Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Hoje usando meu preferido...por enquano

Acabei de comprar um seamaster BOND...depois de ter vendido e me arrependido muito...finalmente, outro vem aqui pra casa.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ACPavanato

- Hoje não posso nem "pensar" em perder hora  ;D  ;D  ;D

....

Abraços!

ACPavanato

- STR -

Amigos....!

Hoje estou com este... o Nº1, meu primeiro relógio.. guardado até hoje.. sobre 7 chaves...
Citizen Racing.... calibre c070

Não sabia qual tópico escolher... para postar minha "licença", achei melhor que despedida... mesmo porque eu volto.. á se volto..

estou me mudando.. amanhã saio de viagem... e deixo o Estado de São Paulo... rumo a terras cariocas... e a minha nova vida...
e estarei frequentando nosso FRM com menos frequência... e agora nesse começo de vida... bem menos frequência...

Um abraço a todos companheiros...
em especial á aqueles que considero como amigos pessoais...!

Pandolfi... - se cuida caboclo...! pastel só de palmito.. hein... !
Lessa... - cuidado com o Mido...! quando juntar uns "troquinhos" faço uma proposta nele... quero ter um dessa marca... mas agora não dá... porque vai dar casório..!
Igor... - to indo mas vou ver aquele negócio até o fim...! afinal tenho 33 anos...! o mesmo número do "bichinho"  ;D
Sá.. grande sá... vc tá na fila... e indo pelas minhas novas bandas me avisa...
Amadeu.... cara.. vou fazer de tudo pra gente tomar um café amanhã... te ligo!
Guimarãesl... tá sumido hein companheiro...! andei lendo que foi no Masp... qualquer dia vou... chego nesse ponto..! 8)
Sávio....! faz contato garoto...! cuida bem do new wingman.. o DW-5600 tá pronto... zerado..!
Pok... Mauro.. estamos em débito um com o outro.. não conseguimos tomar aquele café no mercadão...! manda um abraço pro Dimas...

se esqueci algum amigo... peço desculpas...  ::)

Um abraço a todos...! cuidem bem desse nosso canto... o FRM....!

Rodrigo Str ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

igorschutz

Rodrigo,

Muito boa sorte nesta nova trilha.
Ficamos no aguardo do seu retorno!

Um forte abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Grande Rodrigo!

Muito sucesso nas suas mudanças de "estado", tanto na de estado geográfico como na de estado civíl!

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

rlessa

Rodrigo,

boa sorte lá...  ;) ;) ;)

Não esqueça o anti mofo!!! ;D ;D ;D

nilomis

Hoje de ... Seiko:

Seiko 6105-8110

Depois da "ressurreição" feita com peças after market (não sou tão purista assim).

Ficou um relógio extremamente agradável de usar, sem medo "de ser feliz".

Gostei da combinação "preto-branco e vermelho", com tons de verde (bem pálido, quase sumindo, como deve sempre ser).  :D

Abs,

N

Savio84

Citação de: - STR - online 29 Outubro 2009 às 12:21:29
Amigos....!

Hoje estou com este... o Nº1, meu primeiro relógio.. guardado até hoje.. sobre 7 chaves...
Citizen Racing.... calibre c070

Não sabia qual tópico escolher... para postar minha "licença", achei melhor que despedida... mesmo porque eu volto.. á se volto..

estou me mudando.. amanhã saio de viagem... e deixo o Estado de São Paulo... rumo a terras cariocas... e a minha nova vida...
e estarei frequentando nosso FRM com menos frequência... e agora nesse começo de vida... bem menos frequência...

Um abraço a todos companheiros...
em especial á aqueles que considero como amigos pessoais...!

Pandolfi... - se cuida caboclo...! pastel só de palmito.. hein... !
Lessa... - cuidado com o Mido...! quando juntar uns "troquinhos" faço uma proposta nele... quero ter um dessa marca... mas agora não dá... porque vai dar casório..!
Igor... - to indo mas vou ver aquele negócio até o fim...! afinal tenho 33 anos...! o mesmo número do "bichinho"  ;D
Sá.. grande sá... vc tá na fila... e indo pelas minhas novas bandas me avisa...
Amadeu.... cara.. vou fazer de tudo pra gente tomar um café amanhã... te ligo!
Guimarãesl... tá sumido hein companheiro...! andei lendo que foi no Masp... qualquer dia vou... chego nesse ponto..! 8)
Sávio....! faz contato garoto...! cuida bem do new wingman.. o DW-5600 tá pronto... zerado..!
Pok... Mauro.. estamos em débito um com o outro.. não conseguimos tomar aquele café no mercadão...! manda um abraço pro Dimas...

se esqueci algum amigo... peço desculpas...  ::)

Um abraço a todos...! cuidem bem desse nosso canto... o FRM....!

Rodrigo Str ;D

Fala Rodrigao ...por conta da correria que ja comentei ctg, tenho entrado no forum muito rapidamente, creio que ate o meio de novembro ja tenha resolvido tudo que esta tirando meu sono !!!  ;)

Como ja dito pelo demais amigos, mais uma vez ti desejo boa sorte nessa nova empreitada, seja feliz rapaz e tudod e bom para vc e sua companheira !!! :D :D

Abraco.

Marcelo-MS

Hoje estou usando este Citizen Automatic que pertencia ao meu saudoso avô, conhecido como Chico Mineiro  ;)

tá um pouco judiado pois era utilizado na fazenda  :D

Pandolfi

Parece que conheço o Rodrigo de muitos anos, é o que acontece com as pessoas sérias e sinceras.
Pode deixar que estou me cuidando, já emagreci 2,5 kg, vou tirar este regime de letra.
Boa sorte na sua nova empreitada e seja feliz também no casório.
Abração.
Pandolfi
P.S.: não vou perder o contato com nosso técnico Claudinho.

Alberto Ferreira

Citação de: - STR - online 29 Outubro 2009 às 12:21:29
Amigos....!
...
... mesmo porque eu volto.. á se volto..

...

Salve!

Rodrigo,
Que tudo corra como nos seus melhores planos!  8)

Com reação ao seu "exílio" em "terras cariocas", se você me permite uma brincadeira, de um carioca "exilado"...  ;)  ::)

Encare a coisa numa boa.

E, mudanças deste tipo têm um pequeno segredo.
"Se você está em Roma, faça como os romanos." ...Ou pelo menos tente!
Se dê essa chance.  ;D

Ou,...  Pelo menos tente curtir o lado positivo da coisa.
A quebra da rotina anterior é um desafio. Encare-o com positivismo e tudo ficará melhor do pode parecer num primeiro momento.

E você verá que logo-logo estará percebendo como uma experiência assim nos faz crescer.

Olha, eu já andei (vivi) em lugares bem distantes do "abraço" do Cristo Redentor.
No início se estranha, muito. Mas depois se "relaxa" e se aproveita tudo o que há de bom no "novo" e tudo o que a vida nos oferece nestas novas circunstâncias.

Desejo-lhe sucesso!

Abraços,
Alberto
8)

mestreaudi

Rafael.

Paulo Sergio

Citação de: nilomis online 29 Outubro 2009 às 14:42:31
Hoje de ... Seiko:

Seiko 6105-8110

Depois da "ressurreição" feita com peças after market (não sou tão purista assim).

Ficou um relógio extremamente agradável de usar, sem medo "de ser feliz".

Gostei da combinação "preto-branco e vermelho", com tons de verde (bem pálido, quase sumindo, como deve sempre ser).  :D

Abs,

N

ÔÔÔÔÔ relógio bonito!!!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Byron

Somente uma expressão me vem à mente quando vejo esse 6105 aí de cima: Potaqueopareu!! :o

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

ACPavanato

Aguardando o RM2 chegar...

Abraços!

ACPavanato

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ESTRELADEDAVI

Por esses dias estarei de Monster Orange

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)