Que relógio você está usando hoje?

  • 51987 Respostas
  • 12244737 Visualizações
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51660 Online: 20 Março 2022 às 11:17:49 »
Chamava Watchco. quando a Omega descobriu o que eles estavam fazendo eles perderam a bandeira omega. O meu semaster 300 "frank" foi feito da mesma forma porém por um cara no Canada, ele comprou um outro modelo que usava o mesmo calibre que os sm300 da época, comprou todas as peças em uma autorizada Omega originais, e mandou para um relojoeiro chamado Archer lá no Canadá mesmo para montar o relógio, inclusive eu tenho um dvd com a montagem do relógio.... Tem gente que acha uma bosta isso, eu particularmente acho do caraio porque fiquei com o modelo que eu acho mais bonito dos seamasters vintages porém um relógio novo que uso para tudo inclusive para mergulhar....

Eu também, graças ao amigo carioca, tenho um e gosto muito dele.

Abrasss, gabo 

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51661 Online: 20 Março 2022 às 20:23:45 »
Nao sei os senhores mas nesse calor que está  fazendo eu tenho passado longe dos meus relógios. Só de pensar em carregar um troço pesado no pulso que vai ficar suando e apertando….to olhando as horas só pelo celular mesmo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hummmmmmmmm menine quente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51662 Online: 21 Março 2022 às 09:36:17 »
Nao sei os senhores mas nesse calor que está  fazendo eu tenho passado longe dos meus relógios. Só de pensar em carregar um troço pesado no pulso que vai ficar suando e apertando….to olhando as horas só pelo celular mesmo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por essas e outras que braceletes com micro ajuste são ótimos!
Rafael.

*

Offline DSouza

  • ***
  • 199
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51663 Online: 21 Março 2022 às 17:37:28 »
depois de um bom tempo sem postagens .. e com as coisas bem "estranhas" por aqui rsrs

Foto de ontem do seikinho dress ..

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51664 Online: 21 Março 2022 às 18:47:16 »
Esse lance de falta de microajuste é foda mesmo, meu pior relógio neste quesito é o Planet Ocean: no frio, folgado batendo no meu osso do pulso, enchendo o saco; no calor, apertado. Nunca fica perfeito.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51665 Online: 22 Março 2022 às 12:12:48 »
Tenho um Hamilton que está assim. Quando chegou estava muito solto, tirei um elo do bracelete e agora está apertado. Acabou indo para uma pulseira de couro mesmo (não é um diver, então acho que não estou cometendo nenhuma heresia rsrsr).

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51666 Online: 22 Março 2022 às 13:49:15 »
Shogun

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51667 Online: 22 Março 2022 às 14:33:10 »
Esse lance de falta de microajuste é foda mesmo, meu pior relógio neste quesito é o Planet Ocean: no frio, folgado batendo no meu osso do pulso, enchendo o saco; no calor, apertado. Nunca fica perfeito.

PO não tem micro ajuste??

Sei que os Aqua Terra não tem e é o único defeito do modelo, IMHO.
Rafael.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51668 Online: 23 Março 2022 às 20:14:28 »
Há exatos 41 dias com este...



Seestern "homage" 62MAS v2

Olá Igor, eu achei lindo esse relógio, estou "namorando" ele no aliexpress a alguns dias, você ainda o acha um bom relogio para se compra depois desse tempo que está utilizando-o? a outra dúvida é sobre as especificações técnicas que a loja oficial da Seestern do aliexpress afirma serem do relógio:

Movimento: NH35A (o movimento é este mesmo?)

Material: aço inoxidável 316l

Espelho: Cristal De Safira (isso me deixou um pouco assustado, uma homage de uma microbrad oferecer algo que a seiko oferece somente em produtos intermediarios para cima. Você achou essa safira boa ou é so conversa fiada?)

Diâmetro do relógio: 37mm

Espessura do relógio: 145mm

Peso: 96g

À prova d' água: 200m (essa resistência é real ou é só marketing?)

Bracelete: pulseira de Borracha FKM

: Pin Fivela

Talão da correia: 20mm

Talão para talão: 47mm

Função: japão c3 verde luminoso data roda (esses luminosos são bons ou é so conversa fiada?)

Esse bezel dele tem aquele click satisfatorio e preciso ou é tipo um bezel de um Legacy da Technos (nada contra quem gosta da Technos, mas não me agrado com a maioria dos novos relógios deles na linha de entrada, acho ruins e de mau gosto).

Vou manda o link da loja oficial da Seestern no aliexpress com o relógio que eu estou falando, realmente estou interresado:
https://pt.aliexpress.com/item/1005003489264463.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.store_pc_home.slider_2001491833979.0

Estou boque-aberto com os preços competitivos que ele estão vendendo estes belos relógios. Semanas atrás fiz a aquisição de um Seiko 5 sports ref: SNZG07J1-A no aliexpress, o vendedor parece ser honesto e o produto parece ser original, mas confesso que estou ansioso e preocupado com a verâcidade do mesmo, por isso vou mandar o link do anúncio em que compre o Seiko 5 e espero que os membros de ajudem, boa noite Igor e demais colegas. (segue o link):

https://pt.aliexpress.com/item/32792249907.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa46pPZ2s


P.S: desculpem por está tirando essa dúvida em um tópico que não se propoem para, mas não tive escolha.
« Última modificação: 23 Março 2022 às 20:37:03 por Will »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51669 Online: 24 Março 2022 às 09:32:17 »
(...) você ainda o acha um bom relogio para se compra depois desse tempo que está utilizando-o?
Sim, sem dúvida. Em termos de custo x benefício, talvez tenha sido o melhor relógio que já comprei.

Movimento: NH35A (o movimento é este mesmo?)
Não abri meu relógio para ver o que vem dentro, mas não tenho motivos para duvidar que de fato venha este movimento. Primeiro, porque é um movimento simples e barato. Segundo, porque o movimento que está no relógio de fato se comporta como um NH35, tanto em suas características (hack, quickset) como pela sua precisão (variação de uns 20 segundos ao dia).

Espelho: Cristal De Safira (isso me deixou um pouco assustado, uma homage de uma microbrad oferecer algo que a seiko oferece somente em produtos intermediarios para cima. Você achou essa safira boa ou é so conversa fiada?)
Safira de primeira, pode confiar. Tem perfil abaulado, excelente transparência quando vista em ângulo obtuso e conta com tratamento antirreflexo no lado interior.

À prova d' água: 200m (essa resistência é real ou é só marketing?)
Novamente, não testei o relógio, pois nem tenho maquinário para isso, porém, o Adriano já testou um Seestern que ele teve (não é esse 62MAS, era o homage do Doxa 300T) e o relógio passou no teste, então acredito que seja real.
Na prática, já nadei com o relógio em piscina, no mar e em rio, e também já usei em sauna, e não tive qualquer problema.

Função: japão c3 verde luminoso data roda (esses luminosos são bons ou é so conversa fiada?)
O material é de boa qualidade, é bem aplicado e em boa quantidade. Neste modelo específico, funciona de forma satisfatória, mas longe de ser top de linha como um Rolex ou mesmo um Seiko de mergulho.

Esse bezel dele tem aquele click satisfatorio e preciso ou é tipo um bezel de um Legacy da Technos
Se o aro ficar sem ser rotacionado por um tempo, quando a gente vai girá-lo ele é um pouco duro para tirá-lo da inércia, porém, uma vez em movimento, são cliques satisfatórios. Se o aro estive em constante movimento, ele gira muito bem. Ah, e ele é bem firme, ie. sem jogo quando está parado.

Estou boque-aberto com os preços competitivos que ele estão vendendo estes belos relógios.
Sim, é incrível o que alguns chineses estão conseguindo entregar pelo preço que cobram. Nos dá uma perspectiva diferente para analisar como os suíços cobram TÃO caro por algo que não é assim TÃO melhor.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51670 Online: 24 Março 2022 às 09:54:32 »
Voltando hoje com um bem levinho (mas que ainda sua e aperta)








Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51671 Online: 24 Março 2022 às 10:33:42 »
Sim, sem dúvida. Em termos de custo x benefício, talvez tenha sido o melhor relógio que já comprei.
Não abri meu relógio para ver o que vem dentro, mas não tenho motivos para duvidar que de fato venha este movimento. Primeiro, porque é um movimento simples e barato. Segundo, porque o movimento que está no relógio de fato se comporta como um NH35, tanto em suas características (hack, quickset) como pela sua precisão (variação de uns 20 segundos ao dia).
Safira de primeira, pode confiar. Tem perfil abaulado, excelente transparência quando vista em ângulo obtuso e conta com tratamento antirreflexo no lado interior.
Novamente, não testei o relógio, pois nem tenho maquinário para isso, porém, o Adriano já testou um Seestern que ele teve (não é esse 62MAS, era o homage do Doxa 300T) e o relógio passou no teste, então acredito que seja real.
Na prática, já nadei com o relógio em piscina, no mar e em rio, e também já usei em sauna, e não tive qualquer problema.
O material é de boa qualidade, é bem aplicado e em boa quantidade. Neste modelo específico, funciona de forma satisfatória, mas longe de ser top de linha como um Rolex ou mesmo um Seiko de mergulho.
Se o aro ficar sem ser rotacionado por um tempo, quando a gente vai girá-lo ele é um pouco duro para tirá-lo da inércia, porém, uma vez em movimento, são cliques satisfatórios. Se o aro estive em constante movimento, ele gira muito bem. Ah, e ele é bem firme, ie. sem jogo quando está parado.
Sim, é incrível o que alguns chineses estão conseguindo entregar pelo preço que cobram. Nos dá uma perspectiva diferente para analisar como os suíços cobram TÃO caro por algo que não é assim TÃO melhor.




Muito obrigado Igor, seu feedback sobre o relógio foi decisivo, será meu novo relógio. Novamente muito obrigado.

P.S : você comprou o seu pelo Aliexpress ou pelo site oficial da seestern?
« Última modificação: 24 Março 2022 às 10:38:19 por Will »

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51672 Online: 24 Março 2022 às 10:34:49 »
Voltando hoje com um bem levinho (mas que ainda sua e aperta)








Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Muito bonito seu Omega, parabens
« Última modificação: 24 Março 2022 às 10:39:18 por Will »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51673 Online: 24 Março 2022 às 11:19:43 »
P.S : você comprou o seu pelo Aliexpress ou pelo site oficial da seestern?

Pelo Aliexpress.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51674 Online: 24 Março 2022 às 14:09:16 »
obrigado  ;D

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51675 Online: 25 Março 2022 às 11:40:20 »
Brinquedinho novo que era para ter chegado final do ano passado,  mas o meu grande amigo portador covidou e só chegou esta semana ! Relóginho bacana demais, bem acabdo, veste super bem. Está grudado no pulso desde domingo.... ele vem numa pulseira bem legalzinha marrom, mas estava imaginando com esta desde o dia que comprei,  muda completamente a cara do relógio,  fica muito mais social.

Abraços





« Última modificação: 25 Março 2022 às 11:49:15 por CSM »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51676 Online: 25 Março 2022 às 11:45:24 »
Com a foto certa agora...



« Última modificação: 25 Março 2022 às 11:49:29 por CSM »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51677 Online: 25 Março 2022 às 11:46:45 »
phudeu, meu telefone tá doidão e não to conseguindo me entender com ele vai ficar assim mesmo  ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline DSouza

  • ***
  • 199
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51678 Online: 25 Março 2022 às 11:53:39 »
de hoje ...

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51679 Online: 25 Março 2022 às 11:57:32 »
Mto legal o Longines!  ;)
"All your base are belong to us"