonha na cara e o mandei para revisão, chegou semana passada, está muito zero. Ganhou, como podem ver, uma pátina nos numerais do mostrador e ponteiros que, por mais bizarro que possa parecer, pois não gosto de pátina, ficou, na minha opinião, melhor do que o original (no original, os numerais eram branquinhos e a pulseira caramelo. A pulseira está marrom muito escuro mas, por incrível que pareça, em bom estado no acabamento). Esse é daqueles relógios que se tornaram especiais para mim. E, para dizer a verdade, eu sempre achei os Dynamic dos anos 90 - e eram o modelo de entrada da Omega, custavam, na época, certa de 850 dólares - muito legais, são os relógio mais próximos que a marca já fez dos seus efetivamente militares, inclusive no tamanho, que ainda julgo bem legal para meu pulso (38 mm).


Flávio

Muito bom!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49509 Online: 11 Setembro 2019 às 11:20:47 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49510 Online: 11 Setembro 2019 às 11:32:00 »
Lindo o omega do Flávio!

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49511 Online: 11 Setembro 2019 às 12:26:54 »


Muito satisfeito com esse Ray 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49512 Online: 11 Setembro 2019 às 12:59:30 »
Legal amigo! Tenho um omega desses e acho um dos melhores custo beneficio do mercado de usados... estão relativamente baratos pro que oferecem
Sua coleção é uma das mais legais que tem no fórum! Parabéns


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

obrigado, curto muito ele tambem, de vez em quando penso em comprar um bezel preto para ele mas em primeiro lugar custa uma bica, e segundo acabou que eu curti tanto este bezel laranjão diferente que vou deixando com ele..... a coleção já foi muito legal, mas mandei muita coisa embora depois de ter sido assaltado no final de 2017 e levarem um submariner (comprei outro igualzinho mesma letra etc só de raiva). eventualmente isso aconteceria ´porque eu era muito ousado e achava que nao aconteceria comigo, mas acredite, acontece  >:( rsrsrs..... enfim. fiquei com uns poucos que curto muito e rolex hoje em dia, pelo menos para mim, virou objeto de decoração doméstico hehehe.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49513 Online: 11 Setembro 2019 às 14:25:45 »
Mais um recém saído da revisão, ganhei de um amigo numa mesa de bar, salvo engano é de 1999.

De fato lembra muito o modelo militar da segunda guerra, um presente assim é inestimável.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49514 Online: 11 Setembro 2019 às 16:53:29 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBar Brazil

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49515 Online: 11 Setembro 2019 às 19:15:38 »
obrigado, curto muito ele tambem, de vez em quando penso em comprar um bezel preto para ele mas em primeiro lugar custa uma bica, e segundo acabou que eu curti tanto este bezel laranjão diferente que vou deixando com ele..... a coleção já foi muito legal, mas mandei muita coisa embora depois de ter sido assaltado no final de 2017 e levarem um submariner (comprei outro igualzinho mesma letra etc só de raiva). eventualmente isso aconteceria ´porque eu era muito ousado e achava que nao aconteceria comigo, mas acredite, acontece  >:( rsrsrs..... enfim. fiquei com uns poucos que curto muito e rolex hoje em dia, pelo menos para mim, virou objeto de decoração doméstico hehehe.....

abraços
Lembro que vc era destemido e até me inspirava em vc pra usar os meus em qualquer lugar.... mas as cidades grande andam muito perigosas mesmo.. eu pra ficar mais tranquilo já tem alguns anos que meus carros são comuns e velhos mesmos pra passar despercebido, uma por que não ligo mais pra carro e dois que os malas vem e nem dão bola, pensam lá vai mais um quebrado....Rolex adoro os meus mas nos preços proibitivos que estão é melhor regular bem o uso pra não passar perigo de vida.. abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49516 Online: 11 Setembro 2019 às 20:14:34 »
Esse Montblanc é realmente sensacional!

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49517 Online: 11 Setembro 2019 às 20:26:39 »
Espetacular o MB!!!! Parabéns!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49518 Online: 12 Setembro 2019 às 08:53:23 »


Hoje de Deville 9300


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49519 Online: 12 Setembro 2019 às 08:55:31 »
Cara, pode ser uma linha meio que esquecida da omega, mas esse seu modelo em específico é lindo!

Vinicius

Abraços!
Vinicius